EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO COM SPOILERS* BEEEM REVELADORES. CUIDADO COM SEUS OLHINHOS...
:: 5.07 :: "The Dwarf in the Dirt"
Nossa, é com episódios como esse que dá vontade de ver a série sem parar! Gordon Gordon reaparece e toma conta do episódio, juntamente com Sweets e suas reflexões! Adorei!
Bem, Gordon Gordon que agora é mais chef de cozinha do que psiquiatra, reaparece porque Booth acha que seu recém descoberto problema em atirar é por causa daquele coma. Como não dá para falar com Sweets, pq ele trabalha no FBI, então Booth procura o antigo psiquiatra. O chef aceita ajudá-lo e vai durante o episódio, conversando com algumas pessoas e tirando algumas conclusões que todo mundo menos B & B sabem qual é.Quanto ao caso do dia, ele é meio irrelevante, mas enfim. Um buraco abre no meio de uma avenida e lá é descoberto alguns ossos verdes de um provável anão!? Booth fica achando que é Duende e até faz um pedido! kkk... Bem, é um anão mesmo e ele era lutador de luta livre de anões e quanto ao esverdeado dos ossos, é por causa da terra do local mesmo, acho. Nigel reaparece com seu sotaque e conhecimentos dispensáveis, apesar de estar bem controlado quanto a este segundo - para felicidade de Cam... rs
Entre os suspeitos que aparecem estão um novo lutador que assumou o lugar do morto, uma namorada que gostava dele mas não queria compromisso e um ex-companheiro de cela que foi dedurado pelo falecido, mas afirma que eram amigos. Quando Bones e Nigel descobrem que a morte foi por tiro, e acham um anel no lugar onde foi achado os restos mortais e ainda descobrem que o anão tinha um caso com a esposa do irmão gêmeo dele, que inclusive, não era anão. Claro que o mano não gostou do que descobriu e na primeira oportunidade, pimba, matou o brotherzinho.De volta a Gordon Gordon e suas descobertas. Bem, cada cena dele com Sweets era muito boa! Os dois são realmente demais! Ambos sabem que Booth e Brennan estão apaixonados um pelo outro mas que um conjunto de situações pessoais os fazem ter medo de viver isso. E que o lance de Booth não conseguir atirar, pode ser pela frustração de não poder viver com a parceira da mesma forma que viviam naquele sonho que ele teve durante o coma.
Booth tá preocupado e Brennan fala que seu problema é falta de prática e só. Gordon Gordon conversa com ele e na lata fala que sabe que ele se apaixonou por Brennan e Booth nem nega, e diz que não acredita que ela sinta o mesmo e fala que são muito diferentes. O chef/psiquiatra aconselha a ele ter muita paciência com ela, mas não desistir e que é para levá-la com ele no teste de tiro do FBI e é isso que ele faz. Claro que ele se dá super bem, graças a Bones, logo ali com ele. Ooooooooooh...
Eu adoro esse quase-casal. Sério! Mas não gosto quando dizem que Booth está apaixonado por causa daquele sonho. Qual é? Muito antes daquilo eles já tinham olhares bem fofos um para o outro. Já a ideia de Brennan não sentir nada por ele, o Booth é cego mesmo hein?! Aff. Quero eles juntos, mas não do jeito que tá agora. Sei lá, não parece certo mas muito forçado. Já estou esperando há cinco anos, que que custa mais um pouco para deixar tudo perfeito, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário