sexta-feira, 6 de agosto de 2010

| Estreias da Semana | 06/08

| No Brasil

Meu Malvado Favorito [Despicable Me, Eua, 2010]
Sucesso de público e crítica nos Estados Unidos, o filme chega com grandes expectativas por aqui. Na história, Gru é o típico supervilão e que está passando por uma crise quando um novo e jovem vilão começa a concorrer com ele. Para provar que é 'o cara', Gru arma um plano totalmente sem noção: roubar a Lua! Mas para conseguir construir os artefatos que lhe permitirão alcançar seu objetivo, ele vai precisar de três garotinhas super fofas e as adota. Por mais incrível que pareça, o vilão vira a 'mãe' das meninas! Será que tem uma chance do malvado Gru não ser tããão mal assim? E o que são essas coisinhas amarelas? Super fofos! rs Quero mt ver.
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud. Vozes de: Steve Carell, Jason Segel, Kristen Wiig, Jack McBrayer, Mindy Kaling, Jemaine Clement, Will Arnett. LIVRE * TRAILER *

# A Origem [Inception, Eua, 2010] - Dom Cobb é um ladrão habilidoso que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono, através dos sonhos. Depois de virar um fugitivo internacional e perder tudo o que mais amava, ele tem a chance de se redimir em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas.
Direção: Christopher Nolan ("Batman - Cavaleiro das Trevas"). Elenco: Leonardo DiCaprio, Michael Caine, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe. 16 ANOS
* TRAILER *

# 400 contra 1 – A história do Comando Vermelho [Brasil, 2010] - William da Silva, um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos ‘comuns’ eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros. Baseado no livro autobiográfico "Quatrocentos Contra Um", de William da Silva Lima.
Direção: Caco Souza. Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar, Negra Li, Jonathan Azevedo, Jefferson Brasil. 18 ANOS

# O Estranho em Mim [Das fremde in mir, Alemanha, 2008] - jovem casal espera feliz a chegada de seu primeiro filho mas quando ele nasce, a mãe se vê imersa num redemoinho de sensações de impotência e desespero, diferente do que achou que sentiria.
Direção: Emily Atef. Elenco: Susanne Wolff, Johann von Buelow, Maren Kroymann, Hans Diehl, Judith Engel, Dörte Lyssewski. 14 ANOS

# Quando me Apaixono [Then She Found Me, EUA, 2007] - professora nova-iorquina entra em crise quando, em uma rápida sucessão de acontecimentos, seu marido a deixa, sua mãe adotiva morre e ela se apaixona pelo pai de um de seus alunos.
Direção: Helen Hunt. Elenco: Helen Hunt, Bette Midler, Colin Firth. 12 ANOS

| Nos Estados Unidos

Os Outros Caras [The Other Guys, Eua, 2010]
Não achei grandes coisas o trailer, mas ver mais um grito histérico de Will Ferrell sempre me faz cair na gargalhada! rsrs Enfim, quanto a história, Ferrell é um detetive que costuma ficar no escritório. Seu parceiro (Mark Wahlberg) acabou se acostumando a essa rotina também. Os dois idotatram dois detetives que são os grandes astros da divisão policial de Nova York. Até que um dia os dois paradões terão de sair das quatro paredes e tentar se tornar os melhores tiras da cidade... mas as coisas não saem tão como foram planejadas. Bem, a história eu não entendi e nem vi nada demais. O elenco talvez atraia alguém, mas acho difícil esse filme ir muito além do que cobrir seus custos.

Direção: Adam McKay ("O Âncora"). Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Anne Heche, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Steve Coogan, Dwayne Johnson. Previsão de Estreia no Brasil: 08/10. * TRAILER *

# Ela Dança, Eu Danço 3D [Step Up 3D, Eua, 2010] - dessa vez, um grupo de dançarinos de rua se unem a um calouro da Universidade de Nova York para uma competição contra os melhores dançarinos no mundo, que promete mudar as suas vidas para sempre.
Direção: Jon Chu. Elenco: Sharni Vinson, Rick Malambri, Adam G. Sevani. * TRAILER *

# Flipped [Eua, 2010] - mostra a história de dois vizinhos, Bryce e Juli desde que tinham 7 anos de idade e ela se apaixona por ele, mas logo depois desiste. Eles novamente se encontram aos 13, e dessa vez ele é quem se apaixona por ela, que o despreza. Esse jogo ainda deve acontecer uma terceira vez ao longo da vida dos dois. A adaptação do livro de Wendelin Van Draanen.
Direção: Rob Reiner ("Conta Comigo", "Dizem por aí..."). Elenco: Madeline Carroll, Callan McAuliffe, Rebecca De Mornay, Anthony Edwards, John Mahoney, Penelope Ann Miller. * TRAILER *

# Middle Men [Eua, 2009] - em 1995, um empresário deixa o ramo de conserto de carros para se aventurar, com dois colegas, na indústria da pornografia, dando início a um negócio de sucesso na ainda pouco explorada internet. Baseado em uma história real.
Direção: George Gallo ("Os Bad Boys"). Elenco: Luke Wilson, Giovanni Ribisi, Gabriel Macht, James Caan, Jacinda Barrett, Kevin Pollak, Kelsey Grammer.

# Twelve [Eua/França, 2010] - conta a história de adolescentes jovens e ricos metidos com tráfico de drogas.
Direção: Joel Schumacher ("Os Garotos Perdidos", "Por um fio"). Elenco: Chace Crawford, Rory Culkin, Philip Ettinger, 50 Cent, Zoë Kravitz, Emma Roberts.


# The Disappearance of Alice Creed [Inglaterra, 2009] - o filme conta a história de Alice Creed, uma jovem filha de um milionário sequestrada por dois homens mascarados. No decorrer da ação, diversas reviravoltas transformam a dinâmica entre os três protagonistas, envolvendo desejo, amor, sexo e violência.
Direção: J Blakeson ("O Abismo do Medo 2"). Elenco: Gemma Arterton, Eddie Marsan, Martin Compston.

# The Oxford Murders [Espanha/Inglaterra/França, 2008] - na Universidade de Oxford, um professor e um aluno se unem para investigar uma série de assassinatos aparentemente conectados por símbolos matemáticos.
Direção: Álex de la Iglesia. Elenco: Elijah Wood, John Hurt, Leonor Watling, Julie Cox, Jim Carter, Alex Cox.

Nenhum comentário: