quarta-feira, 1 de outubro de 2008

| ONE TREE HILL de volta hoje!!!

Já tava quase me esquecendo, mas hoje começa lá na Fox, desta vez brasuca, a nova e esperada temporada de ONE TREE HILL.
A série passava na Fox Life, mas a Fox tomou de volta, pra felicidade da maioria que não deve ter o outro canal e minha, que queria muito ver a série. Apesar do total atraso, já que hoje começa a 5º temporada, sendo que há poucas semanas deu início a sexta temporada, lá nos EUA.

Mas, enfim, contanto que a gente veja né, mesmo que dublado - já tô acostumada mesmo - tá ótimo! O chato é que eu já tô atolada de seriados pra ver num dia só! Ugly Betty, no Sbt, Life no AXN e agora OTH. Mas tuuuudo bem, a vida é bela.

Eu vou ver se minha paciência me faz escrever um pouco sobre a 4º temporada, o que será difícil acontecer, mas enfim, vamos que vamos! Hoje na Fox, às 21:00 ou 22:00, enfim, é só ligar lá.

L.O.S.T

Nenhum comentário: