domingo, 29 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 4x20

:: 4x20 :: "Taxi" PENÚLTIMO*Em mais um daqueles episódios que parece que a gente tá lá junto com eles, Flack quase é atropelado por um Taxista em alta velocidade, que joga um corpo em frente à D.P. O morto era policial de Jersey e isso trouxe do volta aquela ruiva, Mia. E isso gera ainda mais assédio da imprenssa e pressão do chefe e Mac já tá quase explodindo!
Enfim, como a marca no corpo e veneno iguais, acham que o Taxi Killer tá por trás disso e acham uma firma de onde ele pode trabalhar, mas claro, todo mundo nunca sabe de nada. Mas tbém, ao verem a autopsia o cara foi espancado e tem coisas diferentes das feitas pelo Assassino. O interessante é que o morto é taxista, que foi jogado de seu próprio carro! Descobrem que o blog do Reed divulgou que esse morto era o Taxi Killer, o que causou sua morte! Mac ficou bolado e foi tomar satisfações com o moleque, que parece ter uma fonte que sabe coisas sobre o Assassino! Mas o menino não conta e nem liga.
Conforme o caso vai andando, sem muita direção, o chefe já quer intimar Reed, e Mac tem de ir atrás dele e fazê-lo falar, mas o garoto sumiu e largou a mochila. Enquanto tentam achá-lo, a gente já sabe aonde ele está: foi pêgo pelo taxista!!! Não só ele, mas uma moça, que foi confiar em pegar o transporte e acabou morta, coitada! Dá medo né...
Bem, Mac já tá nervoso porque não consegue nada sobre o paradeiro de Reed, até que ele começa a atualizar o Blog, falando que está com o Taxi Killer!!! Enquanto Lindsey tenta localizá-los, Mac vai lendo sobre o desespero do menino (está obrigado pelo Assassino, que fica falando de 'amaldiçoados' e blábláblá) e enxerga pistas sobre onde podem estar e Lindsey acha algo mais e eles correm para um galpão de um cervejaria abandonado.
Lá, Mac dá de cara com o Killer e rola uma perseguição (o que sempre me deixa nervosa) enquanto Stella acha Reed ferido gravemente no pescoço. O Taxi Killer some e Mac leva Reed para hospital, lá o rapaz dá mais dicas sobre sua estada com o 'malucão', e logo vão para lá. O cara, um odioso da vida, matava os outros após ver cartazes deles oferecendo algo que não poderiam dar, por isso matava eles, tipo uma 'punição', 'redenção', ou seja lá o que o doido achar! Mas agora ele está preso, Mac reflete no final, e pega um Táxi com Reed, agora, na boa!
Esse episódio poderia ser o final de temporada!

Nenhum comentário: