quinta-feira, 15 de agosto de 2013

| Especial | TOP 7 dos Melhores Episódios da 2º Temporada de New Girl (e mais...)


Depois de um tempo com postagens escassas aqui no blog - já que as série estão 'de férias' - resolvi me animar e distraí-los com alguma coisa. E como eu estou toda trabalhada na ansiedade à espera da 3º temporada de NEW GIRL, resolvi escrever sobre ela! Se a temporada de estreia foi bem mediana, a segunda foi cheia de emoções fortes!

New Girl ainda tem seus defeitos, não é lá muito profunda no desenvolvimento de seus personagens, mas em vista da primeira temporada a qualidade cresceu e muito! Até o Winston conseguiu achar mais utilidade. Claro que boa parte da minha animação com a temporada foi devido ao 'vai-ou-não-vai' entre Jess e Nick.  Já Schmidt não repetiu o bom êxito do primeiro ano, mas continua ótimo e deu dó vê-lo sofreu por Cece.

Como um TOP 5 não dava pra ser e um TOP 10 ia ficar extenso demais, fiquei no meio e decidi fazer um TOP 7 com alguns dos Melhores Episódios da 2º temporada (não estão na ordem de preferência, porque fica difícil definir qual foi o melhor). Para não ficar nada de fora, ainda acrescentei um TOP frases e outros momentos inesquecíveis dessa série que pra mim foi melhor coisa que eu assisti na Fall Season passada!

TOP 7 Episódios Memoráveis da Temporada


2x05 "Models"
Episódio recheado de momentos memoráveis para série, com certeza! Jess tentando se enturmar com as amigas de Cece e até fazendo bico de modelo, pagando altos micos; Schmidt, Nick e a história do biscoito que representava a amizade deles e, claro, o slap boob entre Cece e Jess!


2x15 "Cooler"
Esse episódio foi meio que o marco da temporada, né? E tudo graças ao joguinho incompreensível deles, o True Americans. Por conta da derrota no jogo Jess e Nick se viram obrigados a se beijar, mas ele deu pra trás. A sorte é que depois mudou de ideia e tascou O beijo nela. A cena da temporada!!


2x18 "Tinfinity"
No aniversário de 10 anos em que dividem o apartamento, Schmidt prepara uma festa e tanto enquanto Nick não dá a devida importância. Jess não tá conseguindo lidar com Nick e se distrai com outro cara, sem sucesso. E acaba que toda a atenção se vira para o pedido de casamento de Shivrang para Cece o que rendeu uma carinha super triste em Schmidt...

Com Jess e Nick com sua própria história, Schmidt e Winston aparecem mais juntos e dessa vez foram caçar um peixe exótico pra aliviar a tristeza de Schmidt por perder Cece. Já Jess passa o dia babando por Nick e a cena "sexy" dele na loja de ferramentas foi demais! E não foi nada, já que também teve Jessica chapada querendo transar com ele e depois os dois se pegando desastradamente na cozinha!


2x21 "First Date"
O primeiro encontro mais doido dos últimos tempos! Nick sem coragem pra chamar Jess pra sair, os dois tentando resolver se estavam num encontro ou não e pra piorar o ex dela reaparece! Daí enganam a gente 'esfriando' o romance (e ele tocando no peito dela? rs). No apartamento, Schmidt e Winston temiam que o casal poderia mudar as coisas entre eles e pensam em separá-los mas acabam em apuros.


2x23 "Virgins"

Quando o cara que "deflorou" Jess reaparece, todos contam suas histórias de como perderam a virgindade. Tirando a de Cece, é cada uma mais doida que a outra. Schmidt lambuzado com Nick; Winston e a prostituta que ele não sabia que era prostituta; e com a longa história que começou no colegial. O melhor de tudo foi no final quando achávamos que não ia dar em nada... Nick levou Jess pra cama!

A ótima temporada fechou com um ótimo episódio cheio de muita história. Nick querendo agradar Jess, Schmidt querendo atrapalhar o casamento e Winston colocando sua absurda ideia em prática. No meio disso teve e a Taylor Swift, um texugo, uma música grude, Schmidt fugindo e Jess e Nick enrolando mas apostando neles.

Menção Honrosa: "Parents" (2.08), "Menzies" (2.07) e "Fluffer" (2.03) mereciam espaço, mas TOP 10 já ia ser abuso demais da minha parte. rs
---------------------------------------------------------
>> TOP Personagens

# Nick - a temporada foi do Jake Johnson, sem dúvida! O cara arrasou e merecia ganhar um prêmio por isso (mas nem foi indicado ao Emmy, pode?!).
# Jess - ela não mudou muito, mas como foi graças a ela (e Nick) que aconteceram os momentos mais deliciosos da temporada, não tinha como não ficar aqui.
# Schmidt - eu acho que o Max Greenfield roubou a cena na 1º temporada, mas nessa ele perdeu um pouquinho o gás, mesmo assim adoro ele e sofri com ele triste pela Cece.
# Winston - começou a temporada do mesmo jeito: sem utilidade, mas daí foi crescendo, ganhando suas próprias histórias e com momentos bem divertidos! Espero que só melhore.
# Cece - ainda acho a personagem sem graça diante dos outros, merecia mais destaque. Fiquei com raiva dela ignorar Schmidt e quase casar com outro e depois correr atrás do ex de novo? Se decida, moça!
---------------------------------------------------------

>> TOP Frases 
clique na imagem pra vê-la maior
"You gave me a cookie, I gave you a cookie" (Você me deu um biscoito, eu te dei um biscoito)
# "Puppy... in a... cup" (Filhote... dentro de... uma xícara)
# "Before you say 'no', don't say 'no'" (Antes de você dizer 'não', não diga 'não')
# "Then kiss me like a man!" (Então me beije como um homem!)
# Ten years, two hearts, one home" (Dez anos, dois corações, um lar)

Menção Honrosa: ao "whaaaaaaaa" da Cece surpresa ao saber do beijo e ao "I hate doors" do Nick revoltado com a porta
---------------------------------------------------------

>> MAIS Momentos...
clique na imagem pra vê-la em tamanho maior
# Nick faz moonwalke para fugir de Jess
Nick suando horrores e dançando para os compradores de cavalo durante visita do pai dele
# Schmidt querendo ligar o "lado negro" de Winston vai com ele comprar drogas mas levam um susto
# Nick gritando, Winston filosofando e o texugo nos dutos no casamento de Cece
# Nick conhecendo o velhinho oriental e fazendo "terapia" na água

Menção Honrosa: ao gordinho cantando muito mal e estragando um encontro de Winston e ao agarra-agarra entre Nick e Jess enquanto ele investigava aluno dela achando que era serial killer
---------------------------------------------------------

* Reviews Mais Acessados da Temporada: 2.25/2.23/2.15/2.24/2.22
* Leia todos os Reviews da 2º temporada
* Lá no tumblr você vê um post recheado de gifs com os momentos mais divertidos da série

P.S. Curtiram o post? Me empolguei e acabou ficando grande de qualquer jeito, hehe, mas a série mereceu. Se eu tiver com mais paciência, acho que vou providenciar outros TOPs até a Fall Season começar. Que tal?

Pelo menos valeu pra dar uma aquecida pra S03, que estreia no dia 17 de setembro.

Nenhum comentário: