sexta-feira, 3 de outubro de 2008

| REVIEW | 90210 :: 1x02

:: 90210 :: 1x02 :: "The Jet Set"
Segundo episódio, será que as minhas impressões melhoraram? Bem, eu vi ainda impaciente e cheia de dor de cabeça, mas agora pelo menos, estou escrevendo mais relax, apesar de uma leve alergia... mas enfim, esqueçam.
Annie começa o episódio choramingando pelo término do namoro com o tal Jason, lá do Kansas. Na escola, Harry acha tudo ferrado, culpa de um trote do time da escola vizinha e diz que não aceitará retaliações por parte deles. Mas, Dixon quer saber de se enturmar e começa a pensar em fazer algo para sacanear o outro lado e conta com a ajuda de Navid e Ethan.

Falando em Ethan, o namoro dele com Naomi tá de mal a pior e a loirinha decide ficar com outro cara do time - por sinal, um que Ethan detesta - pra fazer ciúmes, mas não ajuda muito e acaba fazendo o namoro terminar de vez! Erin contou a Annie a razão de tanto ódio por Naomi, parece que as duas eram amigas e a loirinha maldosa acabou revelando um grande segredo que fez seus pais se separarem.
Kelly tem de aturar as investidas do professor Matthews, e até está meio que disposta a aceitar uma saída, mas quando ele fica sabendo do filho dela e acaba falando bobagem, bem, estraga tudo. Quem está de volta é Brenda Walsh, que quer passar mais um tempo com a amiga. As duas comentam sobre Brandon, parece que ele não pára de viajar e Kelly até comentou que falara com ele há alguns dias. P.S. ela falava com o pai do filho dela no telefone há alguns dias, tem alguma chance de Brandon ser o papai???
Annie fica abobalhada quando conhece o milionário Ty, que a convida pra jantar e pra surpresa dela, eles voam de jatinho até São Francisco. Sendo que, ela nem contou nada a mãe e ainda deixou avó bebum na mão. Quando ela voltou, descobriu que a avó havia se acidentado e ainda ganhou um baita sermão. Pudera! Ela mal conhece o cara e aceita viajar com ele assim, sem mais nem menos?
Harry não gosta nada de saber da retaliação e ameaça acabar com toda a temporada do time de lacrosse, e até insiste pra Dixon entregar seus companheiros de time, mas o garoto assume toda a culpa e acaba expulso do time. Mas depois, Navid e Ethan acabam contando a verdade e tudo fica melhor. Ethan e Annie se aproximam mais e relembram os velhos tempos que passaram juntos e tal, um momento bem fofo, mas quando ele volta pra vê-la, dá de cara com ela e Ty se beijando. Uh.
Felizmente os roteiristas da série não quiseram embromar um possível segredo marido-mulher e Harry já contou sobre o filho perdido à Debbie, e ainda não sabe o que vai fazer a respeito. No final, Brenda dá uma forcinha e Kelly decide dar uma chance pra sair com Ryan. Adrianna não está nada bem, provavelmente por causa de drogas, e acaba perdendo grande chance profissional. Ryan tinha menosprezado a garota, até ver que estava enganado, foi legal vê-lo voltando atrás.
Bem, essencialmente foi isso. Minha idéia sobre o episódio: Annie não melhorou e não demonstra qualquer capacidade de interpretar bem, assim como o rapaz que faz Dixon e talvez só o Ethan que tenha se saído um pouco melhor, muito pouco. Mas muito pouco mesmo, porque tá muito fraquinha a história. O casal de pais não tá convencendo, até porque não gosto muito do Rob Estes, mas num posso negar que ele tem se saído bem na atuação.
Foi legal ver a Brenda e a Kelly juntas novamente, e seria muito legal se outros do elenco antigo tbém dessem uma visitada... o Dylan então.... Ah, outro detalhe: parece que um homem da lanchonete que apareceu, é o mesmo do seriado original! Bacana né? adoro essas misturas. Falando na série original, eu tô lendo bastante a respeito das temporadas e tal, pra ficar mais por dentro da história. Vou dizer hein, pra época era uma coisa revolucionária mesmo! Ainda mais para o público jovem. Temas como: drogas, alcoolismo, gravidez adolescente e suicídio eram recorrentes. E agora, será que a nova geração vai se portar da mesma forma, ou continuarão com sua historinha meia boca e sem rumo?
Aguarde os próximos capítulos...

Nenhum comentário: