sexta-feira, 12 de setembro de 2014

| Estreias da Semana | 11 e 12/09

| No Brasil

Rio, Eu te Amo [Brasil, 2014]
Novo filme da série Cities of Love, que já realizou "Paris, Eu te Amo" e "Nova York, Eu te Amo". O filme é uma compilação de curtas, de diferentes diretores, sobre o Rio de Janeiro.

Direção: César Charlone, Vicente Amorim, José Padilha, Andrucha Waddington, Fernando Meirelles e mais. Elenco: Emily Mortimer, Jason Isaacs, John Turturro, Vincent Cassel, Ryan Kwanten, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Débora Nascimento e mais. 12 ANOS

# Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário [Saint Seiya: Legend of Sanctuary, Japão, 2014] - na luta para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas.
Direção: Kei'ichi Sato. Com vozes de: Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kensho Ono. 10 ANOS

# Winter, o Golfinho 2 [Dolphin Tale 2, Eua, 2014] - Winter, a golfinho que perdeu a cauda, agora sofre com a morte de sua companheira de aquário. O time de pessoas que salvaram a vida da golfinho terão de enfrentar o desafio de encontrar uma nova companhia para ela, enquanto resgatam outros animais marinhos.
Direção: Charles Martin Smith ("Bud - O Cão Amigo"). Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Nathan Gamble, Cozi Zuehlsdorff. LIVRE

# Era Uma Vez em Nova York [The Immigrant, Eua, 2013] - situado na década de 20, o longa narra a jornada de uma imigrante polonesa, Ewa Cybulski, aos EUA. No seu caminho, dois homens: o cafetão Bruno, que a obriga a vender o próprio corpo, e o mágico Orlando, primo de Bruno, que pode ser sua salvação.
Direção: James Gray. Elenco: Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner, Dagmara Dominczyk. 14 ANOS

# O Doador de Memórias [The Giver, Eua, 2014] - uma pequena comunidade vive em um mundo ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Mas uma pessoa fica encarregada de armazenar estas memórias, e precisa treinar um jovem rapaz para assumir seu lugar.
Direção: Phillip Noyce ("Salt"). Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Taylor Swift. 12 ANOS

# 3 Dias para Matar [3 Days to Kill, Eua, 2014] - agente secreto à beira da morte decide se aposentar, mas em troca de uma droga experimental que pode salvar sua vida, ele aceita uma última missão.
Direção: McG ("As Panteras"). Elenco: Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Amber Heard. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

No Good Deed [Eua, 2014]
Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

Direção: Sam Miller. Elenco: Taraji P. Henson, Idris Elba, Leslie Bibb, Kate del Castillo. No Brasil: 27/11

# The Drop [Eua, 2014] - Um atendente de bar busca deixar o mundo do crime mas acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. *Último filme do ator James Gandolfini, morto em 2013.
Direção: Michaël R. Roskam. Elenco: Tom Hardy, Noomi Rapace, James Gandolfini, Matthias Schoenaerts.

# The Skeleton Twins [Eua, 2014] - afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie e Milo escapam da morte no mesmo dia. Após analisarem suas vidas, eles percebem que o primeiro passo para melhorar é consertar a relação complicada com a família.
Direção: Craig Johnson. Elenco: Kristen Wiig, Bill Hader, Luke Wilson, Boyd Holbrook.

# My Old Lady [França/Eua/Reino Unido, 2014] - um solitário homem viaja para a capital francesa a fim de tomar posse de um imóvel deixado de herança, mas ao chegar lá descobre que o local é habitado por uma senhora de 90 anos sem pretensões de se mudar. 
Direção: Israel Horovitz. Elenco: Kevin Kline, Kristin Scott Thomas, Maggie Smith, Michael Burstin.

# Winter, o Golfinho 2 [Dolphin Tale 2, Eua, 2014]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero muito muito muito muito ver o filme dos Cavaleiros!! Beijos!
André San - www.tele-visao.zip.net