Dessa vez, o drama dos pais de primeira viagem é a educação da pequena filha. Puxa vida, mas a garotinha nem um ano tem ainda e já querem colocá-la numa escola! Tadinha. É mais pra creche com acompanhamento dos pais do que uma escola, mas tudo bem. Só não fica tão bem quando Chris e Reagan são criticados pela forma como brincam com a filha ou as canções que cantam pra ela e tal. Vixi.
Se não bastasse lidar com o Sr. Bob da creche, e a mãe de uma das nenéns, Regan tem de aturar a chefe. Enquanto Ava quer badalar a noite toda, Reagan prefere voltar pra casa cedo e curtir a filha, além de se preparar toda pra aula seguinte arrebentar nas brincadeiras infantis. Só que Ava não entende, e quer punir a amiga, passando parte de seu trabalho para a pobre da secretária que nem capacidade pra escrever um discurso tem.
Reagan tenta se dar bem na aula de Amy mas é Chris quem arrebenta. Vira até "professor por um dia" e grande fã do mestre Bob. Quando as indiretas da mãe da outra bebê sobre a falta de tempo de Reagan pra ficar com sua filha ficam mais diretas, vira catfight. Reagan e Chris acabam expulsos da aula. Mas depois ela consegue fazer com que o marido volte pro adorado mestre Bob e seus ensinamentos.
E Ava, continua sem noção, achando que entendeu o favor que Reagan fez a secretária de escrever o discurso teve algo a ver com arrependimento por tê-la largado na balada.
Bem, os cinco episódios de crédito estouraram e não é que eu não goste da série, ela é engraçadinha, e até ganhou temporada completa e tal, mas, o interesse em continuar a escrever os reviews foi desanimando, e desanimando e esse aqui quase não saiu. Mas pra eu não parar sem avisar, tô avisando. Talvez eu continue assistindo a série, talvez deixe pra minha mid season (caso ela seja renovada, claro). É que a legenda tem demorado taaanto que o desânimo só aumenta, sabe? rs Bem, boa série para os que ficam!
P.S. talvez eu volte com mais um review, porque vi que o próximo episódio vai mostrar como foi o dia do nascimento da Amy e deve ser bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário