sexta-feira, 31 de agosto de 2012

| Estreias da Semana | 31/08


| No Brasil

Os Mercenários 2 [The Expendables 2, Eua, 2012]
Depois de Tool (Mickey Rourke) ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade. Para delírio dos fãs do gênero de ação, Chuck Norris e Jean Claude Van Damme também estão no elenco.

Direção: Simon West ("Con Air"). Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Liam Hemsworth. 16 ANOS *TRAILER*

# Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo [Seeking a Friend for the End of the World, Eua, 2012] - Dodge foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Ele vai atrás de alguém para viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima e sua vizinha o acompanha na jornada.
Direção: Lorene Scafaria. Elenco: Steve Carell, Keira Knightley, Adam Brody, Rob Corddry, Gillian Jacobs, Melanie Lynskey. 16 ANOS *TRAILER*

# Um Homem Qualquer [Brasil, 2009] - desempregado e vivendo no limite, Jonas, junto com seu amigo Tico, começa a considerar a possibilidade de participar de um sequestro.
Direção: Caio Vecchio. Elenco: Eriberto Leão, Carlos Vereza, Nanda Costa, Pedro Neschiling. 16 ANOS

# Intocáveis [Intouchables, França, 2011] - um rico aristocrata fica tetraplégico depois de um acidente. Ele passa por diversos enfermeiros até que acaba criando uma ligação com um jovem e problemático imigrante que se torna seu assistente.
Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano. Elenco: François Cluzet, Omar Sy. 12 ANOS

# A Rebelião [L'Ordre et la Morale, França, 2011] - narra uma história real, ocorrida em 1988, na ilha de Nova Caledônia, onde 30 policiais são feitos reféns por um grupo que luta pela independência do país. 
Direção: Mathieu Kassovitz. Elenco: Mathieu Kassovitz, Sylvie Testud, Jean-Philippe Puymartin. 14 ANOS



| Nos Estados Unidos
Os Infratores [Lawless, Eua, 2012]
O filme é ambientado nos anos da Lei Seca, acompanha uma família de contrabandistas de bebida que comete e sofre crimes às margens da lei, e se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem uma fatia do negócio. Jack (LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso, Howard (Clarke) é o irmão do meio, ele usa os seus músculos para falar o que pensa, e o irmão mais velho, e líder, é Forrest (Hardy) que conduz os negócios da família com força e determinação; Baseada em fatos reais, no livro 'The Wettest County in the World', de Matt Bondurant.

Direção: John Hillcoat ("A Estrada"). Elenco: Shia LaBeouf, Tom Hardy, Guy Pearce, Gary Oldman, Mia Wasikowska, Jason Clarke, Jessica Chastain. Estreia bo Brasil: 14/09 *TRAILER*

# The Possession [Eua, 2012] - casal não dão muita importância quando a filha fica obcecada por uma velha caixa de madeira que encontrou em um brechó. Entretanto, quando ela vai mudando de comportamento, eles descobrem que a caixa contém um dibbuk, um espírito que, pouco a pouco, devora seu hospedeiro humano.
Direção: Ole Bornedal ("O Principal Suspeito"). Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Madison Davenport, Agam Darshi, Grant Show, Natasha Calis, Quinn Lord. Estreia bo Brasil: 02/11 *TRAILER*

# The Tall Man [Eua/Canadá/França, 2012] - uma enfermeira não acreditava na lenda da misteriosa figura do tal homem alto, que supostamente sequestra crianças na região de Cold Rock, nos EUA. Até o dia em que ela acorda no meio da noite e descobre que seu filho foi raptado.
Direção: Pascal Laugier. Elenco: Jessica Biel, Jodelle Ferland, William B. Davis, Stephen McHattie. *TRAILER*

# For a Good Time, Call... [Eua, 2012] - duas antigas inimigas da faculdade resolvem morar juntas em um caro apartamento de Gramercy Park. Para pagar as contas, elas passam a oferecer um serviço de sexo por telefone.
Direção: Jamie Travis. Elenco: Ari Graynor, Lauren Miller, Justin Long, James Wolk.

# The Good Doctor [Eua, 2011] - o Dr. Martin Ploeck passou sua vida inteira à procura de respeito até que conhece Diane, uma paciente de 18 anos que sofre de uma infecção no rim e consegue, ao conviver com ela, melhorar sua autoestima.
Direção: Lance Daly. Elenco: Orlando Bloom, Riley Keough, Taraji P. Henson, Rob Morrow.
# Little Birds [Eua, 2011] - Em meio a paisagem inóspita do Salton Sea, na Califórnia, duas garotas de 15 anos testam os limites de sua amizade quando uma resolve seguir a outra até Los Angeles, apenas para descobrir que o tédio de sua cidade natal pode ser melhor que aprender a sobreviver na cidade grande.
Direção: Elgin James. Elenco: Juno Temple, Kay Panabaker, Leslie Mann, Kate Bosworth.

# Frango com Ameixas [Chicken with Plums, França/Alemanha/Bélgica, 2011] - Em Teerã, 1958, um talentoso músico perdeu a vontade de viver após seu adorado violino quebrar. Ele passa a procurar um instrumento que o substitua, mas nenhum dos encontrados consegue produzir o mesmo som. Diante das dificuldades, ele decide que nada mais lhe resta além de morrer.
Direção: Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi. Elenco: Mathieu Amalric, Edouard Baer, Maria de Medeiros, Golshifteh Farahani.

Nenhum comentário: