sexta-feira, 5 de setembro de 2014

| Estreias da Semana | 04 e 05/09

| No Brasil

Anjos da Lei 2 [22 Jump Street, Eua, 2014]
Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão de volta com a missão de se infiltrar em uma faculdade. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea e Schmidt começa a questionar a parceria. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Direção: Phil Lord e Christopher Miller ("Anjos da Lei"). Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Ice Cube, Nick Offerman. 14 ANOS

# Hércules [Eua, 2014] - no exílio de sua nativa Atenas, o herói grego Hercules aceita trabalhar como um mercenário para o cruel e tirano rei de Trácia e descobre que está sendo usado para a formação de um sangrento golpe de independência.
Direção: Brett Ratner ("X-Men: O Confronto Final"). Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes, Rufus Sewell. 14 ANOS

# Se Eu Ficar [If I Stay, Eua, 2014] - Mia deve optar entre uma carreira artística em Nova York e seu relacionamento em Oregon, só que depois de sofrer um acidente e ficar em coma, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: continuar a vida ou encerrar sua história por ali. Baseado no livro de Gayle Forman.
Direção: R.J. Cutler. Elenco: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Jamie Blackley, Joshua Leonard. 12 ANOS

# Bem-Vindo a Nova York [Welcome to New York, EUA, 2014] - o filme narra a queda do político Dominique Strauss-Kahn, economista e político francês acusado de abuso sexual por uma camareira de seu hotel em Nova York. O caso fez com que deixasse o cargo de diretor geral do Fundo Monetário Internacional (FMI).
Direção: Abel Ferrara. Elenco: Gérard Depardieu, Jacqueline Bisset, Amy Ferguson. 18 ANOS

# Um Amor em Paris [La Ritournelle, França, 2014] - Brigitte e Xavier são casados há muitos anos e criam gado na França. Cansada da rotina, ela um dia vai à Paris, onde conhece um charmoso dinamarquês, e resolve se deixar levar pelos seus encantos.
Direção: Marc Fitoussi. Elenco: Isabelle Huppert, Jean-Pierre Darroussin, Michael Nyqvist. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

O Idêntico [The Identical, Eua, 2014]
Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, um casal pobre tem dois filhos gêmeos. Incapazes de cuidar das duas crianças, eles aceitam dar um dos garotos à família de um pastor evangélico, cuja esposa é infértil. Os irmãos crescem separados, e têm carreiras muito distintas: enquanto um se torna um grande ícone da música, o outro luta para seguir a carreira religiosa que seu pai adotivo preparou para ele.

Direção: Dustin Marcellino. Elenco: Blake Rayne, Ray Liotta, Ashley Judd, Seth Green. No Brasil: 06/11.

# God Help the Girl [Reino Unido, 2014] - situado na Escócia, o filme é sobre uma garota que está no hospital psiquiátrico e começa a escrever músicas como uma maneira de se sentir melhor. Cantar se torna seu sonho, levando-a para a cidade onde ela conhece dois músicos.
Direção: Stuart Murdoch. Elenco: Emily Browning, Olly Alexander, Hannah Murray, Pierre Boulanger.

# Frontera [Eua, 2014] - um mexicano decide atravessar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos, mas no momento da travessia acontece uma troca de tiros, uma mulher acaba morta e ele vira o principal suspeito do crime.
Direção: Michael Berry. Elenco: Ed Harris, Eva Longoria, Michael Peña, Amy Madigan.

# Kelly & Cal [Eua, 2014] - Kelly deixou o lado rebelde para se dedicar à maternidade e viver no subúrbio. Cansada da nova realidade, ela começa uma inesperada amizade com um vizinho adolescente que costumava espioná-la.
Direção: Jen McGowan. Elenco: Juliette Lewis, Jonny Weston, Josh Hopkins, Cybill Shepherd.
© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: