sábado, 14 de janeiro de 2012

| REVIEW | Bones - 7x06

:: 7.06 :: "The Crack in the Code"

Último episódio antes da longa pausa da série. Que chato. Vai ser dureza ter de esperar pra ver o resto da história. Ainda mais porque agora entrou o grande vilão da temporada! É, depois de casos meio sem sal, eis que chega um cara bem high tech e que curte sangue pra dobrar o trabalho do povo do Jeffersonian!
Tudo começou com os ossos lá num memorial no museu. Só o crânio, coluna e a frase "onde está o resto de mim?". O que intriga é que a coluna da falecida tava toda modificada. Tipo, o louco mata a pessoa, 'desmonta' a coluna e 'remonta'. E o sangue que escreveu a mensagem é de agentes do FBI. Muito estranho.
Booth e Sweets saem em busca dos perfis de suspeitos e acham um hacker que invadiu vários sites do governo, causando transtornos e por isso ele foi condenado e vive isolado numa casa em prisão domiciliar. Esse é o lance. Ele não tem como sair sem ser visto, e nem tem computador pra acessar. Então, fica difícil né? Mas é ele, não tem outro. Até tem um repórter chato que tem uma tal fonte que revela coisas sobre o caso e deixa Caroline uma pilha de nervos. Mas o cara só pega informações e quer fazer uma história. E depois acaba virando uma vítima na parada toda.

Hodgins não sossegou até descobrir do que se tratava a sequência toda que tava naqueles ossos e enquanto ele e Angela trabalharam, rolou até pane no sistema dela! O serial killer da vez é tão louco que escreveu um código malware nos ossos e quando Angela escaneou eles, trasnferiu pro seu pc! Com isso ficou ainda mais óbvio, até porque um cara nem precisa de computador pra fazer isso. Só ser gênio. E o hacker preso cae no perfil, só não tem como provar nada por conta da tornozeleira que o monitora. Mais um safado!
Esse cara vai aprontar ainda mais, não dá pra saber a intenção dele. Ferrar o governo, o FBI (por conta daquela pasta de casos interrompidos), ou se tá direcionando pra Booth e Brennan, por causa daqueles recortes que tava na parede marcando o nome dos dois. Ah não, nem se atreva a tocar neles! Por falar no casal...
Durante o episódio, enquanto o caso rolava eles tentavam decidir sobre a casa deles. Falta pouco mais de 1 mês pra bebê nascer e tá dureza achar um lugar. Mas, no final, depois de uma dica rápida do Sweets, Booth achou a casa perfeita. Por mais destruída que ela esteja. Awn.
Bem, quando voltar, será que ainda vai ter o barrigão ou já vai ter bebê na área?? Acho que podiam até pular a parte de parto e tal, isso é clichê demais. Ou não. Ah, não sei. O que importa é que passe logo o tempo, chegue março (não sei quando) e o resto da temporada (mais sete episódios. Ou 10, não tenho certeza).

O que a gente pode fazer a não ser... esperar? E enquanto isso, alguém vai ver "The Finder"???

Nenhum comentário: