quinta-feira, 19 de junho de 2014

| Estreias da Semana | 19 e 20/06

| No Brasil

Como Treinar o Seu Dragão 2 [How to Train Your Dragon 2, Eua, 2014]
Anos depois de convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, os animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha. Ao lado de sua mãe eles tentam proteger o mundo de um vilão que deseja controlar todos os dragões existentes.

Direção: Dean DeBlois ("Como Treinar o Seu Dragão 2"). Com vozes de: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse. LIVRE

# Vizinhos [Neighbors, Eua, 2014] - o casal Mac e Kelly tentam se adaptar à nova casa e à filha primeira filha. Mas além disso, eles tem de lidar com seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros.
Direção: Nicholas Stoller ("Ressaca de Amor"). Elenco: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron, Lisa Kudrow, Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse. 16 ANOS

# Transcendence [Reino Unido/China/Eua, 2014] - cientistas trabalham para criar o primeiro computador com consciência mas quando um dos pesquisadores é morto, a esposa do cientista faz um upload do cérebro do marido para o protótipo do computador. Logo eles percebem que a mente dele está viva dentro da máquina.
Direção: Wally Pfister. Elenco: Johnny Depp, Rebecca Hall, Morgan Freeman, Cillian Murphy, Kate Mara, Morgan Freeman. 

# O Homem Duplicado [Enemy, Canadá/Espanha, 2013] - um professor de história depressivo descobre acidentalmente a existência de um sósia seu quando assiste a um filme. Ele passa a seguir este homem, transformando a vida de ambos. Adaptação ao cinema do romance "O Homem Duplicado", de José Saramago.
Direção: Denis Villeneuve ("Os Suspeitos"). Elenco: Jake Gyllenhaal, Mélanie Laurent, Sarah Gadon, Isabella Rossellini. 14 ANOS

# 13º Distrito [Brick Mansions, França/Canadá, 2014] - quando um policial descobre que um perigoso criminoso tem acesso a uma bomba mortal, ele decide se infiltrar na gangue para resolver o caso.
Direção: Camille Delamarre. Elenco: Paul Walker, David Belle, RZA, Gouchy Boy.

# O Enigma Chinês [Casse-tête chinois, França/Eua/Bélgica, 2013] - quando sua ex-mulher decide se mudar para Nova York com seus filhos, Xavier também se muda para a cidade, onde irá viver um verdadeiro quebra-cabeça para conseguir obter a cidadania americana.
Direção: Cédric Klapisch. Elenco: Romain Duris, Audrey Tautou, Cécile De France, Kelly Reilly. 14 ANOS

# Vic+Flo Viram um Urso [Vic+Flo ont vu un ours, Canadá, 2013] - Victoria acaba de sair da prisão e espera começar uma vida nova com sua amante e companheira Florence. O passado, porém, volta para assombrá-las.
Direção: Denis Côté. Elenco: Pierrette Robitaille, Romane Bohringer, Marc-André Grondin. 

# Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho [Corazón de León, Argentina, 2013] - advogada de sucesso perde o celular e recebe um telefonema do homem que o achou. Ela se interessa rapidamente por ele, arquiteto de renome, mas ao conhecê-lo, vê se tratar de um anão.
Direção: Marcos Carnevale. Elenco: Guillermo Francella, Julieta Díaz. 12 ANOS



| Nos Estados Unidos

Na Sexta :-)

Cabou que fiquei sem internet e acabou nem dando pra postar! Mas fica aí as principais estreias:

"Pense como Eles Também", de Tim Story com Kevin Hart, Gabrielle Union, Regina Hall, Michael Ealy, Taraji P. Henson e outros. Continuação de "Think Like a Man" de 2012.

"Jersey Boys: Em Busca da Música", dirigido por Clint Eastwood. Baseado no musical da Broadway sobre o músico Frankie Valli e o grupo The Four Seasons, que fez sucesso na década de 1960. Com John Lloyd Young, Erich Bergen, Michael Lomenda e Vincent Piazza. Estreia dia 26/06 no Brasil.

"Third Person" de Paul Haggis, com Liam Neeson, Mila Kunis, Adrien Brody e Olivia Wilde. O filme conta três histórias de amor interligadas envolvendo três casais em diferentes cidades.



Nenhum comentário: