sexta-feira, 14 de novembro de 2014

| Estreias da Semana - 13 e 14/11

| No Brasil

Debi & Lóide 2 [Dumb and Dumber To, Eua, 2014]
Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) estão de volta, vinte anos depois! Desta vez, quando Harry descobre que teve uma filha ilegítima - que precisa dele para um transplante de rim - ele leva o amigo para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais. Já Lloyd tenta conquistar a sua mais nova paixão e no caminho.

Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly ("Quem Vai Ficar Com Mary?"). Elenco: Jim Carrey, Jeff Daniels, Rob Riggle, Laurie Holden. 12 ANOS

# IdênticoS [The Identical, Eua, 2014] - durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, um casal pobre tem dois filhos gêmeos mas sem condições de cuidar dos dois, aceitam dar um para outra família. Os irmãos crescem separados, e têm carreiras muito distintas: enquanto um se torna um grande ícone da música, o outro luta para seguir a carreira religiosa que seu pai adotivo preparou para ele.
Direção: Dustin Marcellino. Elenco: Blake Rayne, Ray Liotta, Ashley Judd, Seth Green.

# Trinta [Brasil, 2014] - cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, desde os anos 1960, até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro.
Direção: Gabriel Mascaro. Elenco: Dandara de Morais, Geová Manoel dos Santos, Antônio José dos Santos. 14 ANOS

# Irmã Dulce [Brasil, 2014] - conta a história da freira Irmã Dulce que dedicou a vida à caridade.
Direção: Vicente Amorim. Elenco: Glória Pires, Bianca Comparato. 


| Nos Estados Unidos

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo [Foxcatcher, Eua, 2014]
Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz sempre treinou com seu irmão mais velho, David, que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite do milionário John du Pont (Steve Carell) para entrar em sua equipe, a Foxcatcher. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita, se muda para uma casa na propriedade do milionário mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.

Direção: Bennett Miller ("O Homem Que Mudou o Jogo"). Elenco: Steve Carell, Channing Tatum, Mark Ruffalo, Vanessa Redgrave. No Brasil: 22/01/2015

# Além das Luzes [Beyond the Lights, Eua, 2014] - uma talentosa artista não consegue lidar muito bem com a fama recém alcançada acha num policial designado para protegê-la, a peça chave que faltava para desbloquear seu potencial artistíco e enfrentam protestos de seus respectivos pais para seguir com o romance.
Direção: Gina Prince-Bythewood. Elenco: Gugu Mbatha-Raw, Nate Parker, Minnie Driver, Richard Colson Baker.

# The Homesman [França/Eua, 2014] - a trama de época acompanha uma mulher e um malandro criminoso que precisam escoltar três mulheres dementes do Nebraska a Iowa, enfrentando as dificuldades da natureza pelo caminho.
Direção: Tommy Lee Jones. Elenco: Tommy Lee Jones, Hilary Swank, Grace Gummer, Miranda Otto.

# Saving Christmas [Eua, 2014] - Kirk está muito entuasiasmado com a chegada no Natal e com a festa que sua irmã dará e tenta fazer seu cunhado, enxergar o verdadeiro significado da data. 
Direção: Darren Doane. Elenco: Kirk Cameron, Darren Doane, Bridgette Cameron, Raphi Henly.

# Debi & Lóide 2 [Dumb and Dumber To, Eua, 2014]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Um comentário:

Anônimo disse...

Debi e Loide voltando é bem inusitado. Vamos ver... abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net