:: 4x19 :: “Sweet Dreams”
Depois daquela tensão toda provocada pelo "tiroteio" na escola, o pessoal ficou um tanto estranho. Tina voltou a usar os modelitos estranhos que nem da primeira temporada, Brittany pode ir pro MIT (putz!) e Sam arrumou um irmão gêmeo, Evan. KKKK... esse cara cada vez melhor! Até Will tá meio estranho, mais sério e não aceitando nenhum tipo de opinião na escolha das músicas pro Regional, o que deixa Marley chateada já que ela pretendia mostrar uma de suas composições.
O pessoal tá mudando, e as coisas na escola também. Com a saída de Sue da escola, a técnica do polo aquático, a boca suja da Roz, que já quer mexer nas coisas. Que sorte o pessoal de lá tem, sai uma técnica que nem Sue e entra outra um pouco pior. rs Enfim, Roz já chega achando que foi culpa de Blaine a saída de Sue e faz ele e Becky prometerem que não farão nenhum voodoo contra ela. rs Nessa conversa que Blaine repara no comportamento de Becky e desconfia que ela saiba mais sobre os tiros daquele dia.
Depois de uma conversa com Beiste, Will resolve esquecer as mágoas e ir atrás de Finn para levá-lo de volta ao coral. Só que Finn meio que tá gostando demais da faculdade onde estuda para ser professor. Quer dizer, a parte de estudar tá ficando meio de lado já que o cara tá aproveitando as outras coisas que um universitário tem por lá: muita festa! E com Puck por lá, a coisa fica ainda mais agitada. Pois é, Puckerman na faculdade. Mas ele só está lá, estudando que é bom, nada. Achei um barato o Finn na faculdade e toda hora tinha um Harlem Shake. Hahaha. Anyway, Will foi lá e foi ignorado pelo ex-aluno, que só quer farra.
Enquanto são ignorados por Will, os outros ouvem a música de Marley e gostam. Eu achei bem bobinha, mas enfim, o pessoal pegou a letra na hora e já saiu cantando mas tudo bem. rsrs Will acabou vendo o grupo e parece que bateu o arrependimento. E depois que Puck deu um puxão de orelha no amigo festeiro - quem diria? -, Finn parou de bobeira e resolveu aceitar as desculpas do teacher e reatar a amizade e a parceria no glee clube. O bom é que agora ele tá lá tipo como estagiário, valendo muito para ele que quer ser professor. Quem diria, Finn amadurecendo! Daí com Will mais animadinho, Marley conseguiu finalmente mostrar suas composições e a outra música eu achei tão bobinha quanto a outra, mas tudo bem.
Lá em Nova York, chegou o dia D para Rachel. O dia da audição para Funny Girl, seu grande sonho. Para dar um help, a mãe sumida reaparece toda amorosa querendo que a filha realize seu sonho de ir pra Broadway por ela. Shelby além de aproveitar pra cantar com Rachel, dá umas dicas essenciais para sua apresentação. Depois a morena até ligou pro Finn buscando um pouco de conforto e deixando a entender que quer ele por perto. Own. Eles vão se casar um dia, certeza. O bom é que Finn tá tomando juízo então vai ficar tudo certinho para os dois ficarem juntos um dia.
Anyway, Rachel faz o teste bem diferente do que o pessoal de lá esperava, e seguiu conselho de Finn lembrando dos tempos iniciais do New Directions. Foi bem legal ela lá cantando a clássica (já virou né?) "Don't Stop Believin'" como se Kurt, Finn, Mercedes, Artie e Tina estivessem no backing vocal. Bacana. E acabou dando resultado, já que ela teve um retorno da produção do musical! Olha ela chegando perto de realizar seu grande sonho! Será que ela consegue já de primeira? Veremos! E por mais DUAS temporadas, já que a série teve renovação até a sexta temporada.
MÚSICAS: "Next to Me" Emeli Sandé (Rachel e Shelby) / "Fight for Your Right (To Party)" The Beastie Boys (Finn e Puck) / "You Have More Friends Than You Know" Mervyn Warren and Jeff Marx (Marley, Unique, Blaine e Sam) / "Don't Stop Believin'" Journey (Rachel com Finn, Mercedes, Kurt, Artie e Tina) / "Outcast" Glee (New Directions)
VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...
Um comentário:
Glee, pra mim, perdeu o encanto. Pena.
André San - www.tele-visao.zip.net
Postar um comentário