sexta-feira, 29 de agosto de 2014

| Estreias da Semana | 28 e 29/08

| No Brasil

Lucy [França, 2014]
Quando a inocente Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela por acaso acaba absorvendo-as e como efeito disso, ganha poderes sobre-humanos.

Direção: Luc Besson ("O Quinto Elemento"). Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi, Amr Waked. 16 ANOS

# Magia ao Luar [Magic in the Moonlight, Eua, 2014] - um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.
Direção: Woody Allen ("Blue Jasmine"). Elenco: Colin Firth, Antonia Clarke, Natasha Andrews, Valérie Beaulieu. 12 ANOS

# Amores Inversos [Hateship Loveship, Eua, 2013] - Johanna é contratada para tomar conta de Sabitha e por conta de uma armação da garota acaba envolvida numa estranha relação com o pai desta, Ken.
Direção: Liza Johnson. Elenco: Kristen Wiig, Guy Pearce, Hailee Steinfeld, Nick Nolte. 14 ANOS

# No Olho do Tornado [Into the Storm, Eua, 2014] - grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.
Direção: Steven Quale ("Premonição 5"). Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Matt Walsh, Max Deacon. 12 ANOS

# A 100 Passos de Um Sonho [The Hundred-Foot Journey, Eua/Índia/Emirados Árabes, 2014] -respeitada e autoritária chef se preocupa com um restaurante indiano que abriu ao lado do seu e trava uma verdadeira guerra contra o vizinho. Mas, depois que conhece o filho talentoso dele, passa a guiá-lo, encorajando-o a abrir seu próprio restaurante.
Direção: Lasse Hallström ("Chocolate"). Elenco: Helen Mirren, Om Puri, Manish Dayal, Charlotte Le Bon. 10 ANOS


| Nos Estados Unidos

Vida de Crime [Life of Crime, Eua, 2013]
Dois ex-detentos planejam sequestrar a esposa de um milionário corrupto. Só não esperavam é que o sujeito não tivesse qualquer intenção de pagar o resgate pela mulher.

Direção: Daniel Schechter. Elenco: Jennifer Aniston, Mos Def, Isla Fisher, Will Forte.

# Assim na Terra Como no Inferno [As Above, So Below, Eua, 2014] - grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido num labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Conhecida como a cidade dos mortos, a região revela um segredo que mexerá cada um.
Direção: John Erick Dowdle ("Quarentena"). Elenco: Perdita Weeks, Ben Feldman, Edwin Hodge, François Civil. No Brasil: 13/11

# O Homem Novembro [The November Man, Eua, 2014] - afastado da CIA, Peter é chamado para mais um caso, quando tem que enfrentar um adversário treinado por ele mesmo, em uma trama envolvendo o novo presidente da Rússia.
Direção: Roger Donaldson ("Efeito Dominó"). Elenco: Pierce Brosnan, Luke Bracey, Olga Kurylenko, Bill Smitrovich. No Brasil: 27/11

# O Congresso Futurista [Le congrès, França/Israel/Alemanha/Polônia/Luxemburgo/Bélgica, 2013] - misturando live-action com animação, o longa mostra uma atriz em decadência que acaba transportada para o futuro, quando o uso drogas psicotrópicas e as consequentes alucinações substituíram a realidade. 
Direção: Ari Folman. Elenco: Robin Wright, Harvey Keitel Paul Giamatti, Danny Huston, Jon Hamm. 12 ANOS

Um comentário:

Anônimo disse...

Curioso pra ver Lucy. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net