quarta-feira, 3 de outubro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x03


:: 8x03 :: “The Gunk in the Garage”
Um episódio onde a dupla de investigadores não é Brennan e Booth soa um tanto estranho, não? Mas não quer dizer que isso seja ruim, ao contrário, foi ótimo ver Sweets em campo na companhia da agente Olivia Sparling. Muitas faíscas! Claro que nosso casal favorito tava por lá ainda, mas ficaram mais pra "escanteio". O bom de uma série desenvolver bem seus personagens é isso, quando os principais ficam "de lado", eles seguram a barra muito bem!
Booth tá de fora do caso porque Caroline o colocou para fazer trabalho burocrático e ele só aceitou pela chance de ser promovido. Depois de cair de novo no papo sobre $ com Bones, um aumento viria a calhar mas em compensação, ele sairia das ruas e ficaria no escritório. Ah, aí não ia ser legal pra gente, né?

Well, a vítima da semana explodiu num estacionamento e depois do "momento nojinho" com o qual a série adora nos "presentear", descobrem o falecido despedaçado. A jovem agente Sparling foi designada de surpresa para o caso e já não curte a parceria com Sweets por ele ser psicólogo. Ih, já ouvi uma história parecida antes... Os dois foram falar com a viúva só que para surpresa geral, nem viúva ela tava, já que o falecido apareceu vivinho!! Sobrou pro pobre Sweets tomar uns pontapés da mulher! kkk... Enfim, a explicação é que o cara tem um irmão gêmeo e nem sabia. Pelo menos é o que ele diz, claro. Como o cara foi adotado, eles não tem ideia de quem era o mano dele, e Sweets praticamente fez mágica para descobrirem a identidade do cara. Depois disso, Olivia até parou de criticá-lo. Hum...
No escritório, Booth tentava esquecer a investigação e focar na papelada, Brennan se unia a Hodgins em um experimento no laboratório e Angela percebia que Sweets tava todo vermelhinho ao falar da nova colega. Vish, péssima hora pra Daisy viajar! Mas apesar de ter ficado atraído pela novata, o cara é fiel e não se deixou levar, mas ganhou um beijinho no final. Own, se não fosse pela Daisy eu torceria por esse casalzinho.

Enfim, o gêmeo morto tinha uma esposa tão nojenta quanto a do irmão, e tava devendo grana por aí, mas morreu por conta de um engano. A cunhada que ele nem conhecia tava bolada porque o marido ia dar todo o dinheiro deles pra uma seita e contratou um assassino de aluguel. Só que o cara acabou matando o gêmeo errado, e pra piorar, ia tentar de novo! Aí Booth não aguentou, largou a papelada e voltou ao serviço de sempre pra ajudar a salvar o cara de ser explodido também! Sweets acabou levando um tiro no caminho - dado pela Olivia! - mas ficou bem. E Booth não ficou chateado de não ser promovido. E nós também não, já que aí não teria mais a dupla B&B investigando juntinhos, right?

Nenhum comentário: