domingo, 6 de maio de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x21 / *Crossover*

:: 2.21 :: “Pa Make Loa”

Episódio muito bacana, pena que não tinha o McGarret! Mas acho que no próximo ele já tá de volta. Enfim, nesse crossover com "NCIS: Los Angeles", um vírus da varíola pode se tornar uma ameaça mortal!
Quando um cara aparece infectado com esse vírus que já foi erradicado, eles descobrem que alguém anda fazendo experimentos pra fazer um vírus super potente pra sei lá o que. Talvez vender pra terroristas, quem sabe. Quando surge um mafioso romeno chamado Dracul Comescu, eles veem que tem algo a ver com a equipe NCIS lá de Los Angeles e é aí que entram os agentes especiais Callen e Hanna.

Os dois agentes se juntam a Danny, Chin e Kono pra correr atrás do romeno antes que ele venda o vírus pra alguém. Callen parece ter uma história pessoal com o cara, acho que tentou matar sua família e tal. Eu não sei direito porque nunca vi a outra série, então quem quiser deixar um comentário adicionando alguma informação, esteja à vontade.
Enfim, eles encontram outros homens que foram mortos enquanto eram submetidos ao tal experimento e conseguem rastrear o romeno, e por sorte Callen encurrala o homem e o mata antes dele liberar o vírus nele. O lance é que não era o vírus da varíola! Parece que o romeno foi enganado. Provavelmente pelo médico que eles não sabem quem é... Não sabiam, aliás. O doutor é localizado mas quando chegam ao aeroporto ele os sacaneou e conseguiu embarcar para Los Angeles. E daí, eu tive de assistir à continuação da história no episódio de "NCIS: Los Angeles" (3x21 "Touch of Death")...

--------------------------------------                                                               
Bem, como eu disse, não assisto a série então nem conheço os personagens. Quer dizer, aquela morena já tinha aparecido em H50, mas só falou com Steve e Joe, a respeito de Shelburne. Bem, Danny e Chin vão pra Los Angeles ajudar a resolver o caso, mas francamente, acho que eles nem precisavam ter ido já que o trabalho foi todo da equipe local do NCIS.
No meio das histórias entre os personagens, que eu não entendi muito, vou deixar pra focar no caso mesmo. Ah não ser as partes do Danny pagando mico com aquela mulher feia que é chefe do pessoal. Ela fez "Um Tira no Jardim de Infância" e outros filmes. Danno chamou comparou ela a uma boneca voodoo de um filme e ela ouviu! kkk Só o Danny mesmo! Ele parece ter encantado a agente Kensi, mas acho que tá rolando "algo" entre ela e o loirão medroso com picada de agulha.

Well, vamos ao caso. Eles encontram o médico fugitivo que até tentou fingir não saber que carregava vírus da varíola por aí, e confessou quem o patrocinava, uma outra médica. Ah, ainda teve o caso de uma passageira morta no voo em que ele estava mas não tinha nada com o caso, acho que ela já tava doente e tal. Sei lá, não focaram nisso então nem sei direito. O lance é que agora desconfiam que a doutora tá planejando armar uma epidemia pra bancar uma de Deus. É doidona.
Pior que ela quer passar o vírus adiante numa feira de estudantes, dando camisas infectadas, mas o pessoal conseguiu chegar a tempo de evitar a disseminação. Callun e Hanna conseguiram pegar a doutora maluca antes do pior e fim de caso. É meio complicado assistir crossover quando a gente não assiste a outra série, mas tudo bem. "NCIS: Los Angeles" até que é legalzinha, mas acho que ainda prefiro a original. Pelo menos deu pra matar as saudades do Chris O'Donnell, que não tá mais tão fofinho como era antes, mas dá pro gasto.

Nenhum comentário: