sexta-feira, 30 de agosto de 2013

| Estreias da Semana | 30/08

| No Brasil

O Casamento do Ano [The Big Wedding, Eua, 2013] 
Al está prestes a se casar com Missy e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. O problema é que ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos, para fingirem que vivem juntos e felizes.

Direção: Justin Zackham ("Antes de Partir"). Elenco: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Susan Sarandon, Robin Williams, Ben Barnes. 14 ANOS

# Os Estagiários [The Internship, Eua, 2013] - dois quarentões recém demitidos tentam se adaptar como estagiários em uma bem sucedida companhia de internet que é comandada por jovens de vinte e poucos anos.
Direção: Shawn Levy ("Uma Noite Fora de Série"). Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Aasif Mandvi, Max Minghella. 12 ANOS

# Se Puder... Dirija! [Brasil, 2013] - o manobrista João precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e levar seu filho a uma gincana da escola. Para isso, ele pega "emprestado" o carro de uma cliente. Primeiro filme live-action brasileiro rodado no formato 3D.
Direção: Paulo Fontenelle ("Intruso"). Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Lavínia Vlasak, Leandro Hassum, Barbara Paz. LIVRE

# O Verão do Skylab [Le Skylab, França, 2011] - no verão de 1979, uma família se reúne em uma casa para celebrar o aniversário da matriarca.
Direção: Julie Delpy ("2 Dias em Paris"). Elenco: Bernadette Lafont, Emmanuelle Riva, Eric Elmosnino, Julie Delpy, Aure Atika. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Getaway [Eua/Bulgária, 2013]
Brent Magna, ex-piloto de corrida, tem a mulher sequestrada e para resgatá-la, é obrigado a realizar uma série de tarefas, a mando de um misterioso homem. No meio disso, ele ainda leva junto uma garota que tentou roubá-lo.

Direção: Courtney Solomon ("Maldição"). Elenco: Ethan Hawke, Selena Gomez, Jon Voight, Paul Freeman.

# Closed Circuit [Eua/Reino Unido, 2013] - dois advogados, que já viveram um romance, testam suas alianças e se veem em perigo quando precisam defender réus em uma acusação de terrorismo.
Direção: John Crowley ("Dias Selvagens"). Elenco: Eric Bana, Rebecca Hall, Jim Broadbent, Ciarán Hinds.

# Passion [França/Alemanha, 2012] - uma mulher perde a cabeça quando sua chefe lhe rouba uma ideia e planeja se vingar. Refilmagem do francês "Crime de Amor", de 2010.
Direção: Brian De Palma ("Scarface"). Elenco: Rachel McAdams, Noomi Rapace, Karoline Herfurth, Paul Anderson.

# The Lifeguard [Eua, 2013] - uma jornalista frustrada decide ir embora de Nova York e voltar para a cidade onde nasceu. Chegando lá ela consegue um trabalho como guarda-vidas. Quando as coisas parecem estáveis, ela se apaixona por um adolescente problemático, muito mais novo do que ela.
Direção: Liz W. Garcia. Elenco: Kristen Bell, Mamie Gummer, Martin Starr, Joshua Harto.

# One Direction - This Is Us [EUA, 2013] - mostra os bastidores dos shows do grupo durante a turnê, falando sobre as origens humildes dos integrantes até se tornarem a boy band de maior sucesso da atualidade.
Direção: Morgan Spurlock ("Super Size Me - A Dieta do Palhaço"). No Brasil: 13/09.

# No se Aceptan Devoluciones [No se Aceptan Devoluciones, México, 2013] - Valentin mudou bastante de vida depois de sua filha ser deixada para ele cuidar. Mas anos depois, a mãe da menina resolve voltar e levá-la com ela.
Direção: Eugenio Derbez. Elenco: Eugenio Derbez, Karla Souza, Jessica Lindsey, Loreto Peralta.

-----------------

PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: