sexta-feira, 13 de julho de 2012

| Estreias da Semana | 13/07


| No Brasil

Na Estrada [On the Road]
Conta a história de Sal Paradise/Jack Kerouac, sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty/Neal Cassady. A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. Entre eles, uma paixão: uma garota precoce e libertária de 16 anos chamada Marylou. Adaptação do livro, parcialmente autobiográfico, de Jack Kerouac, 'Pé na Estrada', publicado em 1957.

Direção: Walter Salles ("Diários de Motocicleta"). Elenco: Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Elisabeth Moss, Steve Buscemi. 16 ANOS *TRAILER*

# Bem Amadas [Les Bien-Aimés, França/Reino Unido/República Checa, 2011] - retrata a história de vida de Madeleine e sua filha Vera, abordando o relacionamento delas com os homens de suas vidas de Paris na década de 1960 à Londres nos 2000.
Direção: Christophe Honoré. Elenco: Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Ludivine Sagnier, Louis Garrel. 14 ANOS

| Nos Estados Unidos

A Era do Gelo 4 [Ice Age: Continental Drift, Eua, 2012]
Mais uma vez, por culpa de Scrat e sua adorável noz, todo mundo se mete num problemão! Agora, Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Direção: Steve Martino ("Horton e o Mundo dos Quem!") e Mike Thurmeier ("A Era do Gelo 3"). Com vozes de: Chris Wedge, Denis Leary, Drea de Matteo, John Leguizamo, Queen Latifah, Ray Romano, Jennifer Lopez. *TRAILER*

# Poder Paranormal [Red Lights, Eua/Espanha, 2012] - depois de 30 anos aposentado, um médium conhecido mundialmente vira objeto de estudo de uma professora de psicologia, que busca compreender algumas atividades paranormais. Para isso, contará com a ajuda de uma curiosa aluna e do assistente da professora.
Direção: Rodrigo Cortés ("Enterrado Vivo"). Elenco: Robert De Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen, Joely Richardson. Estreia no Brasil: 07/09.

# Easy Money [Snabba Cash, Suécia, 2010] - a trama narra a entrada do estudante pobre Johan "JW" Westlund para o mundo do crime. Baseado no best-seller “Snabba Cash”, do escritor sueco Jens Lapidus.
Direção: Daniel Espinosa. Elenco: Joel Kinnaman, Matias Varela, Dragomir Mrsic, Lisa Henni.

# The Imposter [Reino Unido, 2012] - mistura de documentário e thriller, que mostra um jovem francês convence uma família do Texas que ele é o filho desaparecido há mais de três anos.
Direção: Bart Layton. Elenco: Adam O'Brian, Frederic Bourdin, Frédéric Bourdin, Carey Gibson.

# Alps [Alpeis, Grécia, 2011] - grupo de pessoas repete o comportamento de recém-falecidos para amenizar o luto de seus familiares e amigos, que ainda não superaram a perda.
Direção: Giorgos Lanthimos. Elenco: Stavros Psyllakis, Aris Servetalis, Johnny Vekris, Ariane Labed.

Nenhum comentário: