Brooke se prepara para a inauguração da sua loja e Victoria insiste que ela volte, mas finge aceitar sua decisão caso a loja dê certo. Mas ela não tá contribuindo muito pra isso. Em compensação, o resto do pessoal tá do lado dela.
Lindsey vai viajar e antes disso tem um breve encontro com Peyton, pra esclarecer aquele "mau entendido" e uma pequena faísca entre as duas (seria mt cara-de-pau dar em cima do meu namorado, foi o recadinho da Lindsey. Ui).
Nathan e Haley estão melhorando e ele finalmente corta o cabelo e decide ajudar Haley e ir falar com Quentin, aquele insuportável da escola. O garoto se acha, mas se acha tanto que eu odeio as cenas dele. Realmente, ele é detestável. O garoto é bom ator, ah, é! Bem, Nat conseguiu fazer Lucas readmití-lo no time, a muito contragosto. Mas agora o garoto é responsabilidade de Nathan, que até levou patada do garoto. Haaaaaaaarrr. Irritante!
Peyton leva patada atrás de patada do vocalista da banda que ela contratou. O cara só quer as coisas do jeito dele e nem ouve a 'chefe'. Peyton pede a ajuda de Haley, que percebe o talento da pianista da banda e de raiva acaba despedindo o vocalista nojentão. Peyton não queria isso, mas depois acabou confiando em Haley que tbém será a produtora da garota. Muito boa a música hein, adoro esse som piano+voz.Na festa de Brooke, quem distribui patadas é Victoria, que despreza Peyton e Lucas. Coitados, não fizeram nada a ela! Falando nos dois, eles forma juntos a festa e quando Peyton tava se entendendo com o barman, Lucas soltou a pérola do episódio, bem no ouvido dela (ai) "ele não é bom o bastante pra você". Putz. O que ele quer da vida?! Peyton, que tá tentando seguir e esquecê-lo (mesmo dizendo que já fez isso) tem de ouvir isso? Bem, ela não gostou nada e correu atrás de Lucas mandando ele não se meter mais com isso. Fala sério, né, Lucas!
Acaba que a loja de Brooke chega a ter um fracasso comercial, tbém, na cidadezinha de Tree Hill quem vai querer roupas de grife? Dãh. Victoria só destrói ainda mais a filha e a quer de volta a Ny e Brooke passa a noite chorango no colo de Peyton.
Mouth percebe que virou o brinquedinho sexual da sua chefe e por causa disso pode finalmente ter sua chance na tv. Mas será certo? Já Haley, depois de um dia bom, agradece a Carrie, mas não gosta de ver o desenho de Jamie junto com a babá. Ah, é só um desenho, qual é.
2 comentários:
Bem, eu assisti esse episoio quarta-feira passada na Fox. Apesar de gostar de OTH não sou uma fanática que fica baixado episodios por tudo quanto é canto, por isso eu apenas assisto na tv pacientemente. Gostei da sua descrição do episódio. Um bom texto realmente. Peraê...você é jornalista ou algo do tipo?kkkkkkkkkkkkk Bjo, valeu!
PS: Tô gostando cada vez mais do seu blog!
Pow, obrigada pelo elogio! Eu, jornalista? kkk só rindo mesmo.. escrevo mal pacas! Totalmente amadora.
Que bom que está gostando do Blog, continue por aqui! Vlw.
Postar um comentário