quarta-feira, 18 de agosto de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 3x02 e 3


:: 3.02 :: "We're Not from Here"
Robin tenta manter a mesma vida que levou na Argentina também em Nova York, mas Barney aposta que ela logo vai se enjoar de tudo e voltar a ser a mesma de sempre. Não demora nada pra isso acontecer e Robin já não se entusiasma tanto com as coisas que Gael faz, com tambores ou com 'sentir a comida' e acaba terminando com ele.
Ted e Barney estão cansados de Gael ter tantas fãs e resolvem se passar
por turistas pra pegar duas nova yorkinas, mas as mulheres não fazem nada de interessante e ainda acabam no pior bairro da cidade pra descobrir que nem de Nova York elas são! rs Tão turistas quanto eles fingem ser! E ainda ficaram sem carona depois de Ted perder a paciência.
Marshal e Lily se ocupam das coisas de um casal agora casado, como escrever cartas de agradecimento pelos presentes do casamento e uma carta especial para quando algum deles morrer, o outro poder ler. Marshal se emociona até não poder mais com suas próprias palavras, quase escreve um livro. Quando ele vê que Lily só escreveu pra ele a senha do cartão ou pra cancelar a Vogue, ficou chateado e o casal teve a primeira briga pós-casamento. Mas durou pouco, depois ela escreveu uma carta pra ele e 22 anos depois (um ano antes de 2030) Marshal foi abrí-la e... era um esporro da Lily por ele ter aberto a carta! Mas, ela ainda tá viva, então não tem problema. rs
Muito engraçada essa parte, pegadinha mesmo! Eu ficando triste pensando que o Marshal tava viúvo e que as últimas palavras da Lily eram esporro, mas quando vai ver, ela nem morreu e fez pra sacaneá-lo mesmo! rs Boa!

:: 3.03 :: "Third Wheel"
Ted está todo animado por está prestes a ganhar o cinturão. Não, ele não se tornou boxeador numa só noite. Ele reencontrou Trudy (a Winnie...) aquela garota do abacaxi, e uma amiga dela apareceu e ele pediu ajuda pros amigos pra se decidir por uma das duas, que tavam a fim dele. Só que depois ele percebeu que não precisaria fazer isso... as garotas topavam tudo! E daí Ted podia ganhar o cinturão do 'triciclo', que a
postou com Barney. Se um deles pegasse duas garotas de uma vez, ganharia e agora parece ser a hora de Ted!
Robin quer se manter na linha no encontro e nem raspa as pernas. Só que ela gosta do acompanhante e implora pra Lily levar pra ela alguma lâmina! Ela tem de apelar pra uma garçonete não muito simpática e depois acaba perdendo o bom partido depois de cair no banheiro, tentando se raspar! Vixi.
Já Ted leva as garotas pra casa, tem de enfrentar a crise de Barney e os amigos escondidos no quarto lhe tranquilizando para o 'grande momento'. Mas, na verdade ninguém sabe se realmente aconteceu algo, se Ted foi até o fim. Ele guardou esse segredo, pra desespero de Barney. Marshal aproveitou pra discutir com Lily suas possibilidades de participar de uma coisa dessa, claro, quando ela morrer.

Nenhum comentário: