quarta-feira, 30 de novembro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x09

:: 1.09 :: “The Pirate & the Practice”

É dia de Planksgiving em Bluebell! What?! Planksgiving, é o Thanksgiving dos moradores daquela cidadezinha só que, ao invés do tradicional peru assado, eles comem peixe frito. Ah, e tem piratas no meio! rs Mais uma tradição do lugar que Zoe está doida para não participar, mas, como nem tudo o que ela quer acontece...
A doutora logo tem de atrasar um pouco seus planos de viajar para Nova York depois que Brick sacaneia ela mais uma vez. O lance é que ela ia viajar toda tranquila porque tinha conseguido atingir a meta de 30% de pacientes no trimestre e tal, só que o doutor deu uma banda nela e catou de volta seus pacientes, deixando-a sem nenhum. Então, Zoe tem poucas horas para atingir novamente a sua quota ou então, vai perder a sua parte na clínica. Aquela garçonete e Lavon dão uma força, meio obrigados, mas tudo bem. rs Zoe agora quer conquistar uma mãe cujo filho tá com algum problema que ela não conseguiu ver antes e a mulher resolveu procurar ajuda de Brick. Com ajuda de seus espiões, a dra. Hart investiga os sintomas.

George tá super empolgado com o Planksgiving mas Lemon só pensa na visita que os pais dele farão. E com aquela sogra chata, é bom ela se cuidar. Pior é que a mulher não quer saber de Planksgiving, mas do Thanksgiving mesmo e o pai de George quer que o filho vá trabalhar com ele na firma da família. O casal é pressionado, mas recusam a proposta. Só que depois acabam caindo na chantagem emocional dos dois, e mudam de ideia. Lemon acha que tem uma nova mãe e George pensa que o pai tem orgulho do seu trabalho. Não demora muito para a loira perceber qual é o plano dos sogros e usa isso contra eles!
Lemon vira a filhinha que a sogra jamais iria querer. rsrs Consegue ser ainda mais chata e quase sufocar os sogros. Já George, por ele mesmo, vai percebendo que deixar a cidade pra trás pode ser mais difícil do que pensava... Ele, Brick e até Zoe se juntam pra ajudar uma família local que tá passando um perrengue. Isso é muito bacana e tal, mas aconteceu num dia não muito bom para Wade... rs

Mas o que Wade tem a ver com isso? Nada, basicamente. É que, quando soube que Zoe iria viajar no Thanksgiving, ele ficou meio pra baixo e Lavon percebeu. Ele percebeu tuuudo. Inclusive que Wade tá in love pela doutora! Daí, Lavon se revela um romântico inveterado e aconselha o amigo a levar Zoe até o aeroporto e aproveitar a situação para dizer a ela o que sente e dar aquele típico beijo-de-aeroporto-de-comédias-românticas. rsrs Wade pode até ter rido da ideia, mas, olha só, não é que ele foi lá buscar Zoe pra levá-la ao aeroporto? Hum....
Só que, com o lance todo de achar pacientes, descobrir a doença da criança e depois, ajudar a família dela a sair da falência, ela acabou cancelando a viagem! Aaaaah... e Wade ainda teve que ficar dando carona a George e Brick, atrapalhando seu momento a sós com a média. Aaaaah... Gentem, precisa apelar??? Eu já tava morrendo de dó dele, e agora eles querem me deixar ainda mais com peninha?? AFF! Haja coração!

No fim, a família foi ajudada pela comunidade e não vai se mudar. George já tava meio indeciso, depois de saber o que os pais queriam fazer é que ficou mais certo de permanecer em BlueBell. E olha que rolou até uma ameaça básica do pai dele, falando que a cidade está prestes a falir. Vixi. Zoe conseguiu seu percentual, pra desagrado de Brick e agrado ao mesmo tempo, já que ela ajudou no lance da família necessitada. Lemon conseguiu deitar e rolar em cima da sogra chata, e com consentimento do noivo. E Wade, pobre Wade. A única coisa que ele pode fazer é não consertar os fuzíveis e assim, ter uma chance de pelo menos ouvir os gritos de reclamação de Zoe! rsrs Sério, tadinho.

| REVIEW | Glee - 3x07

:: 3.07 :: "I Kissed a Girl"

Uma semana de folga depois de um episódio relativamente bom, e agora, um retorno pra desanimar. Ou sou eu o problema. Whatever, vamos ao que interessa: o episódio em si. Quatro histórias tomaram conta mas na verdade, tudo girou em torno de Santanna. Até a motivação do Glee em cantar só músicas feitas para mulheres. Tudo para Santanna, em apoio a ela tomar logo a decisão de aceitar sair do armário. Até porque, por conta da campanha eleitoral, logo logo todos vão mesmo saber.
Só que Santanna não tá nada feliz com a ideia, e Finn se mostra super preocupado em fazer ela se sentir aceita como é, independente do que vão falar por aí. Estranho é que eu nunca tinha percebido que Finn tinha todo esse "carinho" pela morena. Claro, tirando o lance dele ter perdido a virgindade com ela. Enfim, Santanna tá bem durona no começo mas depois começa a ficar mais a vontade com seus colegas. Falando nisso, as Troubletones se juntaram ao antigo grupo para os sectionais, que tá bem próximo.

No meio desse "drama" da Santanna, tem a eleição do grêmio estudantil e, apesar das ideias estúpidas, Brittany é quem tá liderando e Kurt tá com tanto medo de não conseguir que até pensa em trapaçear, mas Rachel não acha certo. Hum. Depois é a própria que faz burrice botando mais votos que alunos e corre o risco de Kurt ver seu sonho de ir pra Nova York acabar de vez! E ela teme revelar a verdade, já que, ela que se ferraria. E agora?
Well, as eleições da escola rolam, e a dos adultos também. E para tentar vencer o concorrente homofóbico (achei super engraçado ela falando porque acham que ela é lésbica, se é pelo modo que se veste. rs Tipo, seria o estereótipo né?), Sue resolve arrumar um namorado e depois de considerar várias possibilidades (David Boreanaz! kkk) ela escolhe Cooter, aquele cara que eu pensei que tava ficando com a treinadora Beiste. Só que, na verdade, eles passam as noites é vendo ela comendo muito frango (tô ficando enjoada!) ou fazendo exercícios pesados. Só. Quando ele tenta se aproximar, leva um soco sem querer! rs Tadinha, a Beiste não tem o menor jeito em demonstrar o que sente e ele quer justo isso, saber o que ela quer. Como ela não fala nada, ele partiu pra outra. Justo Sue Sylvester! Putz. Mas Will e Emma acham que tudo é só por causa da campanha dela, mas, será?

Outro plot do episódio foi na situação Puck-Shelby-Quinn. A loira não consegue ter a filha de volta e resolveu que quer ter outro bebê. OMG. E ele, continua todo apaixonado por Shelby, eles até dormem juntos mas ele se revolta quando ela manda ele se afastar. Aí ele corre pra Quinn, só que prefere conversar com ela sobre a não necessidade de ter filho ou namorado pra ela se sentir bem e ser alguma coisa na vida. E dormem juntos, mas sem rolar nada. Acho. Pena que ele abriu o bico e contou sobre o que rolou com Shelby e agora, é melhor a professora se cuidar pois em breve alguma coisa a Quinn deve fazer com essa informação!
De volta a Santanna, já se sentindo mais segura, ela enfrentou os garotos nojentos da escola com ajuda das colegas do glee, e também conversou com os pais que aceitaram na boa. Só que, quando ela foi contar a novidade para a avó, ela não aceitou tão bem a história da neta ser gay. Achei certo colocarem isso assim, pois é muuuito fácil falar que "tem de aceitar" e "isso é super normal" quando ainda há muuuuitas pessoas que simplesmente não admitem isso. É a realidade, ué. E infelizmente, pra Santanna, é a realidade de sua avó, que até a expulsa de sua casa.

Enfim, Burt acaba vencendo a eleição (pra que, afinal de contas?) e então, a técnica Beiste (que até cantou!) foi lá se declarar pra Cooter, falando tudo o que ele queria ouvir antes. Mas, passado o lance eleitoral, Sue ainda quer ficar com ele! Parece que ela se apaixonou de verdade e o pior é que, apesar de gostar de Beiste, Cooter tá indeciso! Agora vai ser o duelo das técnicas pelo coração dele. Eita! Vamos ver no que isso dará.
Quanto a eleição estudantil, Kurt não conseguiu, deu os parabéns a Brittany e não tem muitas esperanças em conseguir entrar para a escola de Nova York. Ainda mais com o lance todo da trapaça, que pode manchar seu currículo. Só que, Rachel decidiu contar a verdade e depois avisou a todos da burrada que fez. Agora é ela quem manchou o currículo e pra piorar, foi banida dos sectionais!! Oh-uh, como será agora ir pro concurso sem a principal voz? Francamente, com Santanna e Mercedes no grupo eu nem acho que seja o fim do mundo... Seria até bom dar um descanso pra Rachel, porque só ela que tem de ter os principais musicais né? Veremos como Will lidará com isso. Falando nele, tá apagadinho né? Hum.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Perfect" - P!nk (Kurt e Blaine) | "I'm the Only One" - Melissa Etheridge (Puck) | "Girls Just Wanna Have Fun" - Cyndi Lauper (Finn e New Directions Boys) | "Jolene" - Dolly Parton (Shannon Beiste) | "I Kissed a Girl" - Katy Perry (Santana, Rachel e New Directions Girls com The Troubletones) | "Constant Craving" - k.d. lang (Santana, Shelby, Kurt e Rachel)

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | A estreia de I Hate My Teenage Daughter

Pra fechar as estreias da Fall Season americana (que já é quase uma winter season...), a Fox aposta em mais uma sitcom, "I Hate My Teenage Daughter".

Das criadoras de "The New Adventures of Old Christine”, a série traz Jaime Pressly (My Name Is Earl) e Katie Finneran como duas amigas que passaram por maus bocados na época do colegial. E agora, elas veem que suas filhas adolescentes não são muito diferentes das garotas que elas odiavam. No meio disso ainda tem os respectivos pais que não exercem muito bem a 'atividade', deixando a cargo das mães o trabalho de tentar educar as "garotas malvadas".

P.S. a série já tem canal no Brasil: Warner Channel. Com previsão de estreia para fevereiro de 2012.

-- A série vai estreiar depois do The X-Factor, o que pode lhe dar algum benefício. Mas se ficar nesse horário, competir com Modern Family (ABC) e Criminal Minds (CBS) não será moleza. Fora que, comédia no canal é difícil de emplacar, e com o preview horroroso da série, não ficarei surpresa se for #fail

| REVIEW | Gossip Girl - 5x09

:: 5.09 :: “Rhodes to Perdition”

Agora que o príncipe sapo Louis saiu de cena mais uma vez pra pensar nas burradas que andou fazendo, Blair pensa em uma forma de reviver o lado encantando do noivo. E quem tá por dentro do segredo de mudar do lado ruim pro lado bom? Chuck. Pelo menos é com isso que B. conta, falar com o ex e descobrir como ele fez pra se tornar uma pessoa melhor. Louis, te cuida!
Charlie segue na mentirosa vida mantendo Max na rédea, mas com medo do envolvimento entre ele e Serena. Ela pede ajuda a Carol, que volta rapidinho pra Nova York quando Cece limita sua renda. Bem, ela tem a desculpa de ir pra cidade numa festa de homenagem a mãe. Mas é óbvio que todo mundo sabe que ela tá lá porque quer algo. Só que Charlie tem de fazer parecer que não, para o plano delas dar certo. Até porque, ela foi se meter a falar pra Serena deixar Max e quando ele soube, reforçou ainda mais suas ameaças.
O lance é que Serena ouve quando Lily discutia com Carol sobre "trocar" o nome de Charlie pra Ivy, e a loira reconheceu e sacou que a prima era a tal ex por quem Max foi pra Ny. Ela mexeu os pauzinhos, colocou os dois frente a frente e... sobrou pro Max! hehe Charlie e Carol conseguiram acabar com o cara, contando a historinha de antes e falando da chantagem dele. Se lascou! Perdeu Serena, credibilidade, mas não perdeu a raiva. Só que agora, Charlie tá se sentindo e sem nenhum medo. Ela até conseguiu que Cece liberasse mais verba pra 'mãe' dela. Hum. Falando na Cece, ela parece estar doente de novo. Tenso.

Já Blair ouve de Chuck o que o fez se tornar uma pessoa melhor: deixar ela em paz (até contou o que fez com o anel de noivado). Só que ela pensa pelo lado errado, e fica achando que ela é a culpada de estragar os homens de sua vida. Quando tava com Chuck, ele era uma peste. Se separaram, e ele melhorou. Agora ela com Louis, e ele se estragando também... Karma?
Mas Chuck logo foi falar com Blair que as coisas não são bem assim. Ah, que fofo! Soltou um monte de frases românticas de efeito! Putz. Ele praticamente se declarou pra ela, falando que a deixou para que ela fosse feliz e tal. E que as bobagens que ele fez foram culpa só dele. Óh, agarra ele mulé! Agarra!! (eu gritei em pensamento)
Só sei que, depois da conversa com Chuck, Blair ficou toda deprê na cama. Aff. E ele, ainda sofrendo por ela mas tentando passar por isso. Aff. Ôh casal complicado de se entender...
Outras histórias que rodaram o episódio: Nate todo chique sendo chefe super ético que não se presta a publicar notícias não verificadas. E é site de fofoca, hein! Apesar do lance todo envolvendo o falso escândalo que o primo dele queria armar, o avô de Nate pareceu bem orgulhoso da atitude do neto. E eu achei esse plot meio tão 'não-gossip girl', mas enfim. rs
E Dan, continua com aquela cabeleira deprimida, correndo atrás pra descobrir quem tá falando mal dele na internet. E é justo aquela assessora dele! Só que ela tá fazendo tudo pro bem dele e do livro, sabe como é, a velha história de 'falem mal mas falem de mim', sabe?

Tirando isso, só. Como deu pra perceber pelo meu review meio "desanimado", não me animei com esse episódio. Vamos em frente, semana que vem tem o último episódio do ano. E se prepare porque o 100º tá chegando!!! E lá vem a noiva... ou não? Façam suas apostas!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Breakin' The Chains of Love" - Fitz & The Tantrums | "I Feel Love" - Donna Summer | "Ladies Night" - Kool & The Gang | "Le Freak" - Chic | "Simple Desire" - All Mankind | "The Twilight Hour" - Still Corners | "You Could Have It All" - CSS

terça-feira, 29 de novembro de 2011

| Bilheterias | 25/11 a 28/11

Como era de se esperar, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" continua em primeiro lugar de arrecadação tanto por aqui quanto por lá. No Brasil, o longa somou mais R$ 9,5 milhões neste último fim de semana, e a melhor estreia conseguiu o segundo lugar, com a animação "Happy Feet 2: O Pinguim", que fez R$ 2,9 milhões. Lá nos Estados Unidos, teve feriado de Ação de Graças, que também manteve "Amanhecer" no topo, com US$ 42 milhões arrecadados. A melhor estreia desse Thanksgiving, "Os Muppets", ficou na segunda posição com US$ 29,5 milhões.


NO Brasil *
1 - Amanhecer - Parte 1
2 - Happy Feet 2  R$ 2,9 milhões
3 - Não Sei Como Ela Consegue R$ 683 mil
4 - O Palhaço
5 - 11-11-11
6 - A Pele que Habito
7 - O Preço do Amanhã
8 - Assalto em Dose Dupla  R$ 245 mil
9 - Gigantes de Aço
10- Reféns
NOS Eua *
1 - Amanhecer - Parte 1
2 - Os Muppets  US$ 29,5 milhões
3 - Happy Feet 2
4 - Operação Presente  US$ 12,7 milhões
5 - Hugo  US$ 11,3 milhões
6 - Cada um tem a Gêmea que Merece
7 - Imortais
8 - Gato de Botas
9 - Roubo nas Alturas
10 - The Descendants




| REVIEW | Once Upon a Time - 1x05

:: 1.05 :: “That Still Small Voice”

Dessa vez é hora de descobrir um pouco sobre o Grilo Falante, aka Archie, o psicólogo. Falando francamente, não achei lá essas coisas. Enfim, Henry continua suas consultas com o psicólogo que continua não acreditando no garoto mas também não sai destruindo suas ideias. Mas Regina tá impaciente, quer que ele acabe com isso e por medo, o doutor obedece e deixa o menino super mal ao falar que ele está louco. E isso causa uma confusão!
Emma agora é assistente do Xerife (pra surpresa e claro descontento da prefeita) e os dois já tem trabalho pra fazer quando uma mina na cidade explode (depois que ela botou a estrelinha de assistente). Para Henry, a explosão aconteceu pra mostrar algo, e tem a ver com o fato dela estar na cidade. Alguma coisa está mudando. Como Regina tá muito interessada em manter todos longe e fechar o buraco o mais rápido possível, alguma coisa deve ter lá. E como ninguém dá créditos a ele, Henry vai sozinho. Archie e Emma descobrem, vão atrás e o doutor acaba preso no lugar com o menino!


No lado fairytale da série, vemos que o Archie antes de ser o Grilo Falante era chamado de "Grilinho" e odiava o "negócio da família": enganar e roubar inocentes. Tudo o que queria era mudar de vida. Daí ele conheceu Rumplestiltskin, que lhe ofereceu uma poção lá que o ajudaria com os pais, mas nem disse o que ia causar. O problema é que os pais sacaram que ele planejava algo e sacanearam.
Quando os pais iam aplicar mais um golpe, sem saber o cara deu a poção pro casal e depois, viu o resultado: o casal virou bonecos de madeira! Pra piorar a desgraça, deixaram um filhinho que ficou devastado. Então, o "grilinho" desejou que tudo mudasse, mas a Fada Madrinha diz que não ia dar mas que tinha outro jeito dele ajeitar um pouco as coisas. Aí ele desejou se tornar um grilo, porque assim ele poderia ficar ao lado dos pais (eles tinha um 'mini circo' com grilos) e o menininho gostava de grilos também. Aí pronto.
Na realidade, Archie tá preso com Henry e aproveita pra se desculpar por ter sido ignorante com ele e meio que aceita o que ele diz (sem acreditar ainda, claro). Quando os dois são resgatados por Emma, o psicólogo dá um chega-pra-lá na Regina dizendo que vai tratar o menino sim, mas do jeito dele, e, se ela vir com ameaças, ele pode dificultar as coisas pra ela caso haja uma batalha de custódia por Henry e ele tenha de dar sua opinião. Olha só, hein.

Nessa tensão toda deles presos na mina, deu pra notar o quanto Archie e o "Gepetto" são grandes amigos. Não é por menos, pois aquele garotinho por quem o Grilo Falante se transformou é justamente o velho homem! Putz. Ah, e os bonecos de madeira, pais do velho, tão lá com o Mr. Gold (Rumplestiltskin)! Deve ser por isso que o Gepeto fez o Pinóquio depois né? Se inspirou nos pais. E esse lance da mina, ainda rolou um mistério depois. Regina achou um pedaço de alguma coisa lá (vidro?) nos destroços, e depois jogou no fundo do poço que ficou. Lá no final, tinha alguma coisa. Realmente, não consegui definir o que era. Seria um espelho (da Rainha Má)? Ou, além, seria restos do reino lá do contos de fadas? Um portal pro fairytale? Vixi!
Enquanto esse lance todo rolava na mina, Mary e o "Príncipe" se aproximavam ainda mais lá no hospita. Ti cuticuti. rs O lance é que a tal esposa dele é grude incoveniente, e ele ainda não lembra nada. Se é que tem algo do que se lembrar... Enfim, o lance é que ele tá encantado pela professora, e fala isso pra ela. Mas, homem casado nunca é boa ideia e ela prefere se afastar dele deixando trabalho no hospital. Óh! Que dó, que dó, que dó!

| AUDIÊNCIA | Thanksgiving, reprises, boa semana para Gossip Girl e outras coisitas mais!

Com um dos feriados favoritos dos americanos, a semana ficou recheada de reprises. Quem foi ao ar, na maioria dos casos não foi muito bem. E as séries da CW aproveitaram para ter uma elevada em suas audiências. Veja mais do que rolou entre os dias 21/11 e 27/11.

-- SEGUNDA
Começo de semana com feriado, e a noite começou em baixa para How I Met Your Mother (10.068 milhões, 4.3), 2 Broke Girls (11.186 milhões, 4.4) e Terra Nova (6.486 milhões, 2.1). Castle (11.915 milhões, 2.7) voltou depois de duas semanas em off, em alta, o que fez o ratings de Hawaii Five-0 (10.339 milhões, 2.8) cair bem. Two and a Half Men (15.735 milhões, 5.2), Mike & Molly (13.096 milhões, 4.2), House (7.343 milhões, 2.5), Hart of Dixie (1.792 milhões, 0.7) e até Gossip Girl (1.482 milhões, 0.7) tiveram alta em suas audiências. GG, inclusive, teve sua melhor performance da temporada.

-- TERÇA
A noite foi boa para as comédias da ABC. Tanto Last Man Standing (9.333 milhões, 2.7) quanto Man Up! (6.786 milhões, 1.9) tiveram mais audiência. Na CW só teve inédito de 90210 (1.261 milhões, 0.6), que seguiu a maré de segunda e também teve alta. NCIS (18.45 milhões, 3.5), NCIS: Los Angeles (14.027 milhões, 3.0), Unforgettable (10.327 milhões, 2.2) e Parenthood (4.543 milhões, 1.9) caíram um pouco.

-- QUARTA
Na véspera do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), só as séries da ABC resolveram passar inéditos, fora Up All Night (4.329 milhões, 1.5), que caiu. Revenge (7.235 milhões, 2.1) também. Quanto às comédias do canal, uma queda bem feinha no ratings de The Middle (9.086 milhões, 2.5), Modern Family (12.648 milhões, 4.5) e Happy Endings (7.222 milhões, 2.7). Só que HE teve uma leve alta na audiência, assim como Suburgatory (8.315 milhões, 2.5).

-- DOMINGO
Depois de uma semana em off, Once Upon a Time (10.66 milhões, 3.4) retornou em queda, mas nada muito sério. Continua indo muito bem, até porque quase todas as outras séries que foram ao ar também tiveram queda em suas médias. Quer dizer, menos The Cleveland Show (4.06 milhões, 1.9), que subiu um cadinho. De resto, todas caíram. Family Guy (5.51 milhões, 2.8) e American Dad (4.46 milhões, 2.2), não foram bem mas Allen Gregory (3.12 milhões, 1.5) foi pior. The Simpsons (5.61 milhões, 2.6) não teve mudança, praticamente.
---------------------------------------------------------------
| RATings
1 - Two and a Half Men [5.2]
2 - Modern Family [4.5]
3 - 2 Broke Girls [4.4]
4 - How I Met Your Mother [4.3]
5 - Mike & Molly [4.2]
6 - NCIS [3.5]
7 - Once Upon a Time [3.4]
8 - NCIS: Los Angeles [3.0]
9 - Hawaii Five-0/Family Guy [2.8]
10 - HappyEnd/Castle/LastManSt [2.7]
| AUDIência
1 - NCIS [18.45 milhões]
2 - TwoAndaHalfMen [15.735 milhões]
3 - NCIS: Los Angeles [14.027 milhões]
4 - Mike & Molly [13.096 milhões]   
5 - Modern Family [12.648 milhões]
6 - Castle [11.915 milhões]
7 - 2 Broke Girls [11.186 milhões]
8 - Once Upon a Time [10.66 milhões]   
9 - Hawaii Five-0 [10.339 milhões]
10 - Unforgettable [10.327 milhões]

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

| Grimm estreia hoje no Universal Channel

Trazendo uma maneira diferente de ver os contos de fadas, Grimm estreia hoje no Brasil pelo Universal Channel, às 21h.

Criada por David Greenwalt (de “Buffy” e “Angel”) e Jim Kouf (de “Angel”), a série se baseia em histórias escritas pelos irmãos Grimm. Só que, ao invés de colocar a coisa toda de forma infantilizada, eles abordam o lado mais obscuro e sombrio. Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que descobre ser um dos últimos integrantes de uma sociedade secreta cuja misssão é caçar criaturas sobrenaturais que vivem no mundo real, mas que só são vistas em sua verdadeira forma, por ele. A partir de então, Nick tem sua vida transformada por completo. Enquanto no trabalho na polícia ele conta com ajuda o parceiro Hank (Russell Hornsby), na parte relacionada a fantasia, o lobo reformado Eddie Monroe (Silas Weir Mitchell, de “Prison Break”) é que o ajuda, meio sem vontade, mas ele não é ruim.

A série garante uma distração, mas é muito bobinha. Nem assusta. Os efeitos especiais beiram o ridículo, mas é 'interessante' ver o lado não conto de fadas de várias histórias. Aqui no blog eu comentei os dois primeiros episódios (confira o review do piloto aqui). E, quem sabe, dependendo da minha boa vontade eu volte com os reviews? Vamos ver, né, pelo menos a série já tem temporada completa.

Reprises: ter (0h) quar (23h)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x05

:: 8.05 :: “Air Apparent”

Depois de fazer umas burradas na vida, um cara sai da prisão e conta mais uma vez com a confiança do jovem irmão, que joga basquete e apesar dos pesares, dá mais uma chance ao irmão que promete que vai tomar jeito. Daí a namorada do cara é violentamente morta e tudo o indica como principal suspeito.
O cara volta pra delegacia, jura que não fez nada mas confessa que não tava tão limpo quanto prometeu ao irmão que ficaria. De cara, isso já é decepcionante pro jovem jogador, que sempre teve orgulho do irmão mais velho.
Com esse lance todo entre irmãos, Flack até vai procurar a irmã, Sarah, pra ver como estão as coisas. Engraçado que ela adivinhou rapidinho o motivo dele estar ali, por conta de um caso. rs Enfim, Flack tenta ser legal, vê que a maninha tá tentando se manter nos trilhos mas não resiste a tentação de seguí-la. E ela não gosta nada de saber disso depois.
Pelo menos nem foi nada demais, ela só procura emprego. Depois Don até volta a procurá-la oferecendo trabalho numa delegacia, junto a um pessoal conhecido dele. Aí as coisas parecem melhorar entre os irmãos.

Quanto aos irmãos do caso em questão, tá tudo tenso ainda. Pelo menos provaram que não foi o ex-preso que matou a namorada. Na verdade, alguém parece querer incriminá-lo. Quando encontram o assassino - que trabalhava com a moça -, veem que tinha outra pessoa junto dele. Parece que as coisas não saíram como o planejado, aí complicou.
Achei meio estúpido da parte do técnico do time do irmão do cara que tava preso. Tipo, ele contrata alguém pra assustar a moça e fazer parecer que o ex-preso teve algo com isso, mas ela acabou morta e ele ajudou a fazer tudo contra o outro. Pra que? Para que o irmão do cara deixasse o mano pra lá e fosse pro time que o técnico desejava! Só por isso! Pra afastar os irmãos! Mas que bobagem, né? Achei idiota demais.

| Estreias da Semana | 25/11


| No Brasil

Happy Feet 2: O Pinguim [Happy Feet Two, Austrália, 2011]
Sequência do sucesso ganhador do Oscar em 2007. Mano e Gloria agora tem um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Só que ele não gosta de cantar e não leva muito jeito para a dança e fica fã de Sven, um pinguim que pode voar. Como Mano vai lidar com isso e com os novos perigos que ameaçam sua nação pinguim? com a morte de Brittany Murphy (que dublava Gloria), a cantora Pink a substitui.

Direção: George Miller ("Happy Feet"). Com Vozes de: Elijah Wood, Pink, Robin Williams, Sofía Vergara, Common, Hugo Weaving, Carlos Alazraqui, Lombardo Boyar. LIVRE * TRAILER *

# Inquietos [Restless, Eua, 2011] - Annabel é uma bela e encantadora paciente com câncer terminal. Enoch é um jovem que tem uma mania estranha de frequentar funerais. Quando esses dois “desajustados” se encontram, Enoch resolve ajudá-la a enfrentar os últimos dias. Só a medida que o amor entre os dois cresce, a realidade do mundo se fecha sobre eles.
Direção: Gus Van Sant ("Gênio Indomável"). Elenco: Mia Wasikowska, Henry Hopper, Lusia Strus, Schuyler Fisk, Lusia Strus, Chin Han, Ryo Kase. 12 ANOS * TRAILER *

# Não Sei Como Ela Consegue [I Don't Know How She Does It, Eua, 2011] - Kate Reedy é gerente de um fundo de investimentos, esposa e mãe de dois que sustenta a casa e precisa encontrar uma forma de balancear sua agitada vida. Baseado no livro homônimo de Allison Pearson.
Direção: Douglas McGrath ("Emma"). Elenco: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers. 10 ANOS * TRAILER *

# Assalto em dose dupla [Flypaper, Alemanha/Eua, 2011] - Tripp Kennedy caminha calmamente em um banco próximo do fim de expediente quando duas gangues diferentes involuntariamente aparecem para roubá-lo. Começa um tiroteio, e Tripp aborda a inteligente e bonita caixa do banco Kaitlin, para protegê-la.
Direção: Rob Minkoff ("O Reino Proibido"). Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Octavia Spencer, Jeffrey Tambor, Pruitt Taylor Vince, Tim Blake Nelson, John Ventimiglia. 14 ANOS * TRAILER *

# Dawson Ilha 10 [Dawson Isla 10, Chile, 2009] - depois que o presidente do Chile Salvador Allende é deposto, os membros de seu gabinete são aprisionados na ilha Dawson, o campo de concentração mais ao sul do planeta.
Direção: Miguel Littin. Elenco: Christián de la Fuente, Sergio Allard, Luis Dubó, Sergio Hernández. 14 ANOS

# Eu eu eu, José Lewgoy [Brasil, 2011] - documentário que explora os múltiplos talentos e muitas inquietações de José Lewgoy, um dos maiores atores da televisão e do cinema brasileiro.
Direção: Cláudio Kahns. 10 ANOS

| Nos Estados Unidos

The Muppets [Eua, 2011]
Walter, o maior fã dos Muppets, está de férias em Los Angeles juntamente com seus amigos Gary e Mary. Ao visitar o Muppet Theater, eles descobrem o plano maléfico de Tex Richman para demolir o teatro desativado dos Muppets e ficar com o petróleo que acaba de ser descoberto ali. Kermit the Frog (aka Caco, o Sapo) então pede ajuda de seus novos amigos para reunir todos os Muppets e fazer um teleton, para arrecadar US$ 10 milhões e salvar o teatro. Parece bem bobinho, do tipo filme feito pra criança mesmo. Mas, depois de rachar de rir com as paródias nos trailers, confesso que fiquei com uma super vontade de assistir. Até porque, eu adorava o desenho, então, serve pra matar as saudades! E tem várias participações especiais, como: Alan Arkin, Zach Galifianakis, Ken Jeong, Jim Parsons, Emily Blunt, Neil Patrick Harris e muitos outros.

Direção: James Bobin. Elenco: Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper, Rashida Jones. Estreia no Brasil: 02/12  * TRAILER *
>> VEJA POSTERS DO FILME LÁ NO Facebook

# A Invenção de Hugo Cabret [Hugo, Eua, 2011] - Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério. Adaptação em 3D do livro de Brian Selznick.
Direção: Martin Scorsese ("Ilha do Medo"). Elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen. Previsão de Estreia no Brasil: 17/02/2012  * TRAILER *

# Operação Presente [Arthur Christmas, Reino Unido/Eua, 2011] - assim como outras crianças, Arthur quer saber: como Papai Noel faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditavelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de uergência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.
Direção: Barry Cook e Sarah Smith. Com vozes de: James McAvoy, Hugh Laurie, Jim Broadbent, Bill Nighy, Imelda Staunton, Ashley Jensen. Estreia no Brasil: 02/12  * TRAILER *

# My Week with Marilyn [Eua/Reino Unido, 2011] - em 1956, Marilyn passou um período na Inglaterra filmando 'O Príncipe Encantado' ao lado de Laurence Olivier. Colin Clark era assistente nas filmagens e durante uma semana, teve a oportunidade de mostrar o melhor da vida britânica à atriz, que queria escapar das pressões da rotina hollywoodiana. Inspirado no livro "The Prince, The Show Girl and Me: Six Month on the Set with Marilyn and Olivier" escrito por Colin Clark.
Direção: Simon Curtis ("David Copperfield"). Elenco: Michelle Williams, Eddie Redmayne, Kenneth Branagh, Julia Ormond, Emma Watson. Previsão de Estreia no Brasil: 24/02/2012

# Um Método Perigoso [A Dangerous Method, Eua/Alemanha/Canadá/Suíça, 2011] - a história mostra o encontro de dois mestres da psicanálise, Sigmund Freud e Carl Jung, e seu envolvimento com a russa Sabina Spielrein. Baseado na peça “The Talking Cure”, escrita por Christopher Hampton.
Direção: David Cronenberg ("Senhores do Crime"). Elenco: Michael Fassbender, Keira Knightley, Viggo Mortensen, Vincent Cassel, Sarah Gadon. Previsão de Estreia no Brasil: 10/02/2012

# The Artist [França, 2011] - em 1927, em Hollywood, o ator de filmes mudos George Valentin teme sua iminente decadência quando os filmes começam a ser falados.
Direção: Michel Hazanavicius. Elenco: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman, James Cromwell, Penelope Ann Miller.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x08

:: 1.08 :: “Homecoming & Coming Home”

Essa doutora Hart tá se mostrando cada vez mais azarada! Vixi! Ela tenta, tenta, mas sempre dá tudo errado. Dessa vez, pintou mais uma chance pra ela se enturmar na cidade, dando uma festa para o time de futebol da cidade e tal. Como sempre, nada sai como o planejado por ela. E quando ela arruma outra pessoa pra planejar, não ajuda também.
Como está ocupado treinando o time de futebol, Lavon pede para Zoe cuidar da festa que ele sempre dá para o pessoal do time e da cidade em geral, pra comemorar a reunião de ex-alunos e tal. Coisa básica, só bebida cor azul e caranguejos e todos comemoram. Só que, Zoe cisma de pedir a opinião de Gigi, sua amiga de Nova York que organiza festas. E o que era pra ser simples, vira um buffet super chique! Tipo, naaada a ver com Bluebell.
Lavon não queria se preocupar com a festa e tem de cuidar do time, que tá ficando com epidemia de resfriado. Fora isso, Lemon continua fugindo após ele revelar que ainda a ama. Tá tenso isso, hein? Ela não quer que ele diga o que sente, prefere que minta! Mas ele já disse!! E ela pedindo isso, praticamente confessa que finge não sentir mais nada por ele!!! OMG, people! Que povo enrolado, hein?

Lemon como sempre tá envolvida nos preparativos da festa e tal, mas logo se envolve nos planos juvenis de George e Wade. O lance é que um cara que costumava atazanar a vida deles no colegial está na cidade e os dois não perdoam a última que ele aprontou para George, envolvendo creme num local inapropriado. Aí, os dois marmanjos resgatam uma lista de coisas que fariam pra se vingar e Lemon entra no meio pra ajudar. Pelo visto, os três eram inseparáveis na escola e ela era bem diferente da garota comportada de hoje em dia. Sério?!
A amiga de Zoe, Gigi, é uma chatinha de Nova York que não entende nada do povo de Bluebell. Zoe que já entende um pouco, não tem muita força pra fazer a amiga se aquietar. Na verdade, ela mesma não sabe mais o que quer. Se prefere o lado NY ou o lado Bluebell. Aí aceita o lado Gigi e a festa chique é um fiasco, deixando Lavon bastante chateado. Pra piorar a noite, a super amiga resolve provar ela mesma que aquele veterinário, com quem Zoe quase saiu mas que não toma atitude nenhuma, não é gay. A doutora pega os dois na cama! Isso é bom só pra Wade né, que tenta disfarçar o contentamento ao saber. rs Fofo.
Falando em Wade, ele, Lemon e George aplicam uma sacanagem no cara chato lá e acaba que ele vai parar no consultório médico! Foi um susto, e Lemon não gostou nada de ter causado aquilo e já avisa ao noivo que prefere com ela, só vai rolar tranquilidade e sossego. E casa arrumada, roupa lavada e tal. A escolha é dele, né? Se ele gosta...rs

Depois de aprontar, Gigi se resolve com Zoe que tenta se resolver. Ela não é muito fã da cidadezinha, mas também não curte mais Nova York como antes. Tenso. Se ela tá tão no 'meio termo', porque não ficar com o Wade? Afinal de contas, ele sabe ser safadchinho e ao mesmo tempo é super fofo! rsrs Só ela que ainda não viu... Aff!

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 2x10

:: 2.10 :: “Ki’ilua”

Essa série tá virando a nova The Vampire Diaries pra mim. Não sou fã ardorosa,mas tenho de confessar que é uma das poucas séries que assisto que mantém a qualidade nos episódios a cada semana. E nessa, H50 não poupou esforços! Se fosse final de temporada, tudo bem, mas a gente nem no meio da temporada tá ainda, puxa! rsrs
Tudo começou somente com a morte de uma repórter. Parecia mais um simples "caso do dia", daí a Jenna traíra reapareceu e eu não já tinha visto que não seria só isso. A moça que trabalha com Wo Fat pelas costas de Steve, veio pedir sua ajuda para ir até a Coréia do Norte com ela trazer o noivo, que tá vivo. E como bom amigo, McGarret topa e deixa o resto do pessoal cuidando do caso aberto.
Daí no caso da repórter, descobrem que ela tava investigando uma operação da CIA e que antes de morrer tinha ido se encontrar com... Jenna. Só que isso é estranho já que a traíra disse pra Steve que estava longe dali havia uns 3 meses, sendo que na real, ela tava escondida num hotel! Danny já sente algo estranho nisso, e pior que nada de conseguir falar com o amigo.

A essa hora, Steve já está lá perto da Coréia achando que ia encontrar o pessoal com quem trocaria o noivo de Jenna por grana, quando ela apontou a arma pra ele e logo em seguida, suge Wo Fat. Putz! Steve é levado pra sei-lá-onde, onde sofre um bocado sendo torturado. E Jenna logo vê que não devia ter confiado no bandidão pra fazer a troca, já que o noivo está mortinho e ela deve ser a próxima. Ferrou!
Preocupado, Danny procura ajuda de Joe White que leva um colega junto pra armarem um jeito de irem atrás de Steve na Coréia, que não é o lugar mais fácil do mundo pra se entrar, ainda mais sem permissão e ajuda militar, como será no caso deles. Mesmo assim o povo tá animado. E lá vão eles, que também conseguem mais uma ajudinha para sobrevoar a área perigosa.
Enquanto isso, Jenna é presa com Steve, que tá magoado com ela, é óbvio e ainda assim é legal o bastante pra fazer a burra perceber como foi enganada por Wo Fat. A tal reporter foi mandada por ele atrás de Jenna pra falar algo sobre o noivo dela estar vivo. Então, cheia de esperanças, a moça aceitou fazer pacto com o lado ruim da história e entregar o até então amigo, Steve, pra ele.

Wo Fat segue torturando Steve perguntando sobre Shelburne, só que McCarret não sabe de nada. E pelo visto, nem Wo Fat. Quando ele dá uma saída, Jenna dá uma chance para o ex-amigo escapar e, claro, acaba morta pelo bandidão depois. Eu poderia sentir pena, mas depois da safadeza dela, enfim. Wo Fat percebe aproximação do helicóptero e rapa fora com Steve, mas pára no meio do caminho.
Danny, Joe e Chin chegam neles mas Wo Fat fugiu rápido, até porque, nem tão cedo vão pegar o vilão da série, né? Mas, ao menos resgataram Steve bem e logo foram embora. Agora é esperar mais novidades sobre esse tal de Shelburne, ou operação Shelburne, não sei. Ah, mas nem Wo Fat sabe né? rs Tá tenso!

P.S. alguém notou o abraço bem caloroso que a Lauren deu no Steve quando ele voltou? Hummmmm...
P.S. 2 Chin pediu aquela médica em casamento. Será que finalmente ficarão juntos? Sabe-se lá, né.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

| Nova Temporada de Glee Estreia Hoje na Fox

Os números da audiência lá fora já foram maiores, mas o número de fãs aqui no Brasil só aumenta. E muitos deles estão super animados com a estreia da 3º temporada de Glee, hoje às 22h, na Fox!

Na verdade já até teve uma 'pré-estreia' no mês passado, então acho que hoje deve ser a reprise daquele episódio. Não tenho certeza. Enfim, o lance é que nesse novo ano muita coisa é prometida. E tem de aproveitar bastante, pois pode ser o último de alguns desses já que é o ano da formatura! Além disso, eles vão correr mais uma vez atrás do título de melhor coral, vão ganhar reforços mas vão perder alguns... Pra quem ainda não viu, aqui no site eu já tô falando sobre a série, então, é só conferir.

Reprises: sex (13h) dom (21h) quar (21h)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

| REVIEW | Gossip Girl - 5x08

:: 5.08 :: “All the Pretty Sources”

Eis que, o Príncipe mesmo tendo o amor da Princesa, um filho a caminho e tudo dando certo, tá insistindo em virar sapo...
Blair tá super ansiosa por seu chá de panela organizado por Serena. Mas todos desanimam ela, pra que não desconfie de nada. Louis voltou de viagem após o lance psicóloga/Chuck, e ganhou o carinho da noiva. Mesmo depois de começar a tentar falar mal dos amigos dela. What?! Sei lá, ele voltou com essa cisma de afastar Blair de Serena, e como o chá de panela não parece ter nada a ver com seus sonhos, B. quase acredita no ponto de vista do noivo.
Nate recebe a visita do avô no trabalho sem imaginar que é ele que tá bancando o jornal pra que ele seja o editor um dia. Diana não acha que ele esteja pronto, e tem de arrumar alguma bomba pra jogar no site e Nate (sem saber das entrelinhas...) a ajuda conseguindo uma lista de informantes da GossipGirl. Se a tal lista for divulgada, pode ser o fim da misteriosa fofoqueira! Mas, ao saber disso, Serena pede pra ele não fazer pois pode complicar as coisas pra outras pessoas. Nate desiste, Diana até deixa pra lá, mas mesmo assim a lista vai parar no site... é o sapo dando as caras de novo!

Pois é, como Serena fez a festa mais perfeita de todas para Blair, Louis achou que jogando essa bomba - e estragando a festa, já que ninguém mais prestou atenção na noiva - faria Blair achar que Serena queria ferrar com ela. Mas, tudo acabou virando pro lado dele mesmo!
Dan e Chuck, os presenças non gratas na festa, fazem companhia um ao outro. Quer dizer, Dan foi se arrastar na casa do único "amigo" que sobrou pra ele. Chuck tentou ajudar com garotas pagas, mas Dan bebum preferiu ir escandalizar na festa. Sorte que Chuck foi atrás e o impediu de piorar as coisas pra Blair. Já ela, ficou achando que Chuck tava lá pra chateá-la. Depois da ceninha, Bass percebeu o mal que Dan vem sofrendo: amor não correspondido. Por Blair. Tenso.
A coisa tá é tensa pro lado de Charlie. Max foi atrás dela pra ver o lance de 'nova identidade' e a garota até foi bem esperta falando que Ivy foi o nome que ela inventou para esconder sua família rica e assim, não se aproveitariam dela. Óh... E todos acreditam. Só que Max acaba revirando umas coisas e vendo que era mais outra mentira. Nada como uma doação generosa pra ele poder ficar quieto. Pior é que ele foi atrás de Serena! Agora quer conquistar a rica de verdade, e de quebra, tirar grana da ex falsa! Nova York estraga as pessoas, não?

Enfim, depois da lista vazada estragar a festa e acaba acusando Serena injustamente, Blair sacou que Louis tava por trás disso. Ele cismou que os amigos dela não lhe dão valor, que a cidade é ruim e blábláblá. Ela mal o perdoou e vem mais essa? Aff. Decepcionada, B. manda ele sumir pra poder colocar a cabeça em ordem. Hum, vai rolar casório ainda será? É que, depois de saber que Chuck mentiu sobre voltar a ser bad boy, Blair foi atrás dele com cara de encantada. Iiiih... Melhor o príncipe-sapo voltar pra lagoa, sabe.
E quem volta pra casa é Diana. Depois de desistir do lance da lista, o avô de Nate bota ela na rua. E olha que Nate chegou a flagrar os dois conversando, mas acreditou no papo furado de investimentos. Bem, Diana até mente falando que mandou a lista pro site e assim, Nate fica chateado e a deixa ir. Agora ele é o editor! Ele! Editor! Tá ok, tipo, Clark Kent fez faculdade? E até que o bananão foi bem eficiente em arrumar a história toda. Mas mole do jeito que é, como vai fazer andar um site de fofocas onde os principais alvos são seus amigos?
Well, com o príncipe virando sapo, a noiva em dúvida, o bad boy curado, o escritor depressivo, a loira pegadora, o ex estragado, a loira falsa, o avô manipulador, o neto manipulado, e a editora que foi embora mas deve voltar porque tá na cara que ela guarda algum super segredo a ser relevado em breve... ufa! As coisas tão agitadas!


MÚSICAS DO EPISÓDIO
: "Me and My Brother" - Francisco The Man | "Somebody I Used To Know" - Gotye | "Swell Window" - Zee Avi | "The Bad in Each Other" - Feist | "Two Cousins" - Slow Club | "Up Up Up" - Givers

| REVIEW | Chuck - 5x04

:: 5.04 :: “Chuck vs. the Business Trip”

Depois de fazer tanta bobagem, ter o cérebro quase derretido e virar um chato, Morgan tem de se despedir do Intersect que é retirado dele pela General Beckham. Agora, ele tem de correr atrás de três prejuízos principais: relembrar os clássicos nerd que ele esqueceu (tipo Star Wars), reconquistar Alex (e o pai dela) e, acho que o mais importante, tentar não ser morto por um assassino misterioso que não sabe que ele não tem mais o super pc na cabeça. Só isso. rs
Chuck arma um plano para atrair o tal assassino, levando-o para uma convenção de vendedores da Buy More. Ele se passa por Morgan, e Sarah o acompanha. Enquanto isso, Morgan tem de se manter na base, em segurança.
Lá na reunião de vendedores, Chuck e Sarah vão falando com as pessoas e conferindo se eles falam a verdade ou não através de um troço lá. Quando eles não acham o assassino, acabam se divertindo junto com os outros vendedores. Os dois andam sentindo falta de serem um 'casal normal', sem amizades verdadeiras fora do grupo que estão acostumados. Sarah gosta de conhecer uma mulher lá, e sente que podem ser amigas. Já Chuck fica de olho num cara, mas ele só é pirado, não killer. O barman é que é o dito cujo!

Depois de capturarem o barman killer, eles o levam pra base e Morgan agora está livre, leve e solto e corre atrás de Alex mesmo com Casey não aprovando isso. Já Sarah marcou até um encontro com aquela vendedora que conheceu, vão tomar um cafézinho, quem sabe uma nova amiga? Só que Chuck começa a pensar na facilidade que a situação toda se resolveu e que as coisas nunca são tão simples assim. Ops.
Chuck corre pra avisar Sarah, que estava no carro, e mais um passo no acelerador do carro e tudo ia pros ares! E Morgan descobre que ainda é perseguido quando conversa com Alex, e Casey nem pode fazer nada porque tá preso na base! O lance é que a tal vendedora com cara inofensiva é a killer misteriosa! Não sei porque, mas eu nem me surpreendi. rs Enfim, a mulher sabe quem é Morgan e o caça na loja. Enquanto isso, Chuck desarma a bomba. Quem precisa de Intersect agora, hein?
Bem, depois de pegarem a mulher e o Dekker nojentão retirar o aviso pra matarem Morgan, agora sim o barbudo tá livre. Só que apesar das explicações, Alex prefere ficar só na amizade com ele. Em compensação, Casey o chama para morar com ele de novo. Óh. Falando em Casey, Sarah pediu pra ele resolver uma parada e ele foi atrás da killer. Ela tava planejando apagar quem sabia sua identidade, tipo Chuck, Sarah, Morgan, Casey, Alex e tal. E Dekker sabia disso, mas pediu pra poupar o casal Bartolwski. Hum. Casey não poupou foi a killer e os capangas dela!

Na Buy More, Lester tenta fazer Jeff voltar a ser o idiota-sem-noção de antes e quase mata o Big Mike com o gás! E essa confusão toda no meio da perseguição da killer à Morgan. Bem, o pior é que Jeff até denunciou o "amigo" Lester a polícia, já que ele quase matou o Big Mike né? Ouch, foi fundo hein? Será que Les vai perdoar o amigo? Tenso. Tensa tá Ellie, que por mais que goste do trabalho, preferia estar com a filha em casa, no lugar de Devon. Ele percebe isso (graças a Jeff!) e os dois vão trocar as funções. Ela em casa, ele volta ao trabalho.
E no fim, depois de se decepcionar com a falsa amiga, Sarah curte um tempo com Chuck e os verdadeiros amigos deles. Até que Dekker chega com um mandato de prisão para Casey, por assassinato! Ai que safado! Ferrou!

| Bilheterias | 18/11 a 21/11

Ninguém sabia, né? Óbvio que "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" ia se dar bem em dose dupla! Mundialmente, o longa arrecadou US$ 283,5 milhões de dólares, superando o que "Lua Nova" fez. De cara, Amanhecer se tornou o décimo filme com a maior estreia de todos os tempos! No Brasil, por onde Edward e Bella passaram sua lua-de-mel, o filme arrecadou R$ 18,8 milhões, se tornando a maior abertura e bilheteria na história do cinema no Brasil. Lá nos Estados Unidos, foram US$ 139,5 milhões (um pouco menos do que "Lua Nova"), se tornando a quinta maior estreia de todos os tempos por lá. Ufa! Quantos números, e recordes! rs

| No Brasil
1 - Amanhecer - Pt 1  R$ 18,8 milhões
2 - O Palhaço
3 - 11-11-11
4 - Reféns
5 - Gigantes de Aço
6 - A Pele que Habito
7 - O Preço do Amanhã
8 - Atividade Paranormal 3
9 - O Garoto da Bicicleta  R$ 148 mil
10- A Casa dos Sonhos
| Nos Eua
1 - Amanhecer - Pt 1  US$ 140 milhões
2 - Happy Feet 2 US$ 22 milhões
3 - Imortais
4 - Cada um tem a Gêmea que Merece
5 - Gato de Botas
6 - Roubo nas Alturas
7 - J. Edgar
8 - A Very Harold and Kumar Christmas
9 - O Preço do Amanhã
10 - The Descendants US$ 1,2 milhões

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

| AUDIÊNCIA | Man Up e Prime Suspect se dão mal; boa semana para Blue Bloods, 2 Broke Girls e H50; e mais...

NA CORRIDA PELA SOBREVIVÊNCIA, DUAS NOVATAS FICARAM PRA TRÁS. E ALGUMAS OUTRAS PRECISAM MELHORAR CASO NÃO QUEIRAM SER AS PRÓXIMAS... VÁRIAS SÉRIES RETORNARAM EM BAIXA, MAIS UMA SAI DE FÉRIAS E POR AÍ VAI. TUDO ISSO ENTRE 14/11 E 20/11.

-- SEGUNDA
A semana começou com Terra Nova (7.060 milhões, 2.3) e House (6.657 milhões, 2.5) caindo. Gossip Girl (1.237 milhões, 0.6) com audiência cada vez pior, enquanto Hart of Dixie (1.583 milhões, 0.6) vai indo regular. How I Met Your Mother (10.383 milhões, 4.5) não teve muitas diferenças. Two and a Half Men (14.595 milhões, 5.3) e Mike & Molly (12.231 milhões, 4.4) subiram um pouco, enquanto 2 Broke Girls (11.678 milhões, 4.8) e Hawaii Five-0 (11.466 milhões, 3.3) foram as que mais se deram bem na noite, com grande alta.

-- TERÇA
Mais uma semana indo mal, fez com que Man Up! (6.277 milhões, 1.7) saísse dos planos da ABC. Ou seja, considera-se CANCELADA! Last Man Standing (8.968 milhões, 2.6) caiu, mas ainda não tá correndo grande risco. Body Of Proof (9.837 milhões, 2.1) retornou após uma semana em off, em queda, mas melhor que Parenthood (4.963 milhões, 1.9). NCIS (19.935 milhões, 4.0), NCIS: Los Angeles (15.022 milhões, 3.3) e Unforgettable (11.188 milhões, 2.4) tiveram leve queda. 90210 (1.642 milhões, 0.7) e Ringer (1.850 milhões, 0.7) ganharam um cadinho mais de audiência. Glee (7.087 milhões, 2.9) perdeu no ratings mas ganhou mais audiência, mesma coisa pra Raising Hope (4.825 milhões, 2.2). Já New Girl (6.911 milhões, 3.5) segue na mesma, ind bem.

-- QUARTA
Após uma semana de folga, as séries da ABC retornaram em queda. Suburgatory (8.127 milhões, 2.8), Modern Family (12.883 milhões, 5.5), Happy Endings (7.105 milhões, 3.2) e Revenge (7.954 milhões, 2.6) caíram mais, enquanto The Middle (9.139 milhões, 2.9) foi menos. Criminal Minds (12.544 milhões, 3.7) e CSI (10.506 milhões, 2.6) subiram. Up All Night (4.821 milhões, 1.9) não mudou muito. Harry's Law (7.151 milhões, 1.1) perdeu pontinhos no ratings. E Law & Order: SVU (7.255 milhões, 1.9) ganhou mais audiência.

-- QUINTA
Encerrando seus trabalhos em 2011, Private Practice (7.166 milhões, 2.5) teve duas horas de duração e grande queda em relação ao que costuma dar às 22h. De volta após uma semana em off, The Mentalist (12.089 milhões, 2.5) mesmo sem concorrência de PP, teve queda. Já Person Of Interest (11.596 milhões, 2.6) voltou quase na mesma. The Big Bang Theory (14.831 milhões, 5.2) e Rules of Engagement (11.038 milhões, 3.6) perderam audiência. Bones (8.822 milhões, 2.8) não mudou muito. Community (3.633 milhões, 1.6) e Parks & Recreation (3.708 milhões, 2.0) tiveram leve alta. Já The Office (5.553 milhões, 2.9), Whitney (4.088 milhões, 1.9) e a CANCELADA Prime Suspect (4.392 milhões, 1.1) caíram.

-- SEXTA
Dia de poucas mudanças nas médias. Nikita (1.814 milhões, 0.6), Chuck (3.203 milhões, 0.9) e A Gifted Man (8.208 milhões, 1.3) ficaram quase sem alterar suas médias em relação a semana anterior. CSI: NY (9.928 milhões, 1.6), Supernatural (1.519 milhões, 0.7) e Fringe (2.874 milhões, 1.1) caíram. Grimm (5.414 milhões, 1.6) parou de cair, e até teve um pouco mais de audiência. Blue Bloods (12.231 milhões, 2.0) se deu bem, subindo bastante e batendo a casa dos 12 milhões.

-- DOMINGO
Noite de premiação na ABC, então não teve séries. Sem a concorrência, Family Guy (6.037 milhões, 3.1) se deu bem, sendo a única da noite a ter alta. American Dad (4.794 milhões, 2.4) aproveitou e não mudou muito sua média. Já os números ruins [ainda mais no ratings] de The Good Wife (9.650 milhões, 1.9) e CSI: Miami (8.890 milhões, 1.7) podem sofrer mudança devido ao horário de exibição, que foi mais tarde do que o original. Mais cedo, The Cleveland Show</b> (3.819 milhões, 1.8) voltou em baixa após quase um mês em off. The Simpsons (5.739 milhões, 2.7) seguiu muito mal, com grande queda e a novata Allen Gregory (3.973 milhões, 1.9) não tá se firmando bem.
--------------------------------------------------------------------
| RATings
1 - Modern Family [5.5]
2 - Two and a Half Men [5.3]
3 - The Big Bang Theory [5.2]
4 - 2 Broke Girls [4.8]
5 - How I Met Your Mother [4.5]
6 - Mike & Molly [4.4]
7 - NCIS [4.0]
8 - Criminal Minds [3.7]
9 - Rules of Engagement [3.6]
10 - New Girl [3.5]
| AUDIência
1 - NCIS [19.935 milhões]
2 - NCIS: Los Angeles [15.022 milhões]
3 - TheBigBangTheory [14.831 milhões]
4 - TwoaAndAHalfMen [14.595 milhões]
5 - Modern Family [12.883 milhões]
6 - Criminal Minds [12.544 milhões]
7 - Mik&Mol/BlueB [12.231 milhões]
8 - The Mentalist [12.089 milhões]
9 - 2 Broke Girls [11.678 milhões]
10 - Person Of Interest [11.596 milhões]

| E o American Music Awards foi para...

Neste último domingo (20/11), foi realizada a grande festa de premiação do American Music Awards, um dos mais importantes da música americana e que é votado pelos fãs. Muitos shows ao vivo, muitos artistas.

Adele
e Taylor Swift foram as grandes vencedoras da noite, cada uma recebendo três prêmios. Uma pena que a cantora inglesa não pode comparecer, pois se recupera de uma cirurgia na garganta. A loira country é que se deu bem, já que levou o prêmio de Artista do Ano. Nicki Minaj, Beyonce, Rihanna, Maroon 5 e Katy Perry foram outros vencedores. Falando em Perry, ela levou um prêmio especial por ter sido a primeira mulher a ter cinco singles número 1 do mesmo álbum!

TAYLOR SWIFT SURPRESA -- KATY PERRY HOMENAGEADA -- JLO E PITBULL -- MAROON 5 TODO FELIZ -- KELLY CLARKSON -- CHRISTINA AGUILERA -- LMFAO COM JUSTIN BIEBER DE PENETRA

Entre as apresentações da noite, destaque para Jennifer Lopez e Pitbull e depois ela com Will.i.am, Pitbull novamente, mas com o ex da JLo, Marc Anthony. Maroon 5 cantou com Christina Aguilera o sucesso "Moves Like Jagger", Katy Perry atacou de 'a garota rosa shocking', Nicki Minaj e David Guetta, Kelly Clarkson, Enrique Iglesias e Ludacris, Justin Bieber e ele depois com LMFAO, que fechou a festa levantando a galera, foram alguns dos artistas que se apresentaram.

A seguir, a lista dos vencedores e aqui você relembra os indicados. Mais lá pra baixo, confira as fotos e vídeos.

ARTISTA DO ANO Taylor Swift
ARTISTA REVELAÇÃO Hot Chelle Rae

POP & ROCK
Cantor Bruno Mars
Cantora Adele
Banda ou Grupo Maroon 5
Álbum Adele – “21”

COUNTRY
Cantor Blake Shelton
Cantora Taylor Swift
Banda ou Grupo Lady Antebellum
Álbum Taylor Swift – “Speak Now”

RAP & HIP/HOP
Artista Nicki Minaj
Álbum Nicki Minaj – “Pink Friday”

SOUL & R&B
Cantor Usher
Cantora Beyonce
Álbum Rihanna – “Loud”

ROCK ALTERNATIVO Foo Fighters
CONTEMPORÂNEA ADULTO Adele
MÚSICA LATINA Jennifer Lopez
INSPIRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (Gospel) Casting Crowns

-------------------------------
FOTOS
clique nas imagens pra vê-las maior

SELENA GOMEZ COM JUSTIN BIEBER -- KATHERINE HEIGHL E O MARIDO JOSH KELLEY -- JENNIFER MORRISON DE 'Once Upon a Time' -- ALANIS MORISSETE -- CHERYL HINES DE 'Suburgaroty' -- JOE JONAS -- MATTHEW MORRISON DE 'Glee' -- LADY ANTEBELLUM

TAYLOR SWIFT -- JENNIFER HUDSON -- SARAH HYLAND DE "Modern Family" -- KATY PERRY -- JULIE BOWEN também de "Modern Family" -- HEIDI KLUM

-------------------------------
VÍDEOS
para ver mais, clique a seguir em "mais informações"


Katy Perry - The One That Got Away