quinta-feira, 7 de novembro de 2013

| REVIEW | Person of Interest - 3x07


:: 3x07 :: "The Perfect Mark"
Oh... coincidências da vida... tudo interligado... Ultimamente na série as coisas tão bem assim e nesse episódio a coisa não foi diferente. Um terapeuta vigarista é o novo cpf que a máquina mandou e Finch tem de bancar o paciente e percebe que o cara curte usar hipnose para roubar dinheiro do pessoal. Só que ele pode se dar muito mal com esse negócio...
É que um dos pacientes do terapeuta é um colecionador de antiguidades que anda lavando dinheiro para quem? HR! Pois é, mais uma vez as investigações de John e Carter se cruzam já que ela também está de olho nesse colecionador, novo alvo de Simmons e sua turma. Inclusive, é Laskey o responsável por eliminar o cara mas como Joss não quer que ele suje ainda mais as mãos, resolve dar uma força pra ele e Fusco ajuda. Com tanta gente nova na série, Fusco realmente virou o cara que aparece com a arma ou com uma pista. tsc Que nem o Elias, que só aparece em cena tomando um vinho, comendo e jogando xadrex.


Enfim, quando o terapeuta é atacado, John e Shaw tem de se revelar e diz o cara que só queria juntar dinheiro para viajar com a namorada. Ele realmente quer isso, mas por acaso desiste do seu plano inicial? Não. Lá foi ele roubar a grana do colecionador que na verdade é da HR. Ele faz isso sacaneando todo mundo com uma bolinha de beisebol milionária. Agora ele deixou Simmons bolado e já que Laskey fingiu ter eliminado o colecionador, o terapeuta virou o principal alvo e sua namorada também.
Interessante que, pra quem quer manter seus negócios sujos secretos, esse pessoal da polícia disfarça mal né? Em plena rua vestidos com seus uniformes e fazendo as ilegalidades. Vá entender! Laskey já tá suando frio porque tem de matar a namorada do terapeuta enquanto ele leva a bola para a HR pegar sua grana de volta. Mas Carter, Shaw e John chegam para acabar com os planos. 


O que me fez rir é que o terapeuta vigarista foi sacaneado pela namorada, que catou a caríssima bola e deu no pé! Ele deu um golpe e ela deu um nele!!! Hahahaha, TOMA! Com a negociação indo por água a baixo, Simmons tá boladaço com Laskey. Mas isso é um pouco de recalque, já que o chefão lá virou fã do novato e ameaçou colocar ele no lugar de Simmons. rs Aí aquele detetive Tenney foi lá falar com o cara e acabou flagrando Carter e ele conversando! PUTZ! Tiro pra lá e pra cá, Laskey e Tenney acabaram morrendo. Fiquei com pena do novato, ele tava caindo na real... Pelo menos dessa confusão Carter finalmente descobriu que o chefão da HR é o padrinho do ex dela! Ufa, agora as coisas podem ficar mais fáceis na investigação dela. O problema é explicar essas mortes sem se ferrar de vez!
Já Finch mantem Root trancada na biblioteca. Ainda bem que ela aparece pouco porque não tem acrescentado muita coisa. Só fala o de sempre, que as coisas vão mudar e blábláblá. Não pode impedir o futuro e blábláblá. E ainda diz que é recalque do Harold deixá-la presa, já que ele queria ser amiguinho da Máquina também. Aff. Alguma coisa tá pra acontecer, mas só tão enrolando... até o final da temporada provavelmente.

Nenhum comentário: