sexta-feira, 1 de junho de 2012

| Estreias da Semana | 01/06


| No Brasil

Branca de Neve e o Caçador [Snow White and the Huntsman, Eua, 2012]
O caçador Eric é contratado pela rainha má Ravenna para encontrar a enteada dela, Branca de Neve, mas, quando descobre que a rainha quer matar a donzela, ele a ajuda a escapar e ainda a treina para lutar contra a vilã. Gosto é gosto, mas um mundo onde Stewart é mais bonita que Theron é muito difícil estranho! rs Bem, diferente de "Espelho, Espelho meu", esse filme é mais sombrio e cheio de aventura.

Direção: Rupert Sanders. Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost. * TRAILER *

## VEJA POSTERS E BANNERS DO FILME LÁ NO Facebook

# Solteiros com Filhos [Friends with Kids, Eua, 2011] - um jovem casal que pretende ter filhos, tem como melhores amigos um casal que está à beira do divórcio devido à dificuldade de lidar com os próprios filhos. Então, eles decidem ter um filho, mas manter o relacionamento aberto.
Direção: Jennifer Westfeldt. Elenco: Jennifer Westfeldt, Adam Scott, Maya Rudolph, Jon Hamm, Kristen Wiig, Megan Fox. * TRAILER *

# À Espera de Turistas [Am Ende kommen Touristen, Alemanha, 2011] - um jovem presta serviços voluntários no museu de Auschwitz ao mesmo tempo em que cuida de um sobrevivente do campo de concentração, um senhor teimoso que o trata com arrogância e impaciência. Sua vida, porém, ganha novo sentido ao se envolver com uma intérprete.
Direção: Robert Thalheim. Elenco: Alexander Fehling, Ryszard Ronczewski, Barbara Wysocka, Piotr Rogucki.


| Nos Estados Unidos

Piranha 2 [Piranha 3DD, Eua, 2012]
Um ano após o ataque das piranhas pré-históricas no lago Victoria, as criaturas carnívoras começam a viajar pelos esgotos da cidade e tem acesso às piscinas de um recém inaugurado Parque aquático, chamado “Big Wet”.

Direção: John Gulager ("Banquete no Inferno"). Elenco: Danielle Panabaker, Ving Rhames, David Koechner, Katrina Bowden, David Hasselhoff, Matt Bush. Estreia no Brasil: 10/08
* TRAILER *

# High School [Eua, 2010] - depois de experimentar maconha pela primeira vez, um aluno descobre que o diretor de sua escola decidiu instituir uma política de tolerância zero e fazer exames toxicológicos em todos os alunos. Se o resultado der positivo, o aluno será expulso. Desesperado, o rapaz se une ao maior maconheiro da escola para tentar fazer todos os alunos usarem a droga.
Direção: John Stalberg. Elenco: Matt Bush, Sean Marquette, Adrien Brody, Colin Hanks, Michael Chiklis.

# For Greater Glory [México, 2012] - o filme se passa na Guerra Cristera, revolução mexicana que iria determinar o conceito de liberdade para aquela nação. Um conflito que se trasformou em uma guerra pelo direito civil.
Direção: Dean Wright. Elenco: Andy Garcia, Eva Longoria, Oscar Isaac, Catalina Sandino Moreno, Santiago Cabrera, Nestor Carbonell.

# Hide Away [Eua, 2011] - a história um empresário de sucesso que tentar retomar os rumos de sua vida, embarca em um decrépito veleiro, que se torna um farol de esperança para sua vida.
Direção: Chris Eyre. Elenco: Josh Lucas, Ayelet Zurer, James Cromwell, Jon Tenney.

# Battlefield America [Eua, 2012] - um jovem empresário é condenado a prestar serviço comunitário como mentor de um grupo de desajustados e acaba levando-os a uma competição de street dance.
Direção: Chris Stokes. Elenco: Marques Houston, Mekia Cox, Christopher Jones, Lynn Whitfield.

# Apartment 143 [Espanha, 2011] - uma equipe de parapsicólogos tentar descobrir alguns estranhos fenômenos que ocorrem em um prédio de apartamentos.
Direção: Carles Torrens. Elenco: Kai Lennox, Gia Mantegna, Michael O'Keefe, Fiona Glascott.

# Branca de Neve e o Caçador [Snow White and the Huntsman, Eua, 2012]

Nenhum comentário: