domingo, 29 de agosto de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 3x09


:: 3.09 :: "Slapsgiving"
É o primeiro Dia de Ação de Graças com Lily e Marshal casados e ela quer que seja tudo perfeito. Apesar de Robin resolver levar o novo namorado "vovô" pra comemoração. Ted implica com o "vovô" (na cabeça dele só, o cara tinha uns 40) e perceber que não consegue ficar a sós com Robin. Marshal está animado com o Ação de Graças e cria o "Slapsgiving", ou estapeação, como na legenda traduziram. Pra entender melhor: é o dia do Barney levar o 3º tapa pela aquela aposta!
O engraçado é que Barney passa o dia todo falando que avisar do tapa que ele vai receber fez passar a graça, que ele não tá nem aí e tal, mas aos poucos ele começa a ficar desesperado! rs Ted e Robin acabam tendo de ficar sozinhos por um tempo e não tem nada pra falar um pro outro, então, acabam transando!!

Lily fica nervosa na reunião por ver Ted e Robin brigando e por conta da pressão de Marshal em Barney (que até chora implorando pra ele desistir do tapa!) e ela decide suspender o slapsgiving e 'curtir' o Ação de Graças. Robin e Ted, que tinham decidido que não podiam mais ser amigos, viram que estavam errados e que podem sim tentar uma amizade. Quanto a Barney... ele irritou tanto, mas tanto, mas taaanto, que bem na hora marcada Lily autorizou e Marshal deu-lhe um tabefe que faltou Barney atravessar a sala! Muuuito engraçado! E teve até musiquinha comemorativa com direito a um backing vocal "emocionado" do Barney! rsrs

Nenhum comentário: