sexta-feira, 13 de junho de 2014

| Estreias da Semana | 12 e 13/06

| No Brasil

Amor Sem Fim [Endless Love, Eua, 2014]
conta a história de amor entre Jade e David, ela uma menina superprotegida e rica, e ele um rapaz simples e carismático. Os pais dela proíbem o relacionamento, e a paixão antes inocente acaba se tornando uma relação obsessiva, sombria e fadada ao desastre. Remake do filme homônimo de 1981.

Direção: Shana Feste ("Onde o Amor Está!"). Elenco: Gabriella Wilde, Alex Pettyfer, Bruce Greenwood, Robert Patrick, Joely Richardson. 12 ANOS

# A Face Do Mal [Haunt, Eua, 2013] - dois jovens começam a explorar um imóvel sem saber que é assombrado.
Direção: Mac Carter. Elenco: Jacki Weaver, Liana Liberato, Harrison Gilbertson. 14 ANSO

# Versos de um Crime [Kill Your Darlings, Eua, 2013] - nos anos 40 Allen Ginsberg saiu de casa rumo à universidade, com o sonho de tornar-se um escritor. Quando ele conhece o provocador Lucien Carr, ele conhece um novo mundo e logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.
Elenco: Daniel Radcliffe,  Dane DeHaan,  Jack Huston, Ben Foster, Elizabeth Olsen, Michael C. Hall. 16 ANOS


| Nos Estados Unidos

Anjos da Lei 2 [22 Jump Street, Eua, 2014]
Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão de volta com a missão de se infiltrar em uma faculdade. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea e Schmidt começa a questionar a parceria. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Direção: Phil Lord e Christopher Miller ("Anjos da Lei"). Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Ice Cube, Nick Offerman. No Brasil: 03/07

# Como Treinar o Seu Dragão 2 [How to Train Your Dragon 2, Eua, 2014] - anos depois de convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, os animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha. Ao lado de sua mãe eles tentam proteger o mundo de um vilão que deseja controlar todos os dragões existentes.
Direção: Dean DeBlois ("Como Treinar o Seu Dragão 2"). Com vozes de: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse. No Brasil: 19/06

# The Rover [Austrália/Eua, 2014] - no futuro, os australianos vivem uma rotina perigosa, e Eric já perdeu quase tudo o que tem. Quando seu carro é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens e é obrigado e levar consigo Reynolds, um ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.
Direção: David Michôd ("Reino Animal"). Elenco: Guy Pearce, Robert Pattinson, Scoot McNairy, David Field.

# Hellion [Eua, 2014] - mostra a vida de uma família desestruturada que mora em uma pequena cidade do Texas. 
Direção: Kat Candler. Elenco: Aaron Paul, Juliette Lewis, Josh Wiggins, Deke Garner.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Um comentário:

Anônimo disse...

Como Treinar Seu Dragão 2! <3
André San - www.tele-visao.zip.net