quinta-feira, 12 de junho de 2008

| Quem é mais inteligente: o homem ou a máquina?

Oi pessoas! Alguém notou que eu sumi? rsrs
Pois é, na verdade nem voltei de vez ainda! Vocês devem estar pensando que eu mudei de idéia de novo e fechei o site, ou que decidi tirar minhas férias em plena Semana Clímax da Warner e da volta de Los e CSI no AXN. Mas não foi isso.
Mais uma vez eu levei uma rasteira da tecnologia, mais precisamente, do meu computador. O que era para simplesmente ser um conserto do meu gravador, terminou no meu HD apagado! Pois é, nem tive tempo de salvar minhas coisas (por causa do gravador) e perdi filmes, vídeos, muitas coisas que eu havia baixado, ou havia feito para o Blog, como por exemplo, o Especial Dia dos Namorados, lembram daquelas enquetes "O melhor casal das séries"? Então, não anotei e perdi tudo! Fora os aniversariantes, reviews dos episódios de OTH, os aniversariantes, fotinhas e links para postar! Foi perda total!
Pra piorar, eu tenho que esperar a boa vontade do ser humano, para que se disponha a acertar tudo aqui em casa, já que o meu Pc, apesar de "em ordem"(gravador ferrou, memória tbém!), tá cru! Porque? Não tenho programas para editar fotos, nem baixar nada... aff! Ninguém merece depender de outrem.
Pelo menos, a minha falta de internet compensou a falta de estudos... rsrs Mas tudo bem, tá pronto os reviews das finales de Smallville, The Big Bang, Gossip Girl, Pushing Daisies, além dos dois Lost e da volta de CSI, além, claro, de CSI: Miami, Las Vegas (penúltimo!!!) e CSI: Ny. Só falta mesmo eu arrumar as fotinhas todas e ter mais disponibilidade para postar aqui!
Mas enfim, eu nunca tiraria férias sem aviso prévio! Eu os respeito muito e nunca poderia abandoná-los assim, de supetão! Vou fazer de tudo para pôr tudo em ordem já na próxima semana, ou nesse fim de semana, mas, veremos né! Bye!
P.S. assim como foi no Dia das Mães, a gente sabe que Dia dos Namorados é todo dia (para quem tem um) e quando eu me reestabelecer direitinho, farei especiais sobre o tema, claro!
P.S. como dia 9/06 foi niver do meu querido e favorito ator, Jonnhy Deep, tbém não esquecerei um super especial sobre ele, que merece demais!

Nenhum comentário: