sexta-feira, 2 de agosto de 2013

| Estreias da Semana | 02/08

| No Brasil

Os Smurfs 2 [The Smurfs 2, Eua, 2013]
Na continuação do filme de 2010, Gargamel cria os Naughties - Vexy e Hackus - com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris - onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo - e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Direção: Raja Gosnell (Os Smurfs). Elenco: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Katy Perry, Christina Ricci, George Lopez. LIVRE

# RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos [Red 2, Eua/França/Canadá, 2013] - os veteranos agentes da CIA novamente se reúnem na Europa para encontrar um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a próxima geração de armas.
Direção: Dean Parisot ("As Loucuras de Dick & Jane"). Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Mary-Louise Parker, Catherine Zeta-Jones. 14 ANOS

# Wrong [EUA/França, 2012] - Dolph Springer acorda uma manhã e descobre que perdeu o seu cachorro Paul, mistério que o faz repensar a vida.
Direção: Quentin Dupieux. Elenco: Jack Plotnik, Eric Judor, Alexis Dziena, Steve Little. 12 ANOS

# Contos da Noite [Les Contes de la Nuit, França, 2011] - um menino, uma menina e um velho se reúnem todas as noites em um antigo cinema para encenar histórias fantásticas.
Direção: Michel Ocelot. Elenco: Julien Beramis, Marine Griset, Michel Elias, Olivier Claverie, Isabelle Guiard. LIVRE


| Nos Estados Unidos

2 Guns [Eua, 2013]
Um agente de narcóticos e um oficial de inteligência disfarçado sem saber investigam um ao outro e desviam dinheiro da máfia para suas respectivas divisões policiais. Adaptação da HQ escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco publicada em 2007.

Direção: Baltasar Kormákur ("Contrabando"). Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg, Paula Patton, Bill Paxton, James Marsden. No Brasil: 30/08

# The Spectacular Now [Eua, 2013] - Sutter Keely é popular e leva uma vida despreocupada, sem objetivos para o futuro. Até que ele conhece Aimee Finicky, uma garota solitária e nerd que precisa de ajuda e cabe a Sutter fazer a diferença na vida dela.
Direção: James Ponsoldt ("Smashed: De Volta a Realidade"). Elenco: Miles Teller, Shailene Woodley, Kyle Chandler, Jennifer Jason Leigh.

# The Canyons [Eua, 2013] - na Hollywood dos tempos modernos, um grupo de jovens adultos manipuladores e poderosos vive uma vida sem regras em meio ao glamour e sexo.
Direção: Paul Schrader ("Gigolô Americano"). Elenco: Lindsay Lohan, James Deen, Nolan Gerard Funk, Amanda Brooks.

# Drift [Austrália, 2013] - ambientado em 1972, conta a história dos irmãos Fisher, que se mudam para uma remota cidade na costa oeste da Austrália para recomeçar a vida com a paixão dos dois, o surfe, mas batem de frente com tipos locais suspeitos, de motoqueiros a caçadores de baleia.
Direção: Ben Nott e Morgan O'Neill. Elenco: Sam Worthington, Xavier Samuel, Lesley-Ann Brandt, Myles Pollard.

# Os Smurfs 2 [The Smurfs 2, Eua, 2013]

PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: