sexta-feira, 14 de junho de 2013

| Estreias da Semana | 14/06

| No Brasil

Além da Escuridão - Star Trek [Além da Escuridão - Star Trek, Eua, 2013]
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Direção: J.J. Abrams ("Star Trek"). Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Benedict Cumberbatch, Karl Urban, Simon Pegg, Alice Eve. 12 ANOS

# Antes da Meia-Noite [Before Midnight, Eua, 2013] - nove anos após os eventos de "Antes do Pôr-do-sol", Jesse e Celine vivem com as filhas gêmeas em Paris e resolvem ir à Grécia. Ele procura se aproximar do filho mais velho depois de se tornar um romancista de sucesso, enquanto Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego.
Direção: Richard Linklater ("Antes do Amanhecer" e "Antes do Pôr-do-Sol"). Elenco: Ethan Hawke, Julie Delpy, Seamus Davey-Fitzpatrick, Ariane Labed. 12 ANOS

# Segredos de Sangue [Stoker, Eua/Reino Unido, 2013] - acompanha uma adolescente excêntrica, que mora com a mãe e recebe visita do enigmático e distante tio após a morte do pai. P.S. Wentworth Miller, protagonista da série 'Prison Break', é o roteirista.
Direção: Chan-wook Park ("Oldboy"). Elenco: Mia Wasikowska, Nicole Kidman, Matthew Goode, Dermot Mulroney. 16 ANOS

# Um Golpe Perfeito [Gambit, EUA, 2012] - Harry Deane é um malandro que quer passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, ele contrata uma rainha de rodeios. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.
Direção: Michael Hoffman ("Um Dia Especial"). Elenco: Cameron Diaz, Colin Firth, Stanley Tucci, Alan Rickman. 12 ANOS

# A Memória que Me Contam [Brasil, 2013] - drama irônico sobre utopias derrotadas, terrorismo, comportamento sexual e a construção de um mito. Um grupo de amigos, que resistiram à ditadura militar, e seus filhos vão enfrentar o conflito entre o cotidiano de hoje e o passado quando um deles está morrendo.
Direção: Lucia Murat. Elenco: Simone Spoladore, Irene Ravache, Otávio Augusto, Franco Nero, José Carlos Machado. 14 ANOS

# Paz, Amor e Muito Mais [Peace, Love, & Misunderstanding, EUA, 2011] - Diane é uma advogada de Nova York que há 20 anos não fala com a mãe, uma hippie que mora em Woodstock. Mas quando seu marido pede o divórcio, ela decide levar os filhos para conhecer a avó.
Direção: Bruce Beresford. Elenco: Jane Fonda, Catherine Keener, Jeffrey Dean Morgan, Chace Crawford. 16 ANOS

# Noites de Reis [Brasil, 2013] - em uma madrugada quente do verão a cidade de Paraty se prepara para a folia de reis sem notar o homem que perambula pelo lugar desde a noite anterior. Jorge deixou a cidade há cinco anos, depois da morte do filho em um incêndio, agora ele retorna para reencontrar a mulher e a filha.
Direção: Vinícius Reis. Elenco: Bianca Byington, Enrique Díaz, Raquel Bonfante. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

O Homem de Aço [Man of Steel, Eua/Canadá/Reino Unido, 2013]
A trama é aquela que todo mundo já conhece. Começa com Jor-El mandando o filho, Kal-El pra Terra onde ele é criado por Jonathan e Martha Kent que dão o nome Clark Kent. Aí com o tempo ele vai descobrindo seus poderes e se torna o herói conhecido por todos. E claro, quando o mundo é atacado, o Superman vai lá pra proteger a todos. O vilão da vez será o General Zod e este filme não tem nada a ver com o "Superman - O retorno" de 2006. Tomara!

Direção: Zack Snyder ("Watchmen - O Filme"). Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Diane Lane, Russell Crowe, Christopher Meloni, Kevin Costner, Laurence Fishburne. No Brasil: 12/07

# É o Fim [This Is the End, Eua, 2013] - o ator James Franco está dando uma festa em sua casa, que tá cheia de celebridades como Seth Rogen, Jay Baruchel e Emma Watson. O que eles não esperavam era, de repente, ter que enfrentar um apocalipse zumbi.

Direção: Evan Goldberg e Seth Rogen (ambos roteiristas de "Superbad - É Hoje"). Elenco: James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson, Michael Cera, Emma Watson. No Brasil: 06/09

VEJA OS TRAILERS LÁ NA PÁGINA DO BLOG NO Facebook ***

2 comentários:

andre650 disse...

Aaaaaaah, quero ver Homem de Aço! Quando chega no Brasil??
André San - www.tele-visao.zip.net

Luly* disse...

Só no dia 12 de Julho