sexta-feira, 20 de julho de 2012

| Estreias da Semana | 20/07

| No Brasil

Valente [Brave, Eua, 2012]
A corajosa Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado e, involuntariamente, seus atos desencadeiam o caos e a fúria no reino. E quando ela se volta para uma velha feiticeira em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

Direção: Brenda Chapman ("O Príncipe do Egito") e Mark Andrews ("A banda de um homem só"). Vozes de: Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Julie Walters, Billy Connolly. LIVRE *TRAILER*

# Chernobyl [Chernobyl Diaries, Eua, 2012] - seis jovens turistas resolvem conhecer a Europa, visitam uma cidade próxima ao local do acidente nuclear Chernobyl na Ucrânia. Um guia turístico muito estranho os guia, e os jovens logo começam a perceber que a cidade não é totalmente desabitada, como diziam e coisas sobrenaturais começam a aterrorizar o grupo.
Direção: Bradley Parker. Elenco: Jesse McCartney, Jonathan Sadowski, Olivia Dudley, Nathan Phillips. 14 ANOS

# 13 Assassinos [Jûsan-nin no shikaku, Japão/Reino Unido, 2010] - um grupo de assassinos se reúne para uma missão suicida em que devem matar um lorde. Remake do filme de samurai homônimo de 1963.
Direção: Takashi Miike. Elenco: Kôji Yakusho, Takayuki Yamada, Yûsuke Iseya, Gorô Inagaki, Masachika Ichimura, Mikijiro Hira. 16 ANOS

# Menos que Nada [Brasil, 2012] - um doente mental é internado por dez anos num hospital psiquiátrico, onde termina esquecido pela família, pelos amigos e pela sociedade.
Direção: Carlos Gerbase. Elenco: Felipe Kannenberg, Branca Messina, Rosane Mulholland, Maria Manoella. 14 ANOS

| Nos Estados Unidos

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge [The Dark Knight Rises, Eua, 2012]
Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu e passou de herói para fugitivo após assumir a culpa pela morte de Harvey Dent. Tudo mudará com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos e do perigoso Bane, um terrorista mascarado que com seus planos cruéis, tira Bruce de seu exílio. A história tem referências diretas à HQ 'Knightfall', onde Bane espalha o caos em Gotham, a fim de atrair e enfraquecer Batman, e destruí-lo. Enfim, difícil imaginar que esse possa superar o segundo filme, né, mas tá prometendo! É o fim da trilogia, pelo menos sob a direção de Nolan.

Direção: Christopher Nolan. Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt , Juno Temple. Estreia no Brasil: 27/07. *TRAILER*
>> LÁ NO Facebook VOCÊ PODE VER DIVERSOS BANNERS E PÔSTERES DO FILME

Nenhum comentário: