sexta-feira, 27 de junho de 2014

| Estreias da Semana | 26 e 27/06

| No Brasil

Muppets 2: Procurados e Amados [Muppets Most Wanted, Eua, 2014]
Os Muppets estão em uma turnê mundial, lotando grandes teatros em alguns dos destinos mais excitantes da Europa. Mas o caos segue os personagens mundo afora quando eles se encontram involuntariamente envolvidos numa operação criminal liderada pelo Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois (Ricky Gervais).

Direção: James Bobin ("Os Muppets"). Elenco: Ricky Gervais, Ty Burrell, Tina Fey, Steve Whitmire. LIVRE

# Jersey Boys: Em Busca da Música [Jersey Boys, Eua, 2014] - baseado no musical da Broadway sobre o músico Frankie Valli e o grupo The Four Seasons, que fez sucesso na década de 1960. 
Direção: Clint Eastwood. Elenco: John Lloyd Young, Erich Bergen, Michael Lomenda e Vincent Piazza. 

# Paixão Inocente [Breathe In, Eua, 2013] - uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante estrangeira em intercâmbio. Mas eles não sabem que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares.
Direção: Drake Doremus ("Loucamente Apaixonados"). Elenco: Felicity Jones, Guy Pearce, Mackenzie Davis, Amy Ryan. 12 ANOS

# Amazônia [9 mois ferme, Brasil/França, 2013] - um macaco prego, criado em cativeiro, se perde na Floresta Amazônica. A história segue o ponto de vista do animal, revelando os mistérios da fauna e da flora da região.
Direção: Thierry Ragobert. Com vozes de: Lúcio Mauro Filho, Isabelle Drummond.


| Nos Estados Unidos

Begin Again [Eua, 2013]
A trama conta a história de Gretta (Keira Knightley) que, seduzida pela cidade grande, muda para Nova York com o namorado de longa data (Adam Levine) para perseguir sua paixão pela música. Lá, é trocada pela chance de um contrato solo e tem sua sorte transformada por um fracassado produtor (Mark Ruffalo) que a vê cantando em um bar local.

Direção: John Carney ("Apenas uma vez"). Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Hailee Steinfeld.

# Transformers: A Era da Extinção [Transformers: Age of Extinction, Eua, 2014] - alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Até Cade encontrar Optimus Prime e trazê-lo de volta à vida mas a partir daí fica na mira das autoridades americanas.
Direção: Michael Bay ("Transformers"). Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci. No Brasil: 17/07

# They Came Together [Eua, 2014] - Molly é a dona de uma pequena loja que está prestes a perder seu negócio para um grande conglomerado. A situação fica ainda mais complicada quando ela começa a construir uma relação de amor e ódio com Joel, um representante da corporação que quer acabar com o negócio de Molly.
Direção: David Wain ("Viajar é preciso"). Elenco: Paul Rudd, Amy Poehler, Bill Hader, Cobie Smulders.

# Expresso do Amanhã [Snowpiercer, Eua/França/República Tcheca/Coréia do Sul, 2013] - 
Direção: Joon-ho Bong ("O Hospedeiro"). Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo Muppets!
André San - www.tele-visao.zip.net