sexta-feira, 5 de julho de 2013

| Estreias da Semana | 05/07

| No Brasil

Meu Malvado Favorito 2 [Despicable Me 2, Eua, 2013]
Gru está se adaptando a nova vida, longe dos crimes, dedicando-se a cuidar de Margo, Edith e Agnes, com tempo de sobra para se divertir com elas, Dr. Nefariou e os minions. Só que uma organização mundial ultrasecreta dedicada à luta contra o mal bate à sua porta. E com uma nova ajudante, Lucy Wilde, Gru precisa descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça.

Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud ("Meu Malvado Favorito"). Com vozes de: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Ken Jeong. LIVRE

# Truque de Mestre [Now You See Me, França/Eua, 2013] - agentes do FBI procuram ilusionistas que assaltam bancos durante suas apresentações e premiam a plateia com o dinheiro.
Direção: Louis Leterrier ("Fúria De Titãs"). Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson,  Isla Fisher, Morgan Freeman, Michael Caine. 12 ANOS

# Branca de Neve [Blancanieves, Espanha/França/Bélgica, 2012] - a história da Branca de Neve contada de nova maneira, centrada numa toureira de Sevilha durante a década de 1920.
Direção: Pablo Berger. Elenco: Maribel Verdú, Daniel Giménez Cacho, Ángela Molina.

# Dossiê Jango [Brasil, 2013] - documentário sobre a vida e a morte do presidente João Goulart, deposto pelo golpe militar de 1964.
Direção: Paulo Henrique Fontenelle.


| Nos Estados Unidos

O Cavaleiro Solitário [The Lone Ranger, Eua, 2013]
John Reid (Armie Hammer) retorna à sua cidade-natal disposto a cumprir a justiça, apesar da resistência local. Durante uma patrulha pelo deserto, o grupo de John é atacado pelos capangas de Butch Cavendish e ele é deixado à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e passa a ajudá-lo, acreditando que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish. Baseado na história de uma série de rádio de 1930, que virou seriado na TV nos anos 50.

Direção: Gore Verbinski ("Piratas do Caribe"). Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Helena Bonham Carter. No Brasil: 12/07

# The Way, Way Back [Eua, 2013] - um adolescente fica muito amigo do diretor de um parque aquático, o que o faz ter forças para enfrentar o padrasto abusivo e reconectar-se com a mãe.
Direção: Nat Faxon e Jim Rash (roteiristas de "Os Descendentes"). Elenco: Steve Carell, Toni Collette, Allison Janney, AnnaSophia Robb, Sam Rockwell, Maya Rudolph, Amanda Peet.

# The Look of Love [Reino Unido/Eua, 2013] - a vida de Paul Raymond, o controversial empresário que se tornou o homem mais rico do Reino Unido.
Direção: Michael Winterbottom ("O Preço da Coragem"). Elenco: Imogen Poots, Anna Friel, Steve Coogan, Matt Lucas, Stephen Fry.

# Meu Malvado Favorito 2 [Despicable Me 2, Eua, 2013]

Nenhum comentário: