sexta-feira, 3 de agosto de 2012

| Estreias da Semana | 03/08

| No Brasil

O Que Esperar Quando Você Está Esperando [What to Expect When You're Expecting, Eua, 2012]
O filme mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. Tem uma quarentona que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Uma jovem grávida após passar uma noite com o ex. A beldade esperando gêmeos de um cara bem mais velho. E uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado. Baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez.

Direção: Kirk Jones ("Nanny McPhee - A Babá Encantada"). Elenco: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro. *TRAILER*

# Bel Ami - O Sedutor [Bel Ami, Reino Unido/França/Itália, 2012] - conta a história de George Duroy, um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX. Adaptação ao cinema do romance de 1885 escrito por Guy de Maupassan
Direção: Declan Donnellan e Nick Ormerod. Elenco: Robert Pattinson, Uma Thurman, Cate Blanchett, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas. *TRAILER*

# Katy Perry: Part of Me [Eua, 2012] - documentário inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. Filmado em 3D.
Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz ("Justin Bieber: Never Say Never"). *TRAILER*

# Ato de Coragem [Act of Valor, Eua, 2012] - na história, um grupo de fuzileiros entra em uma missão secreta para resgatar um agente  da CIA sequestrado e no caminho descobrem uma rede terrorista determinada a atacar os EUA. P.S. oficiais reais da marinha norte-americana participam do filme, que também mostra estratégias de guerra reais.
Direção: Mike McCoy e Scott Waugh. Elenco: Alex Veadov, Roselyn Sanchez, Nestor Serrano.

# Vou Rifar meu Coração [Brasil, 2011] - filme que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Com depoimentos de Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Nelson Ned, Wando, entre outros.
Direção: Ana Rieper.

| Nos Estados Unidos

O Vingador do Futuro [Total Recall, Eua/Canadá, 2012]
Doug Quaid é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai. Refilmagem do clássico da ficção científica "O Vingador do Futuro" (1990), estrelado por Arnold Schwarzenegger. A história original é inspirada em conto do cultuado escritor Philip K. Dick.

Direção: Len Wiseman ("Underworld - Anjos da Noite"). Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine. Estreia no Brasil: 17/08 *TRAILER*

# Diário De Um Banana 3: Dias de Cão [Diary of a Wimpy Kid: Dog Days, Eua/Canadá, 2012] - pela primeira vez, Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão, e todos se divertem na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, jogando videogames, com as cortinas fechadas.
Direção: David Bowers ("Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara"). Elenco: Zachary Gordon, Steve Zahn, Rachael Harris, Peyton List, Owen Best, Robert Capron, Devon Bostick. Estreia no Brasil: 20/09

# Celeste and Jesse Forever [Eua, 2012] - casal divorciado decide manter uma relação de amizade, enquanto se envolvem com outras pessoas.
Direção: Lee Toland Krieger. Elenco: Rashida Jones, Andy Samberg, Elijah Wood, Emma Roberts.

# 360 [Reino Unido/Áustria/França/Brasil, 2011] - a partir de uma decisão simples tomada por um homem – para se manter leal à sua esposa – acontece uma série de episódios que rodam o globo com conseqüências dramáticas, retornando 360 graus ao lugar da sua decisão inicial.
Direção: Fernando Meirelles ("Ensaio Sobre a Cegueira"). Elenco: Jude Law, Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Ben Foster, Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor, Juliano Cazarré. Estreia no Brasil: 17/08.

Nenhum comentário: