sexta-feira, 22 de agosto de 2014

| Estreias da Semana | 21 e 22/08

| No Brasil

Os Mercenários 3 [The Expendables 3, Eua/França, 2014]
Um grupo de mercenários mais jovens, com talentos tecnológicos, se alia aos veteranos liderados por Barney Ross quando um dos fundadores dos Mercenários, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar. 

Direção: Patrick Hughes ("Busca Sangrenta"). Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Antonio Banderas, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Wesley Snipes, Dolph Lundgren. 12 ANOS

# Sex Tape - Perdido na Nuvem [Sex Tape, Eua, 2014] - com o relacionamento meio 'sem graça, um casal tenta esquentar as coisas fazendo uma fita de sexo. Só que, para desespero dos dois, a tal fita some e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.
Direção: Jake Kasdan ("Professora Sem Classe"). Elenco: Jason Segel, Cameron Diaz, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe.  16 ANOS

# Deus Não Está Morto [God's Not Dead, Eua, 2014] - um jovem universitário cristão é desafiado por seu arrogante professor de filosofia a comprovar a existência de Deus. Os dois travam uma batalha para justificar seus pontos de vista, até se afastar das pessoas mais importantes para eles.
Direção: Harold Cronk. Elenco: Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White. 10 ANOS

# Tudo Acontece em Nova York [Swim Little Fish Swim, EUA/França, 2013] - Mary e o marido estão com a relação bastante desgastada, e a situação piora com a chegada de uma jovem francesa que não tem onde ficar, e acaba morando no apartamento do casal.
Direção: Lola Bessis e Ruben Amar. Elenco: Lola Bessis, Brooke Bloom, Dustin Guy Defa. Duração: 95 min. 12 ANOS

# Sobrevivi ao Holocausto [Brasil, 2012] - documentário que acompanha Julio Gartner, testemunha ocular do Holocausto, mostrando o que viveu antes, durante e depois da tragédia.
Direção: Caio Cobra e Marcio Pitliuk. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Sin City: A Dama Fatal [Sin City: A Dame to Kill For, Eua, 2014]
Os cidadãos mais esquentatinhos da cidade cruzam caminho com alguns dos mais violentos habitantes. Sequência do filme de 2005, "Sin City: A Cidade do Pecado". Tem como base a HQ 'A Dama Fatal', escrito por Frank Miller, com elementos de 'Apenas Outra Noite de Sábado' e duas outras histórias inéditas.

Direção: Frank Miller e Robert Rodriguez. Elenco: Mickey Rourke, Jessica Alba, Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Bruce Willis, Eva Green. No Brasil: 11/09

# Se Eu Ficar [If I Stay, Eua, 2014] - Mia deve optar entre uma carreira artística em Nova York e seu relacionamento em Oregon, só que depois de sofrer um acidente e ficar em coma, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: continuar a vida ou encerrar sua história por ali. Baseado no livro de Gayle Forman.
Direção: R.J. Cutler. Elenco: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Jamie Blackley, Joshua Leonard. No Brasil: 04/09

# Você Está Aqui [Are You Here, Eua, 2013] - dois amigos de infância embarcam em uma viagem à sua cidade natal após um deles herdar uma grande quantia em dinheiro.
Direção: Matthew Weiner (Mad Men). Elenco: Owen Wilson, Zach Galifianakis, Amy Poehler, Jay Gates.

# When the Game Stands Tall [Eua, 2014] - baseado em uma história real, mostra a tragetória lendária e recordista de Bob Ladouceur, treinador de futebol americano que levou seu time do anonimato à invencibilidade.
Direção: Thomas Carter (Coach Carter). Elenco: Jim Caviezel, Alexander Ludwig, Michael Chiklis, Laura Dern.

# The One I Love [Eua, 2014] - casal junto há muitos anos passa por crise no casamento. Tentando se reaproximar um do outro, eles decidem fazer uma viagem durante um fim de semana, mas encontram algo muito além do que imaginavam.
Direção: Charlie McDowell. Elenco: Mark Duplass, Elisabeth Moss, Ted Danson, Kiana Cason.

# Love Is Strange [Eua/França, 2014] - conta a história de um casal gay que, após viver juntos por 39 anos, decide se casar. A decisão de oficializar a relação acaba trazendo trazendo problemas. Sem dinheiro para se sustentar, o casal precisa ir morar com amigos e parentes até conseguirem um local barato para voltarem a viver juntos.
Direção: Ira Sachs. Elenco: John Lithgow, Alfred Molina, Tatyana Zbirovskaya, Olya Zueva.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: