sexta-feira, 23 de agosto de 2013

| Estreias da Semana | 23/08

| No Brasil

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos [The Mortal Instruments: City of Bones, Eua/Alemanha, 2013]
Clary Fray é uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas. Além de se envolver em uma complicada paixão. Adaptação ao cinema do best-seller escrito por Cassandra Clare. 

Direção: Harald Zwart ("Karate Kid"). Elenco: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Kevin Zegers, Robert Sheehan, Jemima West, Lena Headey, Jonathan Rhys Meyers. 12 ANOS

# Sem Dor, Sem Ganho [Pain & Gain, Eua, 2013] - dupla de fisiculturistas se envolve em um esquema de extorsões e sequestram um empresário, mas não dá certo. Anos depois, o empresário planeja uma vingança contra os dois. Adaptação de uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre uma gangue de assaltantes marombeiros. 
Direção: Michael Bay ("Transformers"). Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Tony Shalhoub, Ed Harris, Rob Corddry. 18 ANOS

# Muito Barulho Por Nada [Much Ado About Nothing, Eua, 2012] - a história acompanha o casal Beatrice e Benedict, que apesar de apaixonados tem visões diferentes do amor. Releitura do clássico de Shakespeare 
Direção: Joss Whedon ("Os Vingadores"). Elenco: Amy Acker, Alexis Denisof, Clark Gregg, Nathan Fillion, Fran Kranz, Jillian Morgese. 12 ANOS

# Frances Ha [EUA, 2012] - Frances Ha é uma nova-iorquina sem rumo, que sonha com grandes conquistas, mas não faz ideia de como realizá-las.
Direção: Noah Baumbach. Elenco: Greta Gerwig, Teddy Cañez, Adam Driver, Hannah Dunne. 16 ANOS

# A Sorte em Suas Mãos [La suerte en tus manos, Argentina/Espanha/Brasil, 2012] - um jogador de pôquer divorciado aproveita um torneio em Rosario para fazer uma cirurgia de vasectomia, mas lá reencontra um amor do passado.
Direção: Daniel Burman. Elenco: Norma Aleandro, Valeria Bertuccelli, Jorge Drexler. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

The World's End [Reino Unido, 2013] 
Vinte anos depois de tentar um pub crawl (maratona de bebedeira em vários bares diferentes numa única noite), um grupo de cinco amigos de infância se reúne novamente para arriscar o feito. A diferença é que agora eles têm 40 anos e chegar ao fim da maratona será bem mais difícil. Última parte da ~ trilogia~ que tem "Todo Mundo Quase Morto" e "Chumbo Grosso".

Direção: Edgar Wright ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"). Elenco: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman, Rosamund Pike.

# Drinking Buddies [Eua, 2013] - Kate e Luke trabalham juntos e flertam um com o outro, mas nada aconteceu entre eles já que cada um está em um relacionamento. Mas quando os dois inesperadamente se encontram sozinhos e bêbados durante um fim de semana, tudo pode mudar.
Direção: Joe Swanberg ("LOL"). Elenco: Olivia Wilde, Jake Johnson, Anna Kendrick, Ron Livingston, Jason Sudeikis.

# Você é o Próximo [You're Next, Eua, 2011] - um casal reúne os filhos para celebrar o aniversário de casamento em uma casa de campo quando criminosos com máscaras de animais começam a promover um massacre.
Direção: Adam Wingard. Elenco: Sharni Vinson, Joe Swanberg, AJ Bowen, Nicholas Tucci. No Brasil: 04/10

# Scenic Route [Eua, 2013] - dois velhos amigos que passaram por diferentes dificuldades na vida acabam pegando a estrada que passa por um deserto imenso, onde o veículo estraga e a amizade entre os dois é testada ao limite. 
Direção: Kevin e Michael Goetz. Elenco: Josh Duhamel, Dan Fogler, Miracle Laurie, Christie Burson.

# Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos [The Mortal Instruments: City of Bones, Eua/Alemanha, 2013]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: