sexta-feira, 4 de julho de 2014

| Estreias da Semana | 03 e 04/07

| No Brasil

O Grande Hotel Budapeste [The Grand Budapest Hotel, Eua/Alemanha, 2014]
A história acompanha um concierge do famoso Grande Hotel Budapeste na Europa ao longo do período de duas grandes guerras que assolaram o país, e sua amizade com um jovem empregado que se torna seu protegido. Ao longo do período vemos a batalha por uma fortuna de família, o roubo e a recuperação de uma pintura renascentista inestimável e súbitas mudanças que atingiram a Europa durante a primeira metade do século 20.

Direção: Wes Anderson ("Moonrise Kingdom"). Elenco: Ralph Fiennes, F. Murray Abraham, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe. 14 ANOS

# O Espelho [Oculus, Eua, 2013] - dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais são cercados por fenômenos paranormais e tentam provar que um espelho é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.
Direção: Mike Flanagan ("Absentia"). Elenco: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff, Rory Cochrane. 14 ANOS

# O Céu é de Verdade [Heaven Is for Real, Eua, 2014] - conta a história real de um menino de três anos que, após quase morrer ao realizar uma cirurgia de emergência, diz ter sido levado ao céu e se encontrado com Jesus.
Direção: Randall Wallace ("Fomos Heróis"). Elenco: Greg Kinnear, Kelly Reilly, Thomas Haden Church, Connor Corum, Margo Martindale. LIVRE

# Não Aceitamos Devoluções [No se Aceptan Devoluciones, México, 2013] - Valentin mudou bastante de vida depois de sua filha ser deixada para ele cuidar. Mas anos depois, a mãe da menina resolve voltar e levá-la com ela.
Direção: Eugenio Derbez. Elenco: Eugenio Derbez, Karla Souza, Jessica Lindsey, Loreto Peralta. 12 ANOS

# Kumba [Khumba, África do Sul, 2013] - Jovem zebra que tem só metade do corpo listrado embarca numa grande aventura para conseguir o restante de suas listras. 
Direção: Anthony Silverston. Com vozes de: Jake T. Austin, Steve Buscemi, Loretta Devine, Laurence Fishburne, Anika Noni Rose, AnnaSophia Robb, Catherine Tate. LIVRE

| Nos Estados Unidos

Tammy [Eua, 2014]
Tammy é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. 

Direção: Ben Falcone. Elenco: Melissa McCarthy, Susan Sarandon, Kathy Bates, Allison Janney.

# Livrai-nos do Mal [Deliver Us from Evil, Eua, 2014] - policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.
Direção: Scott Derrickson ("O Exorcismo de Emily Rose"). Elenco: Eric Bana, Édgar Ramírez, Olivia Munn, Chris Coy.

Nenhum comentário: