segunda-feira, 16 de julho de 2012

| Hoje tem nova temporada de The Vampire Diaries e estreia de Common Law

Dia de estreias! Hoje tem a 3ºtemporada de The Vampire Diaries na Warner, às 13h (de seg a sex, dublada) e a estreia de Common Law no Universal Channel, às 22h.

 

A Warner demorou uma eternidade para passar essa nova temporada de The Vampire Diaries. Reprisou as anteriores diariamente, dublada e agora vai colocar no ar episódios inéditos também diariamente e dublado, às 13h (com reprise às 2h). Uma pena né. Enfim, pra saber tudo o que rolou nesse movimentado terceiro ano da série, você pode ver os reviews aqui no blog!

Common Law (série do canal americano USA), teve uma pré-estreia semana passada, e agora é nada mais do que a reprise do episódio piloto. A série foi criada por Cormac e Marianne Wibberley e narra a história de Wes (Warren Kole, de Chicago Code) e Travis (Michael Ealy, de FlashForward), dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Assim, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais. Sonya Walger (a Penny de Lost), é a terapeuta da dupla.
Pelo pouco que vi, a série não é lá essas coisas mas diverte. Acho que pra quem curte o estilo das séries do canal, vai gostar. Toda segunda, às 22h, com reprise na quarta, às 23h.


Nenhum comentário: