terça-feira, 16 de setembro de 2014

| FALL Season | Hoje tem... New Girl e The Mindy Project

A Fall Season finalmente chegou e com ela novas temporadas e séries para você curtir! Só ficar de olho que o blog vai mostrar todos os dias as novidades, incluindo descrição das novatas (já que não deu pra fazer o post sobre elas). Também inclue minha opinião sobre o que eu acho que vai ou não vingar.


NEW GIRL - 4.01 "The Last Wedding"
Os amigos vão ao último casamento do verão e fazem um pacto de cada um ficar com alguém até o fim da noite. Jess entra numa disputa nada amigável com outra mulher pelo padrinho do casamento; Schmidt e Nick recebem uma proposta indecente; Winston vai estar se recuperando de seu treinamento na academia de polícia; e Coach entra em pânico ao perceber que já ficou com todas as garotas da festa de casamento. Jessica Biel e Reid Scott participam.



THE MINDY PROJECT - 3.01 "We're A Couple Now, Haters!"
É o começo dos "primeiros" para Mindy e Danny, que tentam criar limites para a relação a dois no escritório. Enquanto isso, as coisas ficam um pouco complicadas quando Jeremy tenta organizar um evento de caridade com a namorada de Peter, Lauren. Para completar, o primo de Morgan, Lou Tookers, aparece para uma visita.

----------------------------
New Girl baterá de frente com Agents of SHIELD (Abc), NCIS: Los Angeles (Cbs) e a novata Marry Me (Nbc), além de Supernatural (Cw). The Mindy Project terá About a Boy (Nbc) como grande concorrência no horário.


Nenhum comentário: