quinta-feira, 5 de agosto de 2010

| White Collar estreia hoje na Fox

A partir de hoje as noites de quinta na Fox brasileira ficarão ainda mais bonitas. Já não bastava ter David Boreanaz às 21h, às 22h entra no ar a nova série do canal: "White Collar", com a belezura do Matt Bomer (o Bryce de "Chuck") pra fechar bem o dia.

Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador que vive fugindo do FBI. Quando finalmente é preso, ele oferece seus conhecimentos para poder se livrar da cadeia. Depois de pensar muito, o agente especial Peter Burker (Tim DeKay, de "Carnivale") - que foi quem prendeu Neal - aceita a proposta de Neal e os dois começando a resolver vários casos de Colarinho Branco. No elenco ainda tem Tiffani Thiessen (de "Galera do Barulho") e Willie Garson (de "Sex and the City"). Entre algumas participações, estão Natalie Morales, Marsha Thomason (a Naomi de "Lost") e Sharif Atkins.

A série que mistura drama, comédia e ação, foi criada por Jeff Eastin, que tbém é o produtor, e confirma que se inspirou no filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, "Prenda-me se for capaz" para desenvolver a série. A 1º temporada teve 14 episódios, fez sucesso e foi renovada. A segunda temporada já está no ar nos Estados Unidos pelo canal USA, mesmo de "Monk" e "Psych".

Não vi ainda a série, mas esses olhos azuis do Matt Bomer me dizem que pode ser uma boa pedida! rsrs Esses olhos hipnotizam, não? rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu cheguei a acompanhar a serie nos primeiros episodios mas tive que parar por falta de tempo. Até onde eu vi era bem legalzinha, com finais inteligentes e enredo bem pensado.
E o ator dos olhos azuis fica cada vez mais bonito com os ternos caros que ele usa.

Anônimo disse...

ei alguem sabe a musica que toca no primeiro episodio quando new coloca o cd no carro