sexta-feira, 15 de junho de 2012

| Estreias da Semana | 15/06


| No Brasil

Prometheus [Eua, 2012]
Baseada na série Alien, a trama envolve o mistério da origem da humanidade na Terra e a descoberta, em 2089, de pinturas rupestres que podem servir de mapa para uma expedição espacial. Uma equipe de cientistas e exploradores, então, faz uma jornada aos confins do universo, testando seus limites físicos e mentais e que o farão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

Direção: Ridley Scott ("Blade Runner", "Gladiador"). Elenco: Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Noomi Rapace, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green. 16 ANOS * TRAILER *

# Amor Impossível [Salmon Fishing in the Yemen, Reino Unido, 2011] - a história do Dr. Alfred Jones, um cientista de pesca que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre. Adaptação ao cinema do romance escrito por Paul Torday.
Direção: Lasse Hallström ("Querido John"). Elenco: Ewan McGregor, Emily Blunt, Amr Waked, Kristin Scott Thomas. 10 ANOS

# Apenas Uma Noite [Last Night, França/Eua, 2010] - homem casado precisa fazer uma viagem de trabalho ao lado da mulher por quem se sente atraído. Enquanto o marido resiste a tentação, sua esposa precisa enfrentar um amor do passado.
Direção: Massy Tadjedin. Elenco: Keira Knightley, Sam Worthington, Eva Mendes, Guillaume Canet. 12 ANOS

# O Moinho e a Cruz [The Mill and the Cross, Suécia/Polônia, 2011] - Recriação da pintura A procissão e o calvário, de Pieter Brugel, que mostra rituais seculares e o cotidiano do século XVI.
Direção: Lech Majewski. Elenco: Rutger Hauer, Michael York, Charlotte Rampling. 16 ANOS


| Nos Estados Unidos

Rock of Ages: O Filme [Rock of Ages, Eua, 2012]
Conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais. Adaptação do musical de sucesso da Broadway 'Rock of Ages'.

Direção: Adam Shankman (“Hairspray – Em Busca da Fama”). Elenco: Julianne Hough, Tom Cruise, Diego Boneta, Paul Giamatti, Russell Brand, Mary J. Blige, Malin Akerman, Bryan Cranston, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin. Estreia no Brasil: 17/08 * TRAILER *

# Este é o Meu Garoto [That's My Boy, Eua, 2012] - com problemas financeiros, pai volta a morar com seu filho. O problema é que o jovem está prestes a se casar e a presença do coroa causa diversos problemas com a noiva.
Direção: Sean Anders ("Sex Drive - Rumo ao Sexo"). Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Leighton Meester, James Caan, Susan Sarandon, Milo Ventimiglia. Estreia no Brasil: 31/08 * TRAILER *

# The Woman in the Fifth [La femme du Vème, França/Polônia/Reino Unido, 2011] - acompanha um escritor que viaja para Paris após se envolver em um escândalo. Lá, conhece Margit, uma misteriosa mulher, que vai gerar uma paixão intensa e uma série de eventos inexplicáveis. Baseado no livro de Douglas Kennedy.
Direção: Pawel Pawlikowski ("Meu Amor de Verão"). Elenco: Ethan Hawke, Kristin Scott Thomas, Joanna Kulig, Samir Guesmi.

# Your Sister's Sister [Eua, 2011] - Iris convida seu amigo Jack para ficar na casa de férias de sua família depois que o irmão dele morre. Lá, ele se encontra com Hannah, irmã de Iris.
Direção: Lynn Shelton ("O Dia da Transa"). Elenco: Mark Duplass, Emily Blunt, Rosemarie DeWitt, Mike Birbiglia.

Nenhum comentário: