sexta-feira, 11 de julho de 2014

| Estreias da Semana | 10 e 11/07

| No Brasil

O Teorema Zero [The Zero Theorem, EUA/Romênia, 2013]
Um excêntrico e recluso hacker é convocado por uma misteriosa empresa para resolver o Teorema Zero, uma fórmula capaz de determinar o verdadeiro sentido da vida. Seu objetivo porém é constantemente atrapalhado pela sexy Bainsley e por Bob, filho da sombria figura que comanda essa empresa.

Direção: Terry Gilliam ("Os Irmãos Grimm"). Elenco: Christoph Waltz, Mélanie Thierry, Matt Damon, Tilda Swinton, David Thewlis, Lucas Hedges. 14 ANOS

# A Marca do Medo [The Quiet Ones, Eua/Reino Unido, 2014] - um professor de física decide reunir uma equipe e fazer um experimento, provocando a aparição de seres sobrenaturais para registrar o fenômeno em fotografias.
Direção: John Pogue ("Quarentena 2"). Elenco: Jared Harris, Sam Claflin, Olivia Cooke, Erin Richards. 14 ANOS

# Amor Fora da Lei [Ain't Them Bodies Saints, Eua, 2013] - homem que foge da prisão e cruza todo o Texas para se reunir com a esposa e conhecer a sua filha.
Direção: David Lowery. Elenco: Rooney Mara, Casey Affleck, Ben Foster, Nate Parker, Keith Carradine. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Planeta dos Macacos: O Confronto [Dawn of the Planet of the Apes, Eua, 2014]
Alguns anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz numa floresta próxima a San Francisco. Já os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Diante disto, enquanto um grupo pretende usar os macacos como cobaias na busca por uma vacina, outros desejam impedir que o confronto aconteça.

Direção: Matt Reeves ("Cloverfield - Monstro"). Elenco: Gary Oldman, Keri Russell, Andy Serkis, Kodi Smit-McPhee. No Brasil: 24/07.

# Boyhood [Eua, 2014] - conta a história de um casal de pais divorciados que tenta criar seu filho Mason. A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.
Direção: Richard Linklater ("Antes do Pôr-do-Sol"). Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke, Elijah Smith.

# Uma Longa Queda [A Long Way Down, EUA, 2014] - quatro pessoas que planejavam cometer suicídio se encontram no topo de um prédio em uma noite de Ano Novo.
Direção: Pascal Chaumeil. Elenco: Pierce Brosnan, Toni Collette, Aaron Paul, Imogen Poots, Sam Neill, Rosamund Pike, Tuppence Middleton. 10 ANOS

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: