segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

| REVIEW | Life UneXpected - 1x03

SÉRIE INÉDITA NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM SPOILERS***. CUIDADO!!!


:: 1.03 :: "Rent Uncollected"
O desafio da semana pra essa nova família é justamente lidar com a família. Agora que os pais de Baze descobriram sobre a neta, o pai chato dele exige um jantar com Lux e Cate, caso contrário, ele deve dar 'adeus' ao bar - já que nem aluguel pagou. Cate não é fã da ideia e Lux muito menos, mas é porque surgiu outro problema.
Depois de ver que a escola de Lux tinha problemas com gangsters, Cate trocou a garota de colégio sem nem avisar, botando em seu colégio antigo. Lux não gosta nada de ter de deixar Natasha sozinha, e nem das garotas nojentinhas desse colégio novo. Outra coisa que preocupa Cate é Bug, aquele namorado motoqueiro da Lux. Foi engraçada a cara dela e do Baze vendo a 'menininha' deles dando uns amassos no cara! Pior foi ver que Lux nem liga pra opinião deles, e vai namorar no quarto.
Nervosa, Cate vai ao tal jantar e arrasta a invocada Lux, e fica surpresa ao se deparar com sua mãe doida e sua irmã chata (e apaixonada por Baze desde o colégio). Elas tbém foram convidadas para o jantar e se unem aos pais de Baze para simplesmente dizerem que os dois não servem pra serem pais. Cada um quer um pedaço da garota, dizendo que vai saber criá-la melhor e isso causa uma confusão do caramba. Tem aquele momento 'descarga da verdade' aonde Baze fala o quanto se sente mal pelo pai sempre menosprezá-lo, daí Cate percebe um detalhe: Lux rapou fora com Bug! E pra piorar, o pai de Baze o despeja.
Enquanto Cate e Baze procuram a menina, Lux está no apto procurando coisas pra penhorar. Será que ela vai embora com o namorado? Não. Ela pegou todas as suas economias pra fuga, e deu ao 'non grato' avô e ainda se meteu a dar sermão. Baze nem imaginava que ela faria isso, b
asicamente trocando de lado, a filha cuidando do pai! Cate se desculpa com ela ao ver o quanto seus amigos são importantes e até topa ir com Lux e Baze num encontro com Natasha, Bug e o outro cara lá. E pronto, tudo resolvido e mais um final feliz.
A série continuou na linha entre 'legal' e 'boba' demais. Não foi um episódio tão bom, e framcamente, penso em mil coisas que eles poderiam estar fazendo nessa série mas parece que eles se preocupam em deixarem tudo certinho, um problema inicial, uma conversa, umas controvérsias e um final redondinho bem no estilo 'felizes para sempre até a próxima semana', sabe? Isso me irrita às vezes, mas tudo bem, continuou em frente com a série mas devo avisar (pra quem por acaso lê esse review) que provavelmente eu deva fechar cinco episódios revisados e depois ela entrará nos Mini-Reviews que eventualmente eu faço, ok?

Nenhum comentário: