:: 9x06 :: "The Woman in White"
Ai, quanto amor! Oito anos e cento e setenta e um episódios depois, assistir a esse aqui foi uma felicidade só! Que fã do casal Brennan e Booth não esperava por esse momento? Francamente, eu já tava conformada de vê-los morando juntos com a filhinha, nunca imaginei que chegariam ao altar. Mas chegaram. Só que antes disso, é claro que eles tinham que investigar alguma coisa né?
O caso do episódio foi totalmente dispensável, até porque não deu em nada. Só serviu para tentar camuflar o nervosismo dos noivos, reunir todos os squints (tava com saudades do Fisher!) e pro pessoal apostar se o casal ia cancelar o casamento por conta do caso. Muy amigos, não? Mas o lance é que o caso era antigo e o assassino nem podia mais ser preso nem nada, só serviu mesmo como eu disse, pra enrolar a situação um dia antes do casório. E olha que nem foi preciso o trabalho para estragar os planos...
De tão nervoso que Booth tava - claramente com medo de ser largado no altar, rs - ele sem querer querendo botou fogo na igreja!! rs Ai, tive de rir com isso! Logo ele que queria tudo certinho na igreja, complicou tudo. Aí pronto, acabou que resolveram adiar o casamento e coitada da Bones, ficou aos prantos. Sério, ver ela chorando daquele jeito porque não ia dar pra casar na igreja foi bem estranho. O problema é que ela tava triste achando que Booth estava triste, e vice versa. Vendo a situação toda, Angela deixou de lado a ideia deles e começou a ela mesma planejar uma cerimônia de última hora!
O bom é que já tava todo mundo lá mesmo. Foi bem legal rever o avô do Booth, a mãe dele e o Parker que tá enorme (e não mais bonitinho como era antes)! Claro que o Max tava lá e levou junto uma suspeita sacola de dinheiro e é óbvio que Seeley tratou de verificar de onde era, mas não tinha nada demais, era dinheiro que Max tava guardando para pagar o casamento da filha. Awn. Senti falta do irmão da Brennan e da Christine. Poxa, que fail, é a filha deles e nem aparece de relance? Anyway, até aquela vidente tava lá, a Avalon! rs Os squints que nem tinham sido convidados (pq Brennan não queria que eles se sentissem mal por estarem solteiros e ela casando! rs), acabaram arrumando um convite para a nova festa (nem que tivesse de ir vestidos com roupas bem estranhas).
E é claro que tudo ficou lindo e perfeito para os dois. Não tinha a igreja e o padre, mas Booth só queria mesmo era casar com sua Bones. Awn! Tirando o fato da Cindy Lauper ter ferrado com "At Last", tudo foi muito bonito e suficiente para eu desidratar. rs E tinha como não se emocionar? Ainda por cima depois daqueles votos... Booth falando da relação "cão e gato" que eles tinham antes de se conhecerem de verdade e que a melhor coisa que fez foi ir atrás dela ("we don't have to chase each other anymore because we caught each other"). Já Brennan lembrou daquela vez em que ela e Hodgins foram enterrados vivos e quando pensaram que morreriam, cada um escreveu uma carta para alguém especial e eis que a dela era para Booth ("I will find a time and a place to tell you that you make my life messy, and confusing, and unfocused, and irrational, and wonderful")! Aaaaaaah... my heart!
O melhor de tudo é que em meio aquilo tudo, ele continua sendo o cara com fé e ela a racional (muito bom ela explicando na hora que o pai a levou ao altar, rs). Só que ambos conseguiram aprender a ceder pelo outro, até a mudar. Ela que o diga, né? Como eu disse lá em cima, nunca que imaginei eles casando um dia! Do jeito que enrolaram, até pensava que só ficariam juntos num último episódio. Mas ela mudou graças a ele, e ele soube esperar por ela e tudo aconteceu invertido (ela engravidou, moraram juntos e casaram), mas com esse casal não tinha como ser tudo certinho! rs
Depois de assistir a esse episódio eu corri pra ver rever o piloto e aquele da 2º temporada quando ela foi enterrada viva com Hodgins (pra mim um dos melhores da série!) e nem lembrava que ela tinha escrito algo! Só lembrava dele correndo para salvar ela! Daí eu saí relembrando algumas coisas do casal: o primeiro beijo (que a gente viu) dado graças a Caroline e o visco; todos os climas que rolaram até ele admitir que a amava na 5º temporada mas ela tava com medo de arriscar; nesse 100º episódio inclusive a gente soube que eles já tinham se beijado bem antes!; daí na 6º temp. tudo desenrolou sem nem a gente ver e veio a gravidez surpresa que iria uní-los de uma vez por todas.
Ufa, demorou pacas para eles ficarem juntos (e a gente nem viu!) e até que o casório aconteceu rápido, né? Eu nem fazia questão disso, mas adorei! E agora? Bem, e agora é seguir em frente e torcer pra nunca inventarem nenhuma desculpa para dificultar as coisas para eles! Melhor acabar a série do que mexerem com eles, né? Enfim, muito amor e como disse Cam, poucos lenços, rsrs.
P.S. então, num tem aquele padre lá do começo que tava meio irritadinho com a enrolação de Bones e Booth com o ensaio? Então, o nome do ator é David Hornsby e é ninguém menos que o marido da Emily Deschanel na vida real!! Hahahaha, que barato! E ainda colocaram ele de padre no casamento! Boa sacada!
P.S. 2 o criador da série explicou que a Christine não apareceu porque as gêmeas que "interpretam" ela estavam de mau humor e eles preferiram cortar a cena a colocar um neném com cara triste. Ah, então tá. Olha a fotinha que ele postou no twitter.
P.S. 2 o criador da série explicou que a Christine não apareceu porque as gêmeas que "interpretam" ela estavam de mau humor e eles preferiram cortar a cena a colocar um neném com cara triste. Ah, então tá. Olha a fotinha que ele postou no twitter.
O post ia ficar maior ainda, então CLIQUE A SEGUIR QUE TEM OS VOTOS COMPLETOS (em inglês) E MAIS FOTINHAS:
Booth: "You know, I worked really, really hard on my vows, but you know, now that we're here -- look, hey, do you remember the last time that we were here, standing right around this spot? It was right in the beginning, before we really knew each other. I was trying to get away from you, because you were irritating me, and you chased me down and you caught up to me. I said to you, "Listen, I just have to get all my ducks in a row," right, and then you said to me--."Brennan: "I can be a duck."Booth: "Yeah. We had been chasing each other for a long time, been chasing each other through wars, and serial killers, and ghosts and snakes, and chasing you has been the smartest thing that I have ever done in my life, and being chased by you has been my greatest joy.But now, we don't have to chase each other anymore because we caught each other."
* * * * *
Brennan: "When Hodgins and I were buried alive, we each wrote a message to someone we loved, in case our bodies were ever found. Hodgins wrote to Angela, and I wrote to you. *takes out letter* "Dear Agent Booth, you are a confusing man. You are irrational and impulsive, superstitious and exasperating. You believe in ghosts, and angels, and maybe even Santa Claus, and because of you, I've started to see the universe differently. How is it possible that simply looking into your fine face fives me so much joy? Why does it make me so happy that every time I try to sneak a peek at you, you're already looking at me? Like you, it makes no sense, and like you, it feels right. If I ever get out of here, I will find a time and a place to tell you that you make my life messy, and confusing, and unfocused, and irrational, and wonderful. This is that time, this is that place."
Nenhum comentário:
Postar um comentário