quinta-feira, 7 de agosto de 2014

| Estreias da Semana | 07 e 08/08

| No Brasil

Vestido pra Casar [Brasil, 2014]
Bem no dia de seu casamento, Fernando rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável. E isso gera uma série de problemas para o noivo!

Direção: Gerson Sanginitto. Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras. 10 ANOS

# The Rover - A Caçada [The Rover, Austrália/Eua, 2014] - no futuro, os australianos vivem uma rotina perigosa, e Eric já perdeu quase tudo o que tem. Quando seu carro é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens e é obrigado e levar consigo Reynolds, um ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.
Direção: David Michôd ("Reino Animal"). Elenco: Guy Pearce, Robert Pattinson, Scoot McNairy, David Field. 16 ANOS

# O Menino no Espelho [Brasil, 2014] - tudo que um menino queria era ter um sósia que ficasse com todas as tarefas enquanto ele poderia se divertir. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo dele deixa o espelho e ganha vida.
Direção: Guilherme Fiúza. Elenco: Lino Facioli, Mateus Solano, Regiane Alves, Gisele Fróes. LIVRE

| Nos Estados Unidos

As Tartarugas Ninja [Teenage Mutant Ninja Turtles, Eua, 2014]
As quatro tartarugas guerreiras alienígenas – Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo – e seu líder - Mestre Splinter - partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído. Aqui, eles se unem ao repórter April O’Neil para tentar impedir o conquistador extra dimensional Krang de escravizar a raça humana.

Direção: Jonathan Liebesman ("Fúria de Titãs 2"). Stars: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner, Noel Fisher. No Brasil: 14/08

# Será Que? [What If, Irlanda/Canadá, 2013] - a amizde entre Wallace e Chantry começa a ter problemas quando um se apaixona pelo outro e tentam reprimir os sentimentos.
Direção: Michael Dowse ("Uma noite mais que louca"). Elenco: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park, Adam Driver. No Brasil: 25/09

# A 100 Passos de Um Sonho [The Hundred-Foot Journey, Eua/Índia/Emirados Árabes, 2014] -respeitada e autoritária chef se preocupa com um restaurante indiano que abriu ao lado do seu e trava uma verdadeira guerra contra o vizinho. Mas, depois que conhece o filho talentoso dele, passa a guiá-lo, encorajando-o a abrir seu próprio restaurante.
Direção: Lasse Hallström ("Chocolate"). Elenco: Helen Mirren, Om Puri, Manish Dayal, Charlotte Le Bon. No Brasil: 28/08

# No Olho do Tornado [Into the Storm, Eua, 2014] - grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.
Direção: Steven Quale ("Premonição 5"). Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Matt Walsh, Max Deacon. No Brasil: 28/08

# Ela Dança Eu Danço 5 [Step Up All In, Eua, 2014] - um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas que irá determinar o rumo de suas carreiras.
Direção: Trish Sie. Elenco: Ryan Guzman, Briana Evigan, Adam G. Sevani, Misha Gabriel Hamilton.

# About Alex [Eua, 2014] - quando um grupo de velhos amigos de faculdade se reúnem em um fim de semana depois de um deles tentar suicídio, velhas paixões e ressentimentos ressurgem, colocando em teste suas amizades.
Direção: Jesse Zwick. Elenco: Nate Parker, Jason Ritter, Maggie Grace, Max Greenfield.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *


Nenhum comentário: