sexta-feira, 21 de junho de 2013

| Estreias da Semana | 21/06

| No Brasil

Universidade Monstros [Monsters University, Eua, 2013]
Quando se conheceram na universidade, Mike Wazowski e James P. Sullivan se detestavam. Mike era do tipo nerd não muito assustador, enquanto Sulley era o cara popular e arrogante, graças ao talento para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. E daí é o começo da relação que leva a grande amizade vista no filme "Monstros S.A." (2001).

Direção: Dan Scanlon. Com vozes de: Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi, Helen Mirren.

# O Lugar Onde Tudo Termina [The Place Beyond the Pines, Eua, 2012] - Luke é um motociclista vira ladrão de banco para sustentar a namorada e o filho. Ele acaba cruzando o caminho de um ambicioso policial, que começa a perseguí-lo.
Direção: Derek Cianfrance ("Namorados Para Sempre"). Elenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes, Craig Van Hook. 16 ANOS

# Minha Mãe é uma Peça - O Filme [Brasil, 2013] - Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que não tem muitas ocupações. Entediada, sem um trabalho, companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.
Direção: André Pellenz. Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mônica Martelli. 12 ANOS

# Juan dos Mortos [Juan de los Muertos, Espanha/Cuba, 2011] - dois amigos lutam contra um exército de zumbis em Cuba enquanto o governo e a mídia retratam a epidemia como uma revolta de dissidentes.
Direção: Alejandro Brugués. Elenco: Alexis Díaz de Villegas, Andrea Duro, Jorge Molina, Andros Perugorría. 14 ANOS

# Adeus Minha Rainha [Les Adieux à La Reine, França/Espanha, 2012] - às vésperas da Revolução Francesa, aqueles que vivem no palácio de Versalhes continuam levando vidas despreocupadas e negligentes, longe da crescente agitação em Paris.
Direção: Benoît Jacquot. Elenco: Léa Seydoux, Diane Kruger, Virgine Ledoven, Noémie Lvovsky. 14 ANOS

| Nos Estados Unidos

Guerra mundial Z [World War Z, Eua/Malta, 2013]
O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane, repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito, começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Direção: Marc Forster ("007 - Quantum of Solace"). Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, James Badge Dale, David Morse, Matthew Fox. No Brasil: 28/06

# Bling Ring: A Gangue de Hollywood [The Bling Ring,Eua/Reino Unido/Alemanha/Japão/França, 2013] - baseada em fatos reais, acompanha um grupo de adolescentes de se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom. 
Direção: Sofia Coppola ("Encontros e Desencontros"). Elenco: Katie Chang, Israel Broussard, Emma Watson, Taissa Farmiga, Leslie Mann. No Brasil: 02/08

# Maniac [França/Eua, 2012] - serial killer trabalha em uma loja que vende manequins antigos tenta se vingar dos abusos que sofreu da mãe perseguindo vítimas na internet.
Direção: Franck Khalfoun ("P2 - Sem Saída"). Elenco: Elijah Wood, America Olivo, Nora Arnezeder, Megan Duffy.

# Song for Marion [Reino Unido/Alemanha, 2012] - Arthur, morador de uma pensão para idosos, decide entrar para um coral depois que a esposa adoece. Logo ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James.
Direção: Paul Andrew Williams. Elenco: Terence Stamp, Vanessa Redgrave, Gemma Arterton, Christopher Eccleston.

# Universidade Monstros [Monsters University, Eua, 2013]
-------------------------------------------------
>>> PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO Facebook!

Nenhum comentário: