terça-feira, 16 de julho de 2013

| Bilheterias | 12/07 a 15/07

| No Brasil
"O Homem de Aço" que nas pré-estreias que teve já estava no top 10, agora então, alcançou o topo com R$ 9,6 mihões arrecadados. Mas a animação "Meu Malvado Favorito 2" ficou bem encostado nele. E "O Cavaleiro Solitário" também estreiou mal por aqui. Vish.

1 - O Homem de Aço R$ 9,6 milhões
2 - Meu Malvado Favorito 2 
3 - Minha Mãe É Uma Peça
4 - O Cavaleiro Solitário R$ 2.6 milhões
5 - Guerra Mundial Z
6 - Truque de Mestre
7 - Universidade Monstros
8 - Turbo R$ 142 mil
9 - Todo Mundo em Pânico 5 
10 - Os Amantes Passageiros


| Nos EUA
"Meu Malvado Favorito 2" se manteve no topo mesmo com duas grandes estreias no weekend. A animação faturou mais US$ 44 milhões na sua conta e mundialmente já fez mais de US$ 450 milhões. "Gente Grande 2" estreiou em segundo lugar com US$ 42 milhões arrecadados. 

1 - Meu Malvado Favorito 2
2 - Gente Grande 2 US$ 42 milhões
3 - Círculo de Fogo US$ 38 milhões
4 - As Bem-Armadas 
5 - O Cavaleiro Solitário 
6 - Universidade Monstros 
7 - Guerra Mundial Z
8 - O Ataque 
9 - Kevin Hart: Let Me Explain 
10 - O Homem de Aço

Nenhum comentário: