:: 4x02 :: “Memorial”
E as coisas continuam tensas em Mystic Falls. Depois de queimar do Pastor Young queimar a si mesmo e ao resto do conselho, agora a cidade prepara um memorial e a Xerife Forbes investiga se Damon teve algo com isso. E tem outra pessoa atrás de respostas, um tal de Connor Jordan, com uma luva muito esquisita e que adora apertar as mãos dos outros. Tudo bem, se quando Tyler fosse dar o aperto de mão quase teve um troço e levou vários tiros do cara. Um novo VAMPIRE HUNTER!! #Corram
Stefan fica ao lado de Elena para tentar ajudá-la a sobreviver sem sangue humano, matando uns cervos na floresta. Mas isso não tá prestando muito. Damon discorda da atitude do irmão, acha que ela deve experimentar sangue humano antes que na sede forte saia atacando sem controle por aí. Mas, Elena prefere a opinião do amadinho, pra variar. É né, mas na hora do perrengue, ela pede ajuda é do cunhadinho...
Enfim, todo mundo de volta pra igreja para a cerimônia que tava mais pra armadilha contra vampiros. Connor feriu April para ver se o cheiro do sangue despertava algum vampiro na igreja e já tava de arma pronto pra pegá-lo. Ao perceberem, Stefan, Damon, Caroline e Tyler ficaram disfarçando mas... Elena - toda debilitada e sedenta - tava lá na frente discursando e quase deu bandeira! Mas Stefan a salvou e Matt - como eu já tinha imaginado - aceitou deixar ela beber um pouco do sangue dele pra se firmar. Tudo na encolha porque o caçador tava na espreita. Coitado do Tyler, aceitou tomar tiro de novo pra despachar o cara. Damon tentou ir atrás, mas também tomou bala, mas Stefan chegou e o ajudou. Ah, e deu um soco no irmão que se mete com sua garota. Hehe.
Ah, e Elena teve de se explicar para Stefan sobre o 'momento' com Damon e a mentira, e logo tratou de começar a chorar pra que ele esquecesse o ocorrido. Depois eles foram se reunir com o pessoal (Matt, Jeremy, Bonnie, Caroline e Damon) para soltar umas lanterninhas em homenagem aos vários conhecidos mortos deles. Só Damon não quis entrar no momento, preferiu se isolar, pra variar. Mas foi a melhor coisa que fez. Cena muito tocante dele no cemitério, 'conversando' com o túmulo do Alaric, reclamando que o amigo se foi e o deixou para cuidar da 'criançada'. rs O melhor foi ver que o Alaric tava ali do lado dele, por um momento desejei que Damon pudesse vê-lo. Acho que agora eu entendi o porquê da cadeira reservada no bar. Ai que triste. Morri de pena dele. E acabou assim, sem nenhum gancho mas numa cena bem bonita até. A não ser que essa aparição do Alaric ghost seja indício de alguma coisa. Será?
MÚSICAS DO EPISÓDIO: The Gods of Macho – “Hurt” / The Lonely Forest – “Woe Is Me…I Am Ruined” / Kopecky Family Band – “Change” / Marina & The Diamonds – “Fear And Loathing” / St. Phillips Boy’s Choir – “How Can I Keep From Singing” / Lykke Li – “Youth Knows No Pain” / The Fray – “Ungodly Hour”
Nenhum comentário:
Postar um comentário