sexta-feira, 7 de junho de 2013

| Estreias da Semana | 07/06

| No Brasil

O Grande Gatsby [The Great Gatsby, Austrália/Eua, 2013]
Conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway que chega à Nova York em 1922 atrás do tal sonho americano. Lá, Nick conhece o misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, sua prima Daisy e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Nova releitura do clássico de F. Scott Fitzgerald.

Direção: Baz Luhrmann ("Moulin Rouge"). Elenco: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Tobey Maguire, Carey Mulligan, Isla Fisher. 14 ANOS

# Depois da Terra [After Earth, Eua, 2013] - Há mil anos, um cataclisma tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. Quando uma chuva de asteroides faz a nave do o general Cypher Raige e do seu filho cair na Terra, os dois terão de explorar o planeta.
Direção: M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido"). Elenco: Jaden Smith, Will Smith, Sophie Okonedo, David Denman, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo. 12 ANOS

# Odeio o Dia dos Namorados [Brasil, 2013] - Débora é uma publicitária que privilegia a carreira em detrimento da vida afetiva, precisa aprovar uma importante campanha, cujo tem é romance e o cliente é o seu ex-namorado, Heitor. Com a ajuda de um amigo, ela repensa sua relação amorosa com o ex.
Direção: Roberto Santucci. Elenco: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, André Mattos. 14 ANOS

# Além do Arco-Íris [Au Bout du Conte, França, 2013] - aos 24 anos, Laura ainda espera pelo príncipe encantado. Quando conhece Sandro em uma festa, acredita que ele é o homem de seus sonhos.
Direção: Agnès Jaoui. Elenco: Agnés Jaoui, Arthur Dupont, Jean-Pierre Bacri. 14 ANOS

# Réquiem para Laura Martin [Brasil, 2012] - famoso maestro divide sua obsessão pela música com o amor doentio por sua musa Laura Martin, com a cumplicidade de sua esposa.
Direção: Luiz Rangel e Paulo Duarte. Elenco: Anselmo Vasconcellos, Claudia Alencar, Ana Paula Serpa. 16 ANOS

| Nos Estados Unidos

Much Ado About Nothing [Eua, 2012]
Na história, uma guerra militar acaba de terminar, mas a ‘divertida guerra’ entre Beatrice e Benedict está apenas começando! Conseguirão seus amigos fazer com que eles, ao invés de brigar, façam amor? Enquanto isso, conseguirá a devoção de um outro casal superar as maliciosas mentiras do perverso Don John? Agora, cabe ao policial desajeitado salvar o dia e fazer com que o verdadeiro amor ainda possa superar os obstáculos! Projeto independente do diretor de "Os Vingadores", que rodou essa releitura do clássico de Shakespeare em preto e branco, em apenas 12 dias, usando sua própria casa como locação e chamando atores com quem já tinha trabalhado.

Direção: Joss Whedon ("Os Vingadores"). Elenco: Amy Acker, Alexis Denisof, Clark Gregg, Nathan Fillion, Fran Kranz, Jillian Morgese. No Brasil: 05/07

# Os Estagiários [The Internship, Eua, 2013] - dois quarentões recém demitidos tentam se adaptar como estagiários em uma bem sucedida companhia de internet que é comandada por jovens de vinte e poucos anos.
Direção: Shawn Levy ("Uma Noite Fora de Série"). Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Aasif Mandvi, Max Minghella. No Brasil: 30/08

# The Purge [Eua/França, 2013] - quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família tenta se proteger do ataque de um invasor.
Direção: James DeMonaco. Elenco: Ethan Hawke, Lena Headey, Max Burkholder, Adelaide Kane. No Brasil: 01/11

# Violet & Daisy [Eua, 2011] - duas adolescentes assassinas tem como alvo um homem misterioso.
Direção: Geoffrey Fletcher (roteirista de "Preciosa"). Elenco: Saoirse Ronan, Alexis Bledel, Danny Trejo, James Gandolfini.

# Syrup [Eua, 2013] - um jovem publicitário tem uma ideia milionária mas descobre que o melhor amigo a roubou. Para piorar, ele se apaixona por uma mulher que ele desconfia não ser real.
Direção: Aram Rappaport. Elenco:Stars: Amber Heard, Shiloh Fernandez, Brittany Snow, Kellan Lutz.

# Wish You Were Here [Austrália, 2012] - Alice, Dave, Steph e Jeremy fazem uma viagem juntos ao sudeste asiático. Depois de uma noite de bebedeira, Jeremy desaparece. A investigação policial não encontra nada, mas Steph sabe de alguma coisa e talvez os outros também escondam algo.
Direção: Kieran Darcy-Smith. Elenco: Felicity Price, Joel Edgerton, Teresa Palmer, Antony Starr

PARA VER OS TRAILERS, ACESSE O Facebook do Blog!

Nenhum comentário: