:: 2x15 :: “Booked Solid”
Nessa semana, Harold e John se metem a trabalhar num hotel para ficar de olho numa camareira que tudo indica estar em perigo. Reese tá doido pra acabar o serviço, já que o patrão é um porre. Finch já parece não ligar muito e se sai bem na recepção do hotel e já saca que tem alguma coisa rolando além do básico (hospedagem). John acha que um esquema lá do patrão chato que envolve prostituição lá dentro pode ser o que traz perigo a Mira, a empregada.
Enquanto isso, o FBI volta a procurar Carter mas para perguntar se ela quer virar agente de campo. Ela até aceita mas fica preocupada por ter de passar por teste do polígrafo. Finch dá umas dicas, e ela tava indo bem, apesar de algumas mentiras, mas acabou tendo um álibi para elas. O FBI não aceitou a detetive para o cargo pelo envolvimento dela com pessoas erradas. E não, não se trata só de Finch e John, mas os FBI tá é de olho no namorado dela, aquele outro detetive da narcóticos. Vish, o clima fechou! Logo agora que ela tava toda animada em apresentar o filho ao namorado, acontece isso!
Lá no hotel, John e Finch logo descobrem que o problema com Mira não envolve o lance do patrão, mas algo relacionado ao passado dela, que é imigrante da Sérvia, Albânia, por esses cantos lá. Um jornalista quer falar com ela sobre algo e isso colocou o dela na reta de uns assassinos que estão no hotel prontos para eliminá-la antes que ela fale do general do país deles que matou não só a família dela, mas muitas outras. Reese cuida dela e Fusco aparece para ajudar, mas nem sabe que foi seguido por outro atirador até a delegacia.
John tava pronto para largar o serviço fake quando acabou surpreendido por aquele cara que tem uma cara muito estranha e que tá atrás dele para matá-lo a mando do outro cara lá de Washington! Pois é, o homem conseguiu ficar cara a cara com John e conseguiu deixá-lo escapar! Também, quem mandou não atirar logo e levá-lo para a cozinha onde tem um monte de armas. O caso é que o cara lá de Washington não vai desistir até pegar John e saber quem o contratou. Mas o cara nem sabe que tá em apuros no próprio escritório. A Root, aquela hacker que sequestrou Finch e quer ferrar todo mundo envolvido com a máquina, é a secretária do cara! Haha, ele vai se lascar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário