:: 9x10 :: "The Mystery in the Meat"
Apesar do clima nojento do episódio, ele foi bastante divertido em alguns momentos! A nojentice da vez é porque encontraram um cara morto (os restos dele) na comida! Eeeeeca! Pior que sobrou para os alunos da escola pública descobrir isso! Nossa, e é escola pública americana, imagina nas daqui! rs Tenso. A nojeira continuou com eles tendo de separar tudo e eu tentei ao máximo evitar olhar pra tela.
Anyway, a vítima era engenheiro de alimentos (que ironia, não?) que tava trabalhando no produto onde foi encontrado. A mulher lá ainda tentou disfarçar que foi sem querer, mas não, foi assassinato mesmo. Uma das suspeitas inclusive desperta muita simpatia em Bones, deve ser porque é tipo igual a ela: racional, meio fria. Quer dizer, Brennan já deixou de ser super fria há muito tempo, mas sabe, ida e volta ela ainda é. Por exemplo, agora enquanto Booth parece 'flutuar' depois que casou, a doutora diz que nada mudou. Ainda bem que o Seeley conhece a peça! rs
Angela percebe que a amiga tá meio 'deslocada' com o lance do casamento e acha que é porque ela não teve uma despedida de solteira, daí tenta convencê-la a ter uma agora. Bones não curti a ideia e deixa Angela meio chateada e tal, mas Booth a convence a aceitar nem que seja pela amizade mesmo. E lá foram elas vestidas de cowgirl pra um bar de motoqueiros se divertir! Bones, Angela, Cam e até Daisy e Caroline! Hahaha, adorei terem chamado a Caroline! Toda no estilo com o chapéu rosa, rs.
Enquanto as meninas saíram, Hodgins ficou responsável pelo laboratório e tenta domar o ego do Wells. Ainda não tô cosneguindo gostar desse cara, acho muito nojento. Mas nem fiquei com raiva dele irritando a Daisy, até porque ela não é minha squint favorita. Falar nisso, cadê o Fisher? Nem tá aparecendo direito nessa temporada!
Bem, os dois ficam no Jeffersonian vasculhando os restos do falecido e vendo se alguma das crianças culinárias do cara dariam motivo para assassinato. Eles acharam um negócio de bacon de-li-ci-o-so e caíram dentro! Imagina a cara deles ao descobrirem que aquilo não era comestível, mas se tratava de lubrificante?! KKKKKKKKKKKKKKKK... Haja chiclete pra tirar o gosto!!! Ri muito nessa parte!
Outra parte engraçada foi ver as ~garotas~ se divertindo no bar. Caramba, fiquei surpresa com a Bones! O que a bebida não faz, né? E a Daisy se esfregando no motoqueiro grandalhão e falando que já tinha sido chamada de "skank" (prostituta) e achava que não era algo ruim, rs. Aí pronto, um motoqueiro se meteu com elas, a namorada não curtiu. A Brennan meteu um tabefe na mulher e as amigas dela estavam lá e partiram pra briga! HAHAHAHAHA Caroline tratou de ficar de longe só olhando a porrada comendo solta! Brennan numa briga de bar?! Quem diria?! Booth depois teve de arrastá-la para casa, toda bebum. Isso é que é uma despedida de solteira já casada!!
No dia seguinte, as brigonas tiveram de trabalhar o o Wells ajudou a tirar a ressaca. O negócio é milagroso, viu, porque rapidinho Angela já tava de pé para descobrir como foi a morte da vítima. Aí depois, Brennan descobriu o motivo: o falecido havia encontrado irregularidade na comida que davam pra escola pública, tinha carne de cavalo! Oh boy... Foi fácil ver que o dono da empresa era o culpado na história.
Essa aventura toda da Bones no bar serviu também para que Angela e Booth finalmente se entendessem. Ela esta chateada com ele desde o lance do pedido de casamento, mas agora ela parou de bobeira e eles fizeram as pazes. Outra coisa legal foi que o metidão do Wells parou de pegar no pé da Daisy e até deu uma força num erro que ela cometeu. Melhor ele ser mais legal porque o Hodgins deixou claro que ele ainda não é da panelinha. Por mim podiam dispensá-lo, só acho.
VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO, que seu eu contei certo vai ser no dia 06/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário